Novos mínimos a caminho (3)
O
em termos de longo prazo qual a tua posição ? Assim evitas de andar a pesquisar os teus post. Força zeca que eu também estou bull mas já algum tempo. Estou a ver se arranjo uns euros para abrir uma outra conta para o daytradezecatreca Escreveu:bestblandina Escreveu:zecatreca Escreveu:E mais uma entrada curta nos 1051....errrr.... isto ta a ser bommmmm....muito bommmm....
Zeca, estás a pensar contar a tua vida neste tópico![]()
Vá, zeca força ai nesses trades
e não te esqueças que estamos em bull market
Épa estou a contar porque alguns nao acreditam nos meus 78pontos em 3 dias. Estou curto ate ao final da tarde depois fico BULLISSIMO
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
bestblandina Escreveu:zecatreca Escreveu:E mais uma entrada curta nos 1051....errrr.... isto ta a ser bommmmm....muito bommmm....
Zeca, estás a pensar contar a tua vida neste tópico![]()
Épa estou a contar porque alguns nao acreditam nos meus 78pontos em 3 dias. Estou curto ate ao final da tarde depois fico BULLISSIMO
creepy Escreveu:creepy Escreveu:salvador e torgeist,
eu sei que a situação engana... mas vamos pensar o que está realmente aqui e jogo... e vamos entender que os americas.. só se tierem a brincar com eles próprios é que deixam estoirar as treasuries e o dollar...
vou desenvolver isto mais mais tarde, mas, com todo o respeito que por vos nutro... deixem-me dizer... que a história das yield, do dollar e das acção não é tão simples como pensam...
e o mercado descer até pode ser mesmo a salvação do ben... portanto lets go not play naif... e entender que o mercado foi crashado pelo ben e seus pares a primeira vez.. e será cashado a 2ª também por ele...
eu não sou a favor de manipulações... sou a favor de estratégias e para mim esta a ser levada a cabo a mae delas todas....
o mercado será crashado pelafed que quererá não acabar com o dollar e com o mercado de dívida... o único sítio para se estar será mesmo este dois activos por mais estranho que parecça... que ninguem acredite que a lehman faliu por incompetencia... faliu porque o 1º crash ra preciso para dollar e divida... o 2º vai ser mais duradouro...
desenvolvo já..
mas fica para alguns pensarem... até a china ve isto com bons olhos.....
continuando...
existe alguma implicação se realmente os EUA andaram a comprar muitas acções?! existe... tem em seu poder algum poder negocial na altura de suportes importantes...
ou seja quando acharem que realmente devemos lhes começar a comprar divida de novo... crasham o mercado accionista outra e fazem os investidores jogarem o jogo deles... era necessário criar condições de atractividade para o investimento nas treasuries deles.... logo, sobem o mercado accionista... sobem as yields... descem o dollar... mesmo que o discurso seja totalmente o oposto... acham mesmo que a comunicação social trataria com a leviendade que estão a tratar o dollar.... blomberg e cnbc e falarem de acabar com a sua propria moeda!!!!!!???? r u kidding me!!!!!???
o perigo neste momento é mesmo se realmente foram os próprios a comprar as acções...
quando da próxima vez não tiverem uma lehman para mandar abaixo... simplesmente vendem e fazem cair de novo a confiança...
com isto até se ganha uma coisa mesmo tendo um discurso apaziguador...
limpa-se de vez uma economia interna enferrujada... trava a expansão da concorrencia estrangeira... deiaxa os outros de novo sem muitas opçoes alem do investimento em treasuris americanas.... nem o ouro dará com a deflação por isso até é bom para o usd...
sinceramente isto não é makiavel... mas podia ser... se eu faria o mesmo no lugar deles?!?! muito possivelmente agiria da mesma forma...
just a thought...
cumprimentos
creepy,
numa carteira típica qual a share de acções e qual a share de obrigações ?
"In my whole life, I have known no wise people over a broad subject matter area who didn't read all the time - none, zero" - Charlie Munger
"Entre os seres humanos, existe uma espécie de interacção que assenta não nos conhecimentos, nem sequer na falta de conhecimentos, mas no facto de não se saber quanto não se sabe ..." - John Kenneth Galbraith
"Entre os seres humanos, existe uma espécie de interacção que assenta não nos conhecimentos, nem sequer na falta de conhecimentos, mas no facto de não se saber quanto não se sabe ..." - John Kenneth Galbraith
zecatreca Escreveu:E mais uma entrada curta nos 1051....errrr.... isto ta a ser bommmmm....muito bommmm....
Zeca, estás a pensar contar a tua vida neste tópico

creepy Escreveu:salvador e torgeist,
eu sei que a situação engana... mas vamos pensar o que está realmente aqui e jogo... e vamos entender que os americas.. só se tierem a brincar com eles próprios é que deixam estoirar as treasuries e o dollar...
vou desenvolver isto mais mais tarde, mas, com todo o respeito que por vos nutro... deixem-me dizer... que a história das yield, do dollar e das acção não é tão simples como pensam...
e o mercado descer até pode ser mesmo a salvação do ben... portanto lets go not play naif... e entender que o mercado foi crashado pelo ben e seus pares a primeira vez.. e será cashado a 2ª também por ele...
eu não sou a favor de manipulações... sou a favor de estratégias e para mim esta a ser levada a cabo a mae delas todas....
o mercado será crashado pelafed que quererá não acabar com o dollar e com o mercado de dívida... o único sítio para se estar será mesmo este dois activos por mais estranho que parecça... que ninguem acredite que a lehman faliu por incompetencia... faliu porque o 1º crash ra preciso para dollar e divida... o 2º vai ser mais duradouro...
desenvolvo já..
mas fica para alguns pensarem... até a china ve isto com bons olhos.....
continuando...
existe alguma implicação se realmente os EUA andaram a comprar muitas acções?! existe... tem em seu poder algum poder negocial na altura de suportes importantes...
ou seja quando acharem que realmente devemos lhes começar a comprar divida de novo... crasham o mercado accionista outra e fazem os investidores jogarem o jogo deles... era necessário criar condições de atractividade para o investimento nas treasuries deles.... logo, sobem o mercado accionista... sobem as yields... descem o dollar... mesmo que o discurso seja totalmente o oposto... acham mesmo que a comunicação social trataria com a leviendade que estão a tratar o dollar.... blomberg e cnbc e falarem de acabar com a sua propria moeda!!!!!!???? r u kidding me!!!!!???
o perigo neste momento é mesmo se realmente foram os próprios a comprar as acções...
quando da próxima vez não tiverem uma lehman para mandar abaixo... simplesmente vendem e fazem cair de novo a confiança...
com isto até se ganha uma coisa mesmo tendo um discurso apaziguador...
limpa-se de vez uma economia interna enferrujada... trava a expansão da concorrencia estrangeira... deiaxa os outros de novo sem muitas opçoes alem do investimento em treasuris americanas.... nem o ouro dará com a deflação por isso até é bom para o usd...
sinceramente isto não é makiavel... mas podia ser... se eu faria o mesmo no lugar deles?!?! muito possivelmente agiria da mesma forma...
just a thought...
cumprimentos
- Registado: 7/6/2008 2:02
zecatreca Escreveu:JCS Escreveu:bestblandina Escreveu:Estudo do grafico do SP
As linhas não são LTA nem LTD e sim estudos comportamentais do indice no desenvolvimento de maximos principais e secundarios assim como minimos
Esse gráfico não é do S&P500 mas sim do Nasdaq100
Cumprimentos
JCS
Best.
Nao querer criticar-te mas é criticar-te: Pah tens que tomar atençao ao que metes. E estar a prever isso assim com tantas rectas...uiiiiii... o Horoscopo nao é para aqui chamado. E o SP é um pouco diferente moce!
Zeca o estudo foi feito com base do seu comportamento no passado, e porque?

como eu disse um possivel cenário e não uma afirmação exacta. Exacta não dou, não se era milionário com os euromilhões

abraço, best
JCS Escreveu:bestblandina Escreveu:Estudo do grafico do SP
As linhas não são LTA nem LTD e sim estudos comportamentais do indice no desenvolvimento de maximos principais e secundarios assim como minimos
Cumprimentos
JCS
Bem visto JCS
abraço, best
JCS Escreveu:bestblandina Escreveu:Estudo do grafico do SP
Cumprimentos
JCS
Best.
Nao querer criticar-te mas é criticar-te: Pah tens que tomar atençao ao que metes. E estar a prever isso assim com tantas rectas...uiiiiii... o Horoscopo nao é para aqui chamado. E o SP é um pouco diferente moce!

Há pouco esqueci-me dizer que manda a tradição em caso de minimo 2 quebrar a linha vermelha (linha desde de minimo de março até ao minimo 1)
Este estudo tem algumas explicações no topico a teoria dos maximos
Este estudo tem algumas explicações no topico a teoria dos maximos
bestblandina Escreveu:Estudo do grafico do SP
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Estudo do grafico do SP
- Anexos
-
- sp.jpg (88.82 KiB) Visualizado 3766 vezes
Deixo apenas um gráfico que poderá ser importante para hoje... Para já está a aguentar, vamos lá ver por quanto tempo.
Não sei qual a surpresa pelos durable goods. É óbvio que ia sair desta forma, já que os subsidios pelos cash for clunkers abriram um precedente engraçado que é o facto de agora estarem à espera do próximo subsidio para comprarem e não comprarem nesta fase.
Por estas e por outras é que em Portugal cerca de 6 milhões dependem do estado directa ou indirectamente.
Aparte das políticas e economias fica o gráfico.
Não sei qual a surpresa pelos durable goods. É óbvio que ia sair desta forma, já que os subsidios pelos cash for clunkers abriram um precedente engraçado que é o facto de agora estarem à espera do próximo subsidio para comprarem e não comprarem nesta fase.
Por estas e por outras é que em Portugal cerca de 6 milhões dependem do estado directa ou indirectamente.
Aparte das políticas e economias fica o gráfico.
- Anexos
-
- S&P500 1 hora.jpg (134.7 KiB) Visualizado 3772 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
kobee Escreveu:kobee escreveu:
Boas,
Futuros S&P
Terá o gráfico seguinte validade e poderá ser o ponto de entrada no comboio caso este siga para norte?[/img]
Pra hoje nao.
Moce, voce nao viu as noticias?mercado chinoca fechou negativo e coisi tal. Fim de semana vai ser vermelho.
abraço
Fechou negativo mas os futuros S&P estão verdes já depois dessa assimilação. A continuar assim parece-me que o único vermelho que teremos no fds possa ser o SLB a ganhar.Mas respeito cordialmente a tua opinião( esta foi para me fazer ao prémio fair-play que ultimamente isto anda muito azedo)
Que mau gosto! Sao defeitos que cada um tem

É melhor continuares a dedicar-te ao basket do que a ver o slb.

kobee escreveu:
Boas,
Futuros S&P
Terá o gráfico seguinte validade e poderá ser o ponto de entrada no comboio caso este siga para norte?[/img]
Pra hoje nao.
Moce, voce nao viu as noticias?mercado chinoca fechou negativo e coisi tal. Fim de semana vai ser vermelho.
abraço
Fechou negativo mas os futuros S&P estão verdes já depois dessa assimilação. A continuar assim parece-me que o único vermelho que teremos no fds possa ser o SLB a ganhar.

bp1511 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:nao percebo esse Faber entao ainda ha duas semanas dizia que as acçoes iam explodir por causa da hiperinflacçao q vinha ai...
Tens razão, ele é de mais!!! e não falha.
Afinal ele pode ser o EUROVERDE...![]()
PS. Não resisti companheiro.
Percebe-se porque que é que ele acertou em Março...

AA
- Registado: 29/11/2007 2:08
creepy Escreveu:deixa o tabaco zeca...
isso faz-te mal zeca...
faz-te a vida e sê saudavel...
Possivel formaçao triangular grafico 10min.
O tabaco previne medicaçao anti-stress! errrrr

- Anexos
-
- grafico 142 10min 25-09.jpg (42.44 KiB) Visualizado 3863 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 25/9/2009 13:11, num total de 2 vezes.