ADCT... Será desta?
5 mensagens
|Página 1 de 1
mais valia já cá canta...
...e o résto é conversa
Agora venha pra baixo para entrar novamente hehehe

Agora venha pra baixo para entrar novamente hehehe
- Registado: 1/7/2003 22:40
Caro Capitão Trovão...
... claro está que a aplicação de stops é sempre recomendável, mas que se pode manifestar contraproducente em títulos com elevada volatilidade, como é o caso da ADCT.
Aquilo que eu defendo, apenas para esta acção que acompanho há largos meses sempre com trades ganhadores (e em alguns casos, cheguei a ter posições com bastante perda, mas mantive-me firme), é que haja alguma paciência e que a colocação de stops seja feita com muita prudência. Ou que se arrisque mesmo a não os colocar, porque a sua evolução é errática. Às vezes é preciso arriscar e não colocar stops, a menos que estejamos em vésperas de saída de resultados ou haja uma notícia que saía sobre o título ou haja uma queda acentuada do Nasdaq.
Abraços
u2u
Aquilo que eu defendo, apenas para esta acção que acompanho há largos meses sempre com trades ganhadores (e em alguns casos, cheguei a ter posições com bastante perda, mas mantive-me firme), é que haja alguma paciência e que a colocação de stops seja feita com muita prudência. Ou que se arrisque mesmo a não os colocar, porque a sua evolução é errática. Às vezes é preciso arriscar e não colocar stops, a menos que estejamos em vésperas de saída de resultados ou haja uma notícia que saía sobre o título ou haja uma queda acentuada do Nasdaq.
Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
ADCT - É preciso muita paciência
A ADCT manifesta-se com uma "mancha" de volume interessante nos últimos dois meses.
Um únco reparo apenas e que tem a ver com a "ausência de STOP"...
Senti um calafrio ao ler a afirmação...
Esteja ele colocado a 50%, ou seja onde for, mas
"STOP" nunca ausente!
Um abraço
Um únco reparo apenas e que tem a ver com a "ausência de STOP"...

Senti um calafrio ao ler a afirmação...
Esteja ele colocado a 50%, ou seja onde for, mas
"STOP" nunca ausente!
Um abraço
ADCT... Será desta?
A ADCT mantem o seu comportamento errático de sobe e desce com variações de cortar a respiração em pouco tempo. Tenho uma posição com preço médio de 2,24 há já cerca de duas semanas e tenho-a visto a andar a subir e a descer, desesperando em algumas situações, pois já estive duas vezes com posição ganhadora e pouco te,po depois com posição perdedora.
Não gosto de colocar stops na ADCT porque a tipa é perigosissima, como aliás se viu hoje: abriu a perder 2,31% e com a saida de uma notícia favorável disparou de repente, estando com uma valorização de 8,33% num dia relativamente fraco nos States.
Esta reacção em contra-ciclo leva-me a estar mais positivo que das outras vezes. Vamos ver se é desta vez que a rapariga avança mais qq coisinhas... pelo menos para ir até aos 2,60.
Abraços
u2u
Não gosto de colocar stops na ADCT porque a tipa é perigosissima, como aliás se viu hoje: abriu a perder 2,31% e com a saida de uma notícia favorável disparou de repente, estando com uma valorização de 8,33% num dia relativamente fraco nos States.
Esta reacção em contra-ciclo leva-me a estar mais positivo que das outras vezes. Vamos ver se é desta vez que a rapariga avança mais qq coisinhas... pelo menos para ir até aos 2,60.
Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, Pmart 1, PMP69 e 220 visitantes