BOLSA DOS CAMPEÕES - apostas para a 3ª jornada. (SÓ AQUI)
Jogo dos Campeões
Pois é Pata, eu estava de férias e dava a minha aposta por SMS a um amigo que se encarregava de a postar aqui, mas ele baralhou-se e não reparou que o jogo estava suspenso.
Agora que cheguei de ferias só vejo um post do Daytrader a dizer que já tem o computador arranjado, mas mais nada, pelo que depreendo que o jogo continua parado, não é.
Um beijo
Luis
Agora que cheguei de ferias só vejo um post do Daytrader a dizer que já tem o computador arranjado, mas mais nada, pelo que depreendo que o jogo continua parado, não é.
Um beijo
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Bom, acho que com esta historia do Day ter o computador estragado isto ficou em stand by...
No entanto nao quero perder a oportunidade de lançar aqui o meu "bitaite", já que na semana passada não consegui jogar a tempo!
4 - 5 - 12 até 14 de Agosto
Um abraço e bons investimentos a todos
No entanto nao quero perder a oportunidade de lançar aqui o meu "bitaite", já que na semana passada não consegui jogar a tempo!
4 - 5 - 12 até 14 de Agosto
Um abraço e bons investimentos a todos
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Aqui vai...
4- 7- 12
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
jogodebolsa
Hei! Então a máquina avariada? Acontece... Alguém acusou aqui o Lion de me copiar, mas eu acho que se o fez só fez bem porque doutra maneira não acertaria coisa nenhuma. Ah! Leão!
- Registado: 24/7/2003 2:05
já se te acabarão as férias???
Pois eu ainda trabalho, até altas horas!!!
Se jogar contra ti só preciso de "olhar" para a PT e o BCP!!!

Se jogar contra ti só preciso de "olhar" para a PT e o BCP!!!

ainda vou a tempo...
1-5-10!!!
boa sorte pa todos...
boa sorte pa todos...
campeonato
ora aquio vai
3 - 6 - 11
cumprimentos Gu
3 - 6 - 11
cumprimentos Gu
- Registado: 25/3/2003 7:44
Caro Cap,foi sem duvida uma coincidencia.So espero nao jogar com o nº2 do meu grupo o jcorreia creio.Detesto empates,estive para apostar a pt no 1 mas nao me senti suficientemente convencido que ela ira para esse valor.Por outro lado nem eu nem o jcorreia temos ainda a qualificaçao garantida,mesmo que joguemos um contra o outro o empate so favorecera terceiros como deve saber.Um abraço
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
nao me esqueci
3-5-12
Ovos Moles
Ovos Moles
Seria A - 3ª Jornada
Também de partida para férias, aqui fica a minha aposta
3 - 5 - 11
Nas proximas jornadas logo se vê.
LR
3 - 5 - 11
Nas proximas jornadas logo se vê.
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, smog63, VALHALLA e 283 visitantes