Novos mínimos a caminho (3)
Re: já é demais!!!
willder Escreveu:cuidado com os gráficos enormes!!!
perdemos imenso tempo a andar com as barras!!!!
cumprimentos!!!
Os meus ate sao piquenos.
A recuperaçao ja se esta a dar, depois do swing day.
Contudo acho que ainda falta ali mais um teste ao suport dos 1056. 4 toques igual á onda interior. A "ber"

já é demais!!!
cuidado com os gráficos enormes!!!
cumprimentos!!!
cumprimentos!!!
Cumprimentos,
Jorge Freitas
Jorge Freitas
- Registado: 5/12/2007 11:20
creepy Escreveu:boas killa
apesar da minha contagem ser um pouco diferente essa é uma hipotese...
fazes contas aos retraces e as intensidades das ondas?... % das relações das ondas?... usas volume e indicadores associados as ondas? ou fazes somente a contagem?
não é por nada mesmo... é só para ficar a saber...
o dollar la fez aquilo...
abraço
sim calculo sempre os retraces das ondas, tenho 1 folha em excel em que metendo os valores de cada onda me diz o comprimento da mesma, possiveis retraces, possivel target, etc...
Normalmente faço 1º a contagem, depois verifico o resto, indicadores uso pouco, rsi e pouco mais.já agora o que tu usas??
O dolar tou 1 pouco perdido na contagem, continua a fazer lower lows,se fizer um valores acima de 77 pode ser 1 sinal que nao será 1 simples correccao e sim algo mais.
gonzo nem mais 1038 sao a chave, no entanto abaixo de 1046 ja começo a torcer o nariz que poderá nao ser a iv.
Estamos num momento delicado do mercado, os bears ficaram radiantes com esta queda bastante impulsiva o que pode ser mau, no entanto joga a seu favor o extremo otimismo por parte dos bulls. os bulls tem o mercado do seu lado e cada pullback eles voltam a comprar, essa estrategia poderá estar perto do fim....
Por isso em qualquer dos lados que joguem, nao se esqueçam dos vossos stops.
abraços e bons negocios
- Registado: 10/11/2008 18:55
creepy Escreveu:boas killa
fazes contas aos retraces e as intensidades das ondas?... % das relações das ondas?... usas volume e indicadores associados as ondas? ou fazes somente a contagem?
abraço
sim calculo sempre os retraces das ondas, tenho 1 folha em excel em que metendo os valores de cada onda me diz o comprimento da mesma, retrace, possivel target, etc...
Normalmente faço 1º a contagem, depois verifico o resto, indicadores uso pouco, rsi e pouco mais.já agora o que tu usas??
O dolar tou 1 pouco perdido na contagem, continua a fazer lower lows,se fizer um valores acima de 77 pode ser 1 sinal que nao será 1 simples correccao e sim algo mais.
gonzo nem mais 1038 sao a chave, no entanto abaixo de 1046 ja começo a torcer o nariz que poderá nao ser a iv.
Estamos num momento delicado do mercado, os bears ficaram radiantes com esta queda bastante impulsiva o que pode ser mau, no entanto joga a seu favor o extremo otimismo por parte dos bulls. os bulls tem o mercado do seu lado e cada pullback eles voltam a comprar, essa estrategia poderá estar perto do fim....
Por isso em qualquer dos lados que joguem, nao se esqueçam dos vossos stops.
abraços e bons negocios
- Registado: 10/11/2008 18:55
gostei das entrevistas midas...
mas como tu sabes eu sou muito critico e não papo qualquer "chaço"...
1. tem razão em dizer que a fed actua em seu proprio interesse, destruiu/foi responsavel por destruir parte da economia dos EUA, desligou-a do ouro.. debt.. bolhas.. etc... mas exagera no que respeita a dizer que não havia crises sem fed... mentira... há sempre crises.. umas maiores que as outas embora nos custe a admitir.. e por isso tendemos a dizer que desta já nos safamos quando nem a meio da missa vamos...
2. tem razão quando diz que os EUA são keynes... e a fed é mais keynesiana que o proprio keynes... porque criam as bolhas... a saber que as tão a criar com o pressuposto que divida paga tudo porque todos (mundo) deles dependem... qualquer dia a mama acaba...
mas como eu sou muito perseguido e vejo mensagens subliminares em tudo... vi nesta mensagem... que parecia envolta em ares inocentes... uma clara manifestação de "comprem ouro" que o "dollar vai acabar"... ou para la caminha..
como eu até acredito nos meus gráficos e no movimento oposto... vi nesta mensagem um aproveitamento dos que querem ouro vender e... dollar comprar.... quero dizer... voltamos ao play the contrarian...
de resto, apesar do homem ter as suas qualidades (não fosse ele autriaco escolarmente!!!), e ter dito aquilo que pensa, em duas entrevistas amenas e com frases muito acertadas...
encheu os olhos a muita gente mas pela pretenção de quem o entrevistava...
já saberiamos que neste momento as frses ditas pelos media seriam e são... comprem ouro.. acções... vendam dollar e treasuries... não é que eu prefiro exactamente o oposto...
com uma entrevista destas a mensagem continuou mas... muito subtilmente...
abraço midas e espero que nos possas presentear mais com os teus research...
mas como tu sabes eu sou muito critico e não papo qualquer "chaço"...
1. tem razão em dizer que a fed actua em seu proprio interesse, destruiu/foi responsavel por destruir parte da economia dos EUA, desligou-a do ouro.. debt.. bolhas.. etc... mas exagera no que respeita a dizer que não havia crises sem fed... mentira... há sempre crises.. umas maiores que as outas embora nos custe a admitir.. e por isso tendemos a dizer que desta já nos safamos quando nem a meio da missa vamos...
2. tem razão quando diz que os EUA são keynes... e a fed é mais keynesiana que o proprio keynes... porque criam as bolhas... a saber que as tão a criar com o pressuposto que divida paga tudo porque todos (mundo) deles dependem... qualquer dia a mama acaba...
mas como eu sou muito perseguido e vejo mensagens subliminares em tudo... vi nesta mensagem... que parecia envolta em ares inocentes... uma clara manifestação de "comprem ouro" que o "dollar vai acabar"... ou para la caminha..
como eu até acredito nos meus gráficos e no movimento oposto... vi nesta mensagem um aproveitamento dos que querem ouro vender e... dollar comprar.... quero dizer... voltamos ao play the contrarian...
de resto, apesar do homem ter as suas qualidades (não fosse ele autriaco escolarmente!!!), e ter dito aquilo que pensa, em duas entrevistas amenas e com frases muito acertadas...
encheu os olhos a muita gente mas pela pretenção de quem o entrevistava...
já saberiamos que neste momento as frses ditas pelos media seriam e são... comprem ouro.. acções... vendam dollar e treasuries... não é que eu prefiro exactamente o oposto...
com uma entrevista destas a mensagem continuou mas... muito subtilmente...
abraço midas e espero que nos possas presentear mais com os teus research...
- Registado: 7/6/2008 2:02
Parabéns Zeca.
Estás com a mão mais quente que o Mohammed Ali.(':lol:')(':clap:')
Será que voltamos ao tempo em que o FED falava e o mercado caía?
Ou simplesmente se descomprimiu o que estava comprimido?
De qualquer forma considerando o espaço temporal(+-) 90 min, como já salientou o Tt,o mercado caiu com uma intensidade como não se via já há muito tempo.
O EUR/USD também aliviou bastante.
Vamos acompanhando.
As euforias ficam mesmo para o futebol(por exemplo).(':wink:')
Um abraço.
Estás com a mão mais quente que o Mohammed Ali.(':lol:')(':clap:')
Será que voltamos ao tempo em que o FED falava e o mercado caía?
Ou simplesmente se descomprimiu o que estava comprimido?
De qualquer forma considerando o espaço temporal(+-) 90 min, como já salientou o Tt,o mercado caiu com uma intensidade como não se via já há muito tempo.
O EUR/USD também aliviou bastante.
Vamos acompanhando.
As euforias ficam mesmo para o futebol(por exemplo).(':wink:')
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
salvadorveiga Escreveu:zecatreca Escreveu:salvadorveiga Escreveu:zecatreca Escreveu:salvadorveiga Escreveu:oiii ? 70 pontos em 3 dias?![]()
rapaz andas a adivinhar tudo o q e' topo e fundo nao? e' q 70 pontos num contrato de fuuturos ja sao uns bons 3500 USD
78 Salvador. 78!!! quanto equivale...hmmmm nao seimas aqui interessa pontos...errrr
e' q eu n consigo ver como conseguiste fazer 78 pontos... n estou a dizer q tas a mentir obvio, mas realmente estou estupefacto... em 3 dias isso e' um absurdo... mt bom mesmo !! isso e' capaz de ter sido todos os swings desde 2a feira
Tinha posiçoes abertas desde 6f ás 8:45 +-....salvador...é sorte! E tambem como vejo sempre a metereologia é no que da. A maia ja nao acerta nada!
de qualquer da smaneiras muitos parabens 78 pontos e' obra... se vires fizeste, 7.5% em 3 dias e isto se e' q foi sem alavancagemlol
Sem alavancagem. Só altos e baixos.
Quanto á descida ...step by step! amanha logo se ve. O proximo valor a testar é ali os 1050. E depois os 1040. passando esses 2 é queda certa. Mas para ja continuo com um objectivo: 1090 ate sexta!....

cumprimentos
Isto anda animado por aqui. Amanhã coloco um gráfico muito interessante do nasdaq100, mas não tenho aqui à mão. Fica apenas um vídeo que acho muito interessante de Ron Paul. Sinceramente acho incrível como é que ainda ouvem a fed e esperam que eles resolvam alguma coisa. O que esta crise vai provar é que a fed é algo perfeitamente dispensável para bem dos mercados livres.
Quanto aos mercados, a irracionalidade está a chegar a extremos, é o que dá $ gratuito e nenhum juízo a usá-lo. Mais uma bolha à la fed que ao estoirar vai ser complicado pará-la.
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/MQ3JNcMDWwg&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/MQ3JNcMDWwg&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/y0O8Kdy2Hwc&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/y0O8Kdy2Hwc&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Bons negócios. O EUR_USD está feito. Antes do dólar terminar como moeda de referência, também sou da opinião que numa primeira fase irá valorizar bastante. Que tempos engraçados estamos a viver.
Quanto aos mercados, a irracionalidade está a chegar a extremos, é o que dá $ gratuito e nenhum juízo a usá-lo. Mais uma bolha à la fed que ao estoirar vai ser complicado pará-la.
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/MQ3JNcMDWwg&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/MQ3JNcMDWwg&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/y0O8Kdy2Hwc&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/y0O8Kdy2Hwc&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Bons negócios. O EUR_USD está feito. Antes do dólar terminar como moeda de referência, também sou da opinião que numa primeira fase irá valorizar bastante. Que tempos engraçados estamos a viver.
- Anexos
-
- eur_usd.jpg (124.85 KiB) Visualizado 4759 vezes
-
- Nasdaq100.jpg (131.79 KiB) Visualizado 4759 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Vale o q vale obviamente...
- Anexos
-
- Daily.PNG (73.44 KiB) Visualizado 4770 vezes
-
- Weekly.PNG (55.81 KiB) Visualizado 4777 vezes
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
bestblandina Escreveu:creepy Escreveu:o alerta que dei para a euforia não ser grande deve-se ao facto de ainda não ter percebido o que acabou... acabou alguma coisa eu sei... não sei se foi só uma III antes da derradeira... ou acabou a V derradeira...
tenho que estudar melhor os pares (quer os cambiais quer os pares de indicadores que tenho) e certos indicadores que tenho.. mas vai ser só amanha....
vamos reparar no movimento e como ele é feito..
lembrem-se que os outros movimentos para baixo tinham sido correctivos e fomos alertados para isso... este já me parece ter outras caracteristicas.. o volume foi brutal... o ISEE não me sai da cabeça... e nunca falhou... vamos ver o que acabou... abaixo dos 1000 não terei dúvidas...
com calma veremos o que está aqui a nossa frente...
cumprimentos
creepy eu diria abaixo dos 870 (minimo principal), até lá há muita uva
Um abraço do best
ate la chegar ja a tendencia ha mt mudou...
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

creepy Escreveu:o alerta que dei para a euforia não ser grande deve-se ao facto de ainda não ter percebido o que acabou... acabou alguma coisa eu sei... não sei se foi só uma III antes da derradeira... ou acabou a V derradeira...
tenho que estudar melhor os pares (quer os cambiais quer os pares de indicadores que tenho) e certos indicadores que tenho.. mas vai ser só amanha....
lembrem-se que os outros movimentos para baixo tinham sido correctivos e fomos alertados para isso... este já me parece ter outras caracteristicas.. o volume foi brutal... o ISEE não me sai da cabeça... e nunca falhou... vamos ver o que acabou... abaixo dos 1000 não terei dúvidas...
cumprimentos
creepy eu diria abaixo dos 870 (minimo principal), até lá há muita uva
Um abraço do best
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
o alerta que dei para a euforia não ser grande deve-se ao facto de ainda não ter percebido o que acabou... acabou alguma coisa eu sei... não sei se foi só uma III antes da derradeira... ou acabou a V derradeira...
cumprimentos
cumprimentos
ha uma media?
queres dizer q a media de 80 e' magica nao?
queres dizer q a media de 80 e' magica nao?

boas killa
abraço
abraço
Concordo Killa. O ponto chave serão os 1038 pontos. Se descer abaixo desse valor, intercepta a onda I e invalida a contagem de estarmos na IV, logo, prevaleceria a contagem mais bear. De todo o modo, caso se mantenha acima dos 1038 e ressalte forte novos máximos estarão em perspectiva, se bem que, tecnicamente, é possível virmos a ter uma V truncada. Vamos ver.
Acrescento que esta subida desde Março foi uma subida em Alta Definição. Basta ver que parou nos 1080p (claramente Full HD).
Acrescento que esta subida desde Março foi uma subida em Alta Definição. Basta ver que parou nos 1080p (claramente Full HD).

- Registado: 24/8/2005 22:33