Sonae SGPS - Tópico Geral
newone Escreveu:LCTN Escreveu:Tou a pensar entrar neste título novamente. Estará a ganhar força para passar a barreira (psicológica) de 1€?
Cumprimentos.
claramente. mas quanto mais perto da LTA entrares melhor. á medida que irá se aproximar da LTA iras constatar que ira ganhar mais forca, e o interesse de compra provavelmente sera maior.
ja agora vou deixar o grafico em anexo.
bn
NEw
Obrigado

Acabei por entrar a 0,939, quase no mínimo da sessão. Prefiro tar já dentro senão um belo dia o comboio parte e eu fico em terra

Cumprimentos.
LCTN Escreveu:Tou a pensar entrar neste título novamente. Estará a ganhar força para passar a barreira (psicológica) de 1€?
Cumprimentos.
claramente. mas quanto mais perto da LTA entrares melhor. á medida que irá se aproximar da LTA iras constatar que ira ganhar mais forca, e o interesse de compra provavelmente sera maior.
ja agora vou deixar o grafico em anexo.
bn
NEw
- Anexos
-
- SONAE.JPG (17.72 KiB) Visualizado 14207 vezes
Enquanto a accao anda de lado é bom. ao menos nao desce. o tempo vai passando e qualquer dia vai ao encontro da LTA (foi o que aconteceu com a Soni nestes dias, andou de lado e agora esta perto da LTA), mas para o caso da sonae ainda falta um pouco. Concordo com o snow, a tendencia da accao mantem-se, nao diria que o target seria os 1,5€, acho que aí a accao esta um pouco sobrevalorizada, mas os 1,3€ seriam ja aceitaveis.
E depois o snow falou num aspecto tambem ele importante, o interesse investidor. tecnicamente a accao nao desperta nenhum interesse de compra neste momento (mas a nivel fundamental há interesse), pelo que ficar de fora mais uns tempos até que ela va ao encontro da LTA, até lá nao têm nada a perder (pra que arriscar agora?).
bn
New
E depois o snow falou num aspecto tambem ele importante, o interesse investidor. tecnicamente a accao nao desperta nenhum interesse de compra neste momento (mas a nivel fundamental há interesse), pelo que ficar de fora mais uns tempos até que ela va ao encontro da LTA, até lá nao têm nada a perder (pra que arriscar agora?).
bn
New
SnowFox Escreveu:Falta de volume, "lá fora" os índices também não estão a ter subidas e algum receio do que irá acontecer nos próximos tempos...
Penso que sejam estes os principais factos de precaução na entrada nesta acção. Contudo... mantenho a minha opinião, mesmo o target que apontaram de 1.56 é baixo para o médio prazo desta acçao. Se no passado falava num futuro promissor no longo prazo agora já começo a falar do médio prazo.
Acrescentar ainda, que estão para começar a chegar resultados... vamos la a ver se esta menina se portou bem e, não só estanunca se esqueçam que uma acção não é totalmente independente do que em outras acções está a acontecer XD
P.S: Lembrem-se ainda que... esta acção oscila mais que o índice, de acordo com a tendência deste claro.
Abraço
Viva,
É natural que os mercados levem uma correcção, pois estão demasiadamente esticados.
É de esperar que a correcção dos mercados ande por volta dos 10%, para depois voltar o caminho ascendente.
Uma correcção é muito saudável para uma acção.
Continuo na Sonae.sgps dentro desde os 0,50 e o meu target são os 1,4X.
Não vai ser um abanão de 10% ou 20% nos mercados que me vai fazer mudar de opinião.
Até logo.
- Registado: 7/5/2009 9:33
Falta de volume, "lá fora" os índices também não estão a ter subidas e algum receio do que irá acontecer nos próximos tempos...
Penso que sejam estes os principais factos de precaução na entrada nesta acção. Contudo... mantenho a minha opinião, mesmo o target que apontaram de 1.56 é baixo para o médio prazo desta acçao. Se no passado falava num futuro promissor no longo prazo agora já começo a falar do médio prazo.
Acrescentar ainda, que estão para começar a chegar resultados... vamos la a ver se esta menina se portou bem e, não só esta
nunca se esqueçam que uma acção não é totalmente independente do que em outras acções está a acontecer XD
P.S: Lembrem-se ainda que... esta acção oscila mais que o índice, de acordo com a tendência deste claro.
Abraço
Acrescentar ainda, que estão para começar a chegar resultados... vamos la a ver se esta menina se portou bem e, não só esta

Abraço
- Registado: 19/4/2009 16:49
Realmente...chegar a 1€, eu bem queria, mas estou a ver a coisa um pouco para o contrário, elas dia a dia vão baixando sempre, e depois do target de 0.96 que lhe deram...a não ser que nos próximos tempos surjam novidades para ver se a procura aumenta, ou senão não estou a ver isto a mudar no curto prazo...
grafico actualizado.
bem relativamente aos indicadores, eu ja tinha assinalado na sexta feira que o MACD ja tinha dado sinal de venda, e hoje o MACD voltou a acentuar o negativo. creio mais numa ida aos 0,91€ do que propriamente os 1€. mas.. o mercado é que vai falar.
bn
New
bem relativamente aos indicadores, eu ja tinha assinalado na sexta feira que o MACD ja tinha dado sinal de venda, e hoje o MACD voltou a acentuar o negativo. creio mais numa ida aos 0,91€ do que propriamente os 1€. mas.. o mercado é que vai falar.
bn
New
- Anexos
-
- SONAE.JPG (41.96 KiB) Visualizado 11252 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, AlfaTrader, Google [Bot], latbal, m-m, macau5m, malakas, MiamiBlue, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006 e 190 visitantes