BCP - Novo Tópico
newone Escreveu:rda Escreveu:newone Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:E no dia 9 também fez...e depois continuou a subir...
sim e depois? o que estas a querer dizer implicitamente? que vai subir outravez?
bn
Como já alguém dizia: "não conheço grafistas ricos".
tambem nao conheco pobres. a analise tecnica é uma ferramenta fundamental para os meus trades, é nela e tambem é conjunto com pontos fundamentais que baseio os trades, e foi atraves dela que consegui cumprir os meus objectivos.
apenas constatei aqui no forum uma figura que a accao fez no dia de hoje, segunda feira será um dia marcado pelo reflexo dos resultados das eleiçoes.
Ja agora, que tava aqui a 'namorar', o que é que achas, o da esquerda ou o da direita? andava a procura de algo mais desportivo o vermelhinho faz bem o estilo..![]()
bn
New
rda Escreveu:newone Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:E no dia 9 também fez...e depois continuou a subir...
sim e depois? o que estas a querer dizer implicitamente? que vai subir outravez?
bn
Como já alguém dizia: "não conheço grafistas ricos".
tambem nao conheco pobres. a analise tecnica é uma ferramenta fundamental para os meus trades, é nela e tambem é conjunto com pontos fundamentais que baseio os trades, e foi atraves dela que consegui cumprir os meus objectivos.
apenas constatei aqui no forum uma figura que a accao fez no dia de hoje, segunda feira será um dia marcado pelo reflexo dos resultados das eleiçoes.
Ja agora, que tava aqui a 'namorar', o que é que achas, o da esquerda ou o da direita? andava a procura de algo mais desportivo o vermelhinho faz bem o estilo..

bn
New
- Anexos
-
- normal_Civic_TypeR_VS_Leon_FR_17.jpg (52.01 KiB) Visualizado 6259 vezes
Editado pela última vez por newone em 26/9/2009 0:08, num total de 1 vez.
comissão
O streamer é óptimo.
O mal são mesmo as comissôes.
Pagas pelo menos 0.1% do valor investido.
Por vezes até podes dar importancia ao valor da transacção, dado que vendendo voltas a pagar 0.1%.
Já agora quanto é que pagas no BPI?
O mal são mesmo as comissôes.
Pagas pelo menos 0.1% do valor investido.
Por vezes até podes dar importancia ao valor da transacção, dado que vendendo voltas a pagar 0.1%.
Já agora quanto é que pagas no BPI?
- Registado: 11/1/2007 5:59
bragal Escreveu:QuimPorta Escreveu:E no BCP é igual.Só vê o valor max.
Bragal,
Há aqui uma "rosca" na comunicação...
Do BPI mostraste as primeiras ordens de compra/venda no momento. O que vejo no Millenium são as melhores compras e vendas já ocorridas durante a sessão... Ou estou a ver mal?!
Abraço
Não são as ocorridas, é no momento (se reparar em cim na cot. do bcp o max da sessão é superior ao valor das melhores compras)
Abraço
Ok. Fui induzido pela coluna "melhores negócios" em que os preços não estão por ordem...
Mesmo assim este quadro do Millenium tem mais informação que o correspondente do BPI. Resta saber se é mais funcional...
Obrigadinho
Abraço
- Anexos
-
- cotações bpi.png (56.54 KiB) Visualizado 6329 vezes
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
QuimPorta Escreveu:E no BCP é igual.Só vê o valor max.
Bragal,
Do BPI mostraste as primeiras ordens de compra/venda no momento. O que vejo no Millenium são as melhores compras e vendas já ocorridas durante a sessão... Ou estou a ver mal?!
Abraço
Não são as ocorridas, é no momento (se reparar em cim na cot. do bcp o max da sessão é superior ao valor das melhores compras)
Abraço
E no BCP é igual.Só vê o valor max.
Bragal,
Abraço
dfviegas Escreveu:JNogueira Escreveu:dfviegas Escreveu:[quote="Ulisses Se não estou em erro o que mostra o grafico que postaste é que ao preço de 1,031 existiam 10 intenções (ordens)de venda que totalizavam 932.152 acções, não será?
Cumptos.
Não, os 10 são das ordes de vendas (NV) que totalizam 131.581 depois do lado esquerdo tens a ordens de compra de no lado mais a direita tens os ultimos negócios que vão entrando um a um.
Tens razão na analise do mapa.
Estava aver mal.
Desculpa
- Registado: 29/11/2007 4:21
JNogueira Escreveu:dfviegas Escreveu:[quote="Ulisses Se não estou em erro o que mostra o grafico que postaste é que ao preço de 1,031 existiam 10 intenções (ordens)de venda que totalizavam 932.152 acções, não será?
Cumptos.
Não, os 10 são das ordes de vendas (NV) que totalizam 131.581 depois do lado esquerdo tens a ordens de compra de no lado mais a direita tens os ultimos negócios que vão entrando um a um.
- Registado: 29/11/2007 2:53
QuimPorta Escreveu:bragal Escreveu:QuimPorta Escreveu:PJ.Gomes Escreveu:Bem, à parte, o BCP tem uma plataforma de análise bem melhor que a do Caixa BI, nem se compara...lá nem à ultimas comprar tenho acesso, nem a 1/3 do que mostra nesse painel...
Muito bem observado! Também vou já refilar com o BPINet!
È que é uma diferença da noite para o vinho!
a do bpi é semelhante
Posso ser eu o nabo, mas mostra lá, no BPI, qual foi a melhor compra do dia...
E no BCP é igual.Só vê o valor max.
Abraço
- Registado: 29/11/2007 2:39
dfviegas Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:dfviegas, quando faltam as explicações, surge sempre o "papão" da entrada de investidores estrangeiros. Infelizmente, a Imprensa especializada continua semelhante há 10 anos atrás.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, se é papão ou não eu não sei, agora compra que eu apontei e não consegui anexar de novecentas e tal mil acções de uma só vez, concerteza tem de ser de algum "papão".
Deixa lá ver se consigo anexar agora.
dfviegas,
Se não estou em erro o que mostra o grafico que postaste é que ao preço de 1,031 existiam 10 intenções (ordens)de venda que totalizavam 932.152 acções, não será?
Cumptos.
- Registado: 29/11/2007 4:21
bragal Escreveu:QuimPorta Escreveu:PJ.Gomes Escreveu:Bem, à parte, o BCP tem uma plataforma de análise bem melhor que a do Caixa BI, nem se compara...lá nem à ultimas comprar tenho acesso, nem a 1/3 do que mostra nesse painel...
a do bpi é semelhante
Posso ser eu o nabo, mas mostra lá, no BPI, qual foi a melhor compra do dia...
Abraço
QuimPorta Escreveu:PJ.Gomes Escreveu:Bem, à parte, o BCP tem uma plataforma de análise bem melhor que a do Caixa BI, nem se compara...lá nem à ultimas comprar tenho acesso, nem a 1/3 do que mostra nesse painel...
Mas pior pior era se a diferença fosse do dia para água

Abraço
DS
DS
QuimPorta Escreveu:PJ.Gomes Escreveu:Bem, à parte, o BCP tem uma plataforma de análise bem melhor que a do Caixa BI, nem se compara...lá nem à ultimas comprar tenho acesso, nem a 1/3 do que mostra nesse painel...
a do bpi é semelhante
- Anexos
-
- POPUP_1small_BBPI.JPG (43.14 KiB) Visualizado 6890 vezes
PJ.Gomes Escreveu:Bem, à parte, o BCP tem uma plataforma de análise bem melhor que a do Caixa BI, nem se compara...lá nem à ultimas comprar tenho acesso, nem a 1/3 do que mostra nesse painel...
Ulisses Pereira Escreveu:dfviegas, quando faltam as explicações, surge sempre o "papão" da entrada de investidores estrangeiros. Infelizmente, a Imprensa especializada continua semelhante há 10 anos atrás.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, se é papão ou não eu não sei, agora compra que eu apontei e não consegui anexar de novecentas e tal mil acções de uma só vez, concerteza tem de ser de algum "papão".
Deixa lá ver se consigo anexar agora.
- Anexos
-
- bcp.JPG (220.51 KiB) Visualizado 7176 vezes
dfviegas Escreveu:QuimPorta Escreveu:O BPI diz "não é nada do que vocês estão a pensar"...
Fonte: BPINET
Deve ser por isso que estamos com compras deste calibre 932.152 a 1,031€
Esté explicado o porquê, no jornal "oje" vem lá a informação que investidores estrangeiros que andaram a fazer compras em itália e grécia, viraram-se para portugal, informação de pessoal da reuters.