Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTs quedas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

... deves ser ainda muito novo!

por Visitante » 4/8/2003 18:01

Quando tiveres responsabilidades profissionais e de gestão financeira, recursos materiais e humanos... e não viveres às custas dos teus paizinhos... vais dar-me razão!

Cresce um pouco!
Cumprimentos
Visitante
 

por Visitante » 4/8/2003 16:27

a quanto esta cotada a lingua mae?
pensa que isto é aula de portugues?
em informatica tempo é import. e usam-se termos abreviaturas etc.
nao conheço nenhum forum lingua portuguesa mas deve haver.
Visitante
 

"POR AMOR DE DEUS"... dignifiquem a nossa língua!

por Visitante » 4/8/2003 16:19

... é das poucas coisas que ainda nos resta e que faz parte da nossa identidade! Por isso peço, aos colegas de fórum, que tenham em atenção a dignificação da nossa cultura... a começar na nossa Língua-Mãe!

Um abraço a todos!
Visitante
 

PTs quedas

por Visitante » 4/8/2003 16:02

depois de estarem com ganhos consideraveis, vejam como agora ja teem perdas significativas.
DTE e FTE que estiveram a ganhar 1,tal %, agora o mesmo valor no sentido negativo, o que é variaçao + ou - 3%
Tef tambem queda.
se pt estava mal, mais um puxao para queda, alias sentiu tal e comecou a cair, a ver vamos ate onde cai. nao sei nao, mas fecho nao devera ser nada agradavel.
alguem tem informaçao do porque desta inversao?
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Esquinas3, Google Adsense [Bot], icemetal, IX Hispana, Jonas74, Manchini888, nbms2012, OCTAMA e 234 visitantes