AVISO Warrants PUT CitiBank
7 mensagens
|Página 1 de 1
frabataton
"higher risk, higher returns", esta é a balança que conta para mim. Desde q uma pessoa conheça esta relação e q use com moderação os Warrants, acho q é um instrumento muito interessante para encher o mealheiro.
Warrants
Rercordo quando surgiram os warrants, um amigo que trabalhava na altura em Espanha me ter dito que em Itália e Espanha os warrants limparam o dinheiro aos investidores,dado terem sido lançados aqui primeiro do que em Portugal. Também me alertou para a facto de os MM terem uma balança que só pesa de um lado, qualquer esclarecimento que se peça a culpa é da Volatilidade. Olhos abertos e entrem em warrants que estão in the money, e olhem para o tempo isto é que é importante.
Os meus desejos de excelentes negócios
Frabataton
Os meus desejos de excelentes negócios
Frabataton
- Registado: 30/7/2003 8:31
Ola
Ja olharam para os warrants do BCP, qual é a vossa opiniao? Eu safei-me muito bem nos ultimos dias no Wbcdax15, uma put. Agora to para entrar na wbcdax 10 e aproveitar uma ligeira recuperação do mercado, a vol é alta mas pelo menos nao mexem no intraday, viva o produto nacional, hehehe.
Um abraço
Ovos
Um abraço
Ovos
http://optionsscheine.onvista.de/
Só me esqueci de dizer que neste link procedam da seguinte forma:
- escolham 'DeutscheBank' e abre-se uma nova janela;
- na nova janela, no menu 'Optionsscheine' seleccionem 'DAX'
et voilà é só escolher ... e 'chorar'
Só me esqueci de dizer que neste link procedam da seguinte forma:
- escolham 'DeutscheBank' e abre-se uma nova janela;
- na nova janela, no menu 'Optionsscheine' seleccionem 'DAX'
et voilà é só escolher ... e 'chorar'

-
jordi_fanclub
AVISO Warrants PUT CitiBank
Caso ainda não tenham reparado, existem no mercado alemão outros warrants com as mesmas características dos 'nossos' CitiBank e CommerzBank.
Aconselho vivamente a acompanharem os DeutscheBank e experimentarem a sensação de 'como ser roubado em 10 lições'; como exemplo, hoje os CTDAX28P tinham o MM a 0.10-0.12, ao passo que os equivalentes no DeutscheBank faziam 0.07-0.08...
Não acreditam?
Então experimentem ver os equivalentes ao CTDAX26P a cotarem a 0.013-0.023 no DeutscheBank (o que arredondado dá 0.01-0.02) e os 'nossos' CitiBank' CTDAX26P a fazerem 0.03-0.05... mais de 100% mais caros!!!
E agora perguntam: 'E como podemos ver se estamos a ser roubados?'... E a resposta é: Vejam vocês mesmo ao vivo, a cores e com actualização automática da seguinte forma:
Seleccionem DeutsheBank e depois put ou call, strike e maturidade equivalente...
Finalmente é só seguir o roubo em directo
Aconselho vivamente a acompanharem os DeutscheBank e experimentarem a sensação de 'como ser roubado em 10 lições'; como exemplo, hoje os CTDAX28P tinham o MM a 0.10-0.12, ao passo que os equivalentes no DeutscheBank faziam 0.07-0.08...
Não acreditam?
Então experimentem ver os equivalentes ao CTDAX26P a cotarem a 0.013-0.023 no DeutscheBank (o que arredondado dá 0.01-0.02) e os 'nossos' CitiBank' CTDAX26P a fazerem 0.03-0.05... mais de 100% mais caros!!!
E agora perguntam: 'E como podemos ver se estamos a ser roubados?'... E a resposta é: Vejam vocês mesmo ao vivo, a cores e com actualização automática da seguinte forma:
Seleccionem DeutsheBank e depois put ou call, strike e maturidade equivalente...
Finalmente é só seguir o roubo em directo

-
jordi_fanclub
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], Jonas74, Karra, Manchini888, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, trilhos2006 e 257 visitantes