Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (3)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Midas » 25/9/2009 19:38

O cerco começa a apertar cada vez mais à FED.

Grande Grayson.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mXmNpdYpfnk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mXmNpdYpfnk&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por MarcoAntonio » 25/9/2009 19:27

Warrant Escreveu:Marco

Acho que mereces resposta e também agradeço uma. Porque razão é que o Incognitus deixou de escrever aqui? E muitos outros que não interessa citar.

Claro que respondo, não costumo deixar os participantes sem resposta (sou mais conhecido pelo inverso, por sinal).

O Incognitus deixou de escrever aqui simplesmente porque foi banido após a utilização abusiva que fez do forum com objectivos pessoais perfeitamente identificáveis, conforme se recordarão os que já andavam aqui na altura.

Para além de vir colocar posts sem qualquer conteúdo com o único objectivo de levar as pessoas para o seu forum (a maior parte dos posts foi obviamente apagada) proibiu inclusivamente que outros colocassem textos do seu forum aqui!

Acabou banido, obviamente, dado que a sua presença no forum seguia uma política de nada trazer e tudo levar.

Warrant Escreveu:E diminuí lá o Ego um bocadinho :wink:

Não faço ideia de que ego estás a falar mas já esperava que a minha crítica à tua crítica não fosse bem recebida dando origem a uma resposta deste tipo.

Descobrir-se que "também se é um típico português" é sempre aborrecido...

:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por creepy » 25/9/2009 19:19

John Connor Escreveu:Boa tarde a todos.

Vou aqui apresentar um gráfico do PSI 20 extremamente curioso.

Após a activação do duplo fundo podemos ver como o nosso índice seguiu em direcção ao seu primeiro target segundo o método de Fibonacci.

Após uma saudável correcção até ás imediações da anterior zona de ressistência o índice voou literalmente até ao seu segundo target Fibonacci.

Fica a questão, estará o índice a preparar-se para um movimento semelhante nos próximos meses ?

Ou por outro lado será que chegámos ao ponto máximo deste rally e retomaremos o Bear Market de longo prazo ?

Devo salientar também que podemos encontrar uma realidade semelhante quer no Nasdaq 100 ( 261.8% ) quer no Nikkei ( 161.8 % ).

Bons negócios.

mais uma vez excelente john...

super pertinente...

abraço e continua...

Registado: 7/6/2008 2:02

por Warrant » 25/9/2009 19:15

Marco

Acho que mereces resposta e também agradeço uma. Porque razão é que o Incognitus deixou de escrever aqui? E muitos outros que não interessa citar.

Quanto a estar Bear parece que estás enganado pois há já algum tempo tenho estado mais do lado Longo que Curto.

Para tua informação e para terminar a conversa pois não sou muito de teclar e discutir argumentos em foruns, estou no momento Longo no GOOG na ALTRI na SONI na SONAE e na EGL. Estou curto no Ouro e desde ontem Longo no SP500 pois estava Curto para cobrir as minhas posições Longas. OK :?:

Para quem já anda nisto há já algum tempo devias saber que não precisas de estar 100% Longo ou Curto em determinada posição e que podes mudar de estratégia quando bem entenderes. Aliás como deves saber o meu stop nos curtos era nos 943 valor esse que me fez perder um barril de Jolas mas que fez com mudasse de estratégia. No entanto não tenho é que vir para aqui informar tudo o que faço...

Fico-me por aqui

E diminuí lá o Ego um bocadinho :wink:

Registado: 15/11/2007 0:47

por Zecatreca_1001 » 25/9/2009 19:04

Marco :)

E pronto meus amigos, daqui é da rfm em directo:
Ai vem um pontape de saida eeeeee....eee.....a subir...
:mrgreen:

(so pa chatear este topico vai voltar ás 100paginas por este andar. Ja começa a ser mascote)

Registado: 29/11/2007 10:54

Re: O

por mapaman » 25/9/2009 19:03

zecatreca Escreveu:Mapaman

Só lês se quizeres.
Quanto aos erros ortográficos tens razão.
Vou ter mais cuidado para ver se percebes o que escrevo. :mrgreen:

gosto de ler todas as opiniões.só daz erres se qizerex ou atão gostax de ler coizas assim,num e...

fica um gráfico com um desejo: o que eu queria mesmo era um ida lá baixo aos 1008,para limpar umas quantas mãos pelo caminho e trazer de volta a este tópico algumas pessoas que fazem cá falta.

cumps
Anexos
sp5.jpg
sp5.jpg (52.83 KiB) Visualizado 3455 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por Warrant » 25/9/2009 19:02

Para já a reagir bem :wink: PPT em acção

O Óscar é o maior. Pena é não acertar todos os dias :lol:

Na volta ainda fecha no Verde

Abraço e finito
Anexos
SP5003.jpg
SP5003.jpg (53.34 KiB) Visualizado 3459 vezes

por MarcoAntonio » 25/9/2009 18:58

Warrant Escreveu:Aliás deveria ser sempre assim. Sem comentários, tal é a pouca vergonha que se vê por aqui. É só falar mal, criticar os bonecos dos outros, etc. Típico português.

Se criticar é ser típico português logo és um típico português. Este parágrafo não deixa descobrir outra coisa que não seja tu a te auto-incluires nos típicos portugueses...

Quanto ao Forum, este é um espaço de debate e aprendizagem mútua. Apesar de existir há 7 anos, no meio de milhares de outros foruns, ainda há uma pequena parte dos participantes que ainda não descobriu que está num forum aberto, onde nem todos vão concordar com todos e, como em qualquer forum aberto, a atitude de (apenas) acenar com a cabeça evitando o confronto de ideias é tudo menos a atitude saudável.

Naturalmente, há sempre uma pequena parte que nunca o compreenderá e que não se sente bem em espaços onde as opiniões e as ideias que se apresenta correm o risco de serem confrontadas.

Para esses há sempre uma ou várias alternativas logicamente. Uma delas é escrever num Blog...

Warrant Escreveu:Paciência para isto é que já não é muita. A qualidade do forúm está a diminuir bastante e a quantidade de intervenientes que não acrescentam nada e só dizem me... é muita. Pena que assim seja e que as boas almas desandem.

A qualidade do Forum está em linha com a que sempre foi. Participantes de qualidade há muitos e uma boa parte deles até está tão ou mais activa hoje do que no passado (e estou a lembrar-me agora assim de repente de 3 nicks). E surgiram outros entretanto, da mesma forma que uns vão embora outros vão chegando, aprendendo e evoluindo.

Os que vão embora, bom, podem ir embora por uma série de motivos: abandono dos mercados, cansaço ou simplesmente porque não se sentem bem a escrever num forum onde as suas opiniões podem sofrer confrontações. Para esses os foruns onde nem toda a gente lhes acena com a cabeça é sempre uma grande chatice e esses acabam um dia por ir embora...

Não deixa de ser curioso que este tipo de posts venha sistematicamente de quem está Bear.

Quando o mercado nos contraria, há que descarregar em algum lado. Bom, até nisso o Forum presta um serviço público anti-stress que sempre é preferível que venham descarregar no forum do que partir algum teclado ou um monitor ou coisa pior.
:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Nyk » 25/9/2009 18:57

Ainda vai fechar tudo verdinho hoje. :wink:
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por Zecatreca_1001 » 25/9/2009 18:49

Mapaman

Só lês se quizeres.
Quanto aos erros ortográficos tens razão.
Vou ter mais cuidado para ver se percebes o que escrevo. :mrgreen:

por salvadorveiga » 25/9/2009 18:47

Warrant Escreveu:Sem comentários :lol:

olha q os graficos do best tao mal... a wedge ja esta quase a quebrar... pelo menos vi em 3 outras fontes q nao o best e tao todas iguais exepçao ao BEST... incrivel.

se nao fosse um amigo meu a avisarme tambem pensava q era so la para os 1010 pts q quebrava... :shock:
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por Warrant » 25/9/2009 18:47

Aliás deveria ser sempre assim. Sem comentários, tal é a pouca vergonha que se vê por aqui. É só falar mal, criticar os bonecos dos outros, etc. Típico português.

Sim estou bem e sim as jolas estão para breve :wink: Para aqueles que vão já começar a reclamar e a falar mal. Há que amealhar umas massas primeiro e o ano ainda não acabou.

Paciência para isto é que já não é muita. A qualidade do forúm está a diminuir bastante e a quantidade de intervenientes que não acrescentam nada e só dizem me... é muita. Pena que assim seja e que as boas almas desandem.

Maromatics, Bullpower, Enslaved entre muitos outros

Abraço

E que continue a peixeirada

Salvador, parece que combinamos

:P

por mapaman » 25/9/2009 18:40

zecatreca Escreveu:
bestblandina Escreveu:
zecatreca Escreveu:best

as vezes temos que dar razao aquem LEU livros
de determinados assuntos e JA inventaram certas
TEORIAS pelo que quando nao temos poder para
contrapor mais val estarmos caladinhos.
Mandar bitaites so por mandar....errrrr... é aa mesma coisa que ir ver um jogo de futebol e chamar nomes ao arbitro :mrgreen:

Kobee...

espero que nao tenhas entrado no principio da tarde meu amigo! Moce, eu avizei que era melhor
entrar no final do dia. :mrgreen:
zeca , como o nome diz é um estudo. Na bolsa não há nada exacto. Se alguém disser que o sp vai no final do ano aos 1500 exactamente não acredito. Esse estudo tem muita importância para mim e tem dado os seus frutos.

Frutos?quê?maças?pessegos?ananas? errr brinncadeira.

A olhar pela ora ou é agora que da o salto aqui nos 1043 ou ou ainda vamos vizitar ali os 1037. Tou com essa dubeda. Tou inclinado pos 1037.

é pá,santa paciência,mas isto não é um relato da bola.Não é , mas parece e escrito de uma forma que até arrepia.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por Warrant » 25/9/2009 18:40

...
Anexos
SP5002.jpg
SP5002.jpg (64.73 KiB) Visualizado 3559 vezes

por Warrant » 25/9/2009 18:39

Sem comentários :lol:
Anexos
SP500.jpg
SP500.jpg (77.45 KiB) Visualizado 3556 vezes

por salvadorveiga » 25/9/2009 18:36

o que eu sei e' que se o SPX quebra a wedge pode vir a ficar tudo na merd*
Anexos
S&P 500 INDEX.png
S&P 500 INDEX.png (13.45 KiB) Visualizado 3580 vezes
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por Zecatreca_1001 » 25/9/2009 18:10

bestblandina Escreveu:

Mandar bitaites so por mandar....errrrr... é aa mesma coisa que ir ver um jogo de futebol e chamar nomes ao arbitro :mrgreen:

Kobee...

espero que nao tenhas entrado no principio da tarde meu amigo! Moce, eu avizei que era melhor
zeca , como o nome diz é um estudo. Na bolsa não há nada exacto. Se alguém disser que o sp vai no final do ano aos 1500 exactamente não acredito. Esse estudo tem muita importância para mim e tem dado os seus frutos.

Frutos?quê?maças?pessegos?ananas? errr brinncadeira.

A olhar pela ora ou é agora que da o salto aqui nos 1043 ou ou ainda vamos vizitar ali os 1037. Tou com essa dubeda. Tou inclinado pos 1037.

O

por bestbland » 25/9/2009 18:04

Kobee...

O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por Zecatreca_1001 » 25/9/2009 17:50

Ulisses Pereira Escreveu:Zeca, eu não posso comentar índices e acções especificamente, como sabes. Mas esse canal parece respeitar os princípios da At. ;)

Um abraço,
Ulisses

Grande Ulisses obrigado

Graças a alguma leitura de alguns livros, e dicas nos seus comentarios de algum tempo no caldeirao. Tive que ir repescar uma data de cousas por aí escondidas :P

Quando é que pode voltar ás suas analises?
Abraço

por Zecatreca_1001 » 25/9/2009 17:46

AC Investor Blog Escreveu:Cuidado com posições curtas, mercado tá cair sem liquidez.....

Ac

Muita razao sim senhorja tinha dado uma olhadela! e obrigado por avizar. :) mui bien.
Alias ja estou a preparar posiçoes longas.... 8-)

por Ulisses Pereira » 25/9/2009 17:45

Zeca, eu não posso comentar índices e acções especificamente, como sabes. Mas esse canal parece respeitar os princípios da At. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Zecatreca_1001 » 25/9/2009 17:36

So tor Ulisses

Podia comentar sff?Sera que esta correcto? :)
Ba la! So hoje!
Anexos
grafico 142 1hora 25-09 (3).jpg
grafico 142 1hora 25-09 (3).jpg (40.9 KiB) Visualizado 3766 vezes

por AC Investor Blog » 25/9/2009 17:35

Cuidado com posições curtas, mercado tá cair sem liquidez.....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por bestbland » 25/9/2009 17:25

A tal linha é a mesma que o midas tem no seu grafico

Sentimento meu:
curto prazo:bear
médio prazo;:bull
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por Zecatreca_1001 » 25/9/2009 17:25

best

Kobee...

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1 e 160 visitantes