P/Lan
3 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 5/11/2002 2:29
Tudo bem
Olá Tito. Tudo bem, não tenho nada contra o apagar do post até porque é um "off topic", apenas uma bricadeira de fim de semana, em que o pessoal tem tempo para descontrair sem incorrer em distrações prejudiciais ao bom desempenho bolsista...
Como isto vai despertar a curiosidade de quem está fora do assunto e, para que não fiquem mal entendidos sobre as razões, aqui fica a brincadeira para quem quiser.
http://seuamigo.cjb.net/.....Divirtam-se.
Abraço
Lan
Como isto vai despertar a curiosidade de quem está fora do assunto e, para que não fiquem mal entendidos sobre as razões, aqui fica a brincadeira para quem quiser.
http://seuamigo.cjb.net/.....Divirtam-se.
Abraço
Lan
- Registado: 5/11/2002 2:29
P/Lan
Desculpa ter retirado o teu post sem aviso previo.
Reconheço que é uma brincadeira interessante , mas um pouco chata
, só consegui vêr-me livre dele fazendo CTRL+ALT+Delete.
Caso queiras colocar a brincadeira, para o pessoal cansar o dedinho e ter conhecimento dele podes fazê-lo em resposta a este meu post,assim já sabem o que os pode esperar.
Mais uma vez peço desculpa, mas de certeza que sem este aviso iriam surgir opiniões eventualmente desagradáveis.
Sei que é uma tomada de decisão pessoal e possivelmente até discordante dos responsáveis do fórum, mas a minha intenção é que estas brincadeiras que por vezes são aceites no caldeirão, não possam dar azo a desentendimentos.
abraço Lan, e espero que compreendas
TRSM
Reconheço que é uma brincadeira interessante , mas um pouco chata

Caso queiras colocar a brincadeira, para o pessoal cansar o dedinho e ter conhecimento dele podes fazê-lo em resposta a este meu post,assim já sabem o que os pode esperar.
Mais uma vez peço desculpa, mas de certeza que sem este aviso iriam surgir opiniões eventualmente desagradáveis.
Sei que é uma tomada de decisão pessoal e possivelmente até discordante dos responsáveis do fórum, mas a minha intenção é que estas brincadeiras que por vezes são aceites no caldeirão, não possam dar azo a desentendimentos.
abraço Lan, e espero que compreendas
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], latbal, Luzemburg, malakas, Manchini888, MPAM, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2 e 200 visitantes