Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic - eleições legislativas e autárquicas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Em quem pretende votar nas Legislativas de 2009?

Votação encerrada em 16/9/2009 20:21

PS
80
31%
PSD
65
25%
CDU
9
3%
PP
38
15%
BE
21
8%
"Outro Partido"
16
6%
"Em Branco"
16
6%
"Abstenho-me"
17
6%

Total de votos : 262

por mfsr1980 » 23/9/2009 10:08

Nós precisamos de alguém que nos salve desta alhada!
Não sei se esse episódio é ou não é uma invenção do PS, no entanto nos partidos já sabemos o que a "casa gasta", o mesmo ou pior se passa no PS!
A minha confiança nos partidos é nula ou anda perto disso. Hoje em dia, eu voto nas pessoas que mostrem ter capacidade para orientar o País e a MFL é sem dúvida uma delas!

Registado: 3/5/2007 13:55

por Primvs » 23/9/2009 9:56

mfsr1980 Escreveu:E que Deus nos Proteja do Sócrates!
O País não aguenta..não aguenta mesmo!

PS: Aqui pelo bairro ninguém quer o gajo nem pintadinho!
De qualquer das formas eu face ao que oiço por estas bandas, será preciso drogá-los mesmo para o pessoal por lá a cruz!
Até parece que no PS estão os Santos!

Que bairro é esse?É o bairro onde o Antonio Preto e a Helena Lopes da Costa foram recrutar os militantes e as suas familias, dando-lhes empregos na Camara e nas Juntas em Lisboa, e ainda lhes pagam as cotas do PSD e dao um bonuszinho quando vao votar?
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por mfsr1980 » 23/9/2009 9:49

Esta política de mentiras e finge que faz mas não faz, já mostrou o que vale e do desastre Social que gera!
Deus nos livre, isto ainda acaba como a Venezuela!

por mfsr1980 » 23/9/2009 9:25

E que Deus nos Proteja do Sócrates!
O País não aguenta..não aguenta mesmo!

PS: Aqui pelo bairro ninguém quer o gajo nem pintadinho!
De qualquer das formas eu face ao que oiço por estas bandas, será preciso drogá-los mesmo para o pessoal por lá a cruz!
Até parece que no PS estão os Santos!

por newone » 23/9/2009 9:17

Deus me livre ter velhos do restelo a governar o pais. ainda bem que as sondagens indicam que o Socrates ira ganhar, ja me sinto mais descansado.
quando foi as eleicoes intrapartidarias do PSD, os velhinhos votam na FL, e depois em acto de recompensa e mais qql coisa em troca (€), escolhe-os para as listas, deixando aqueles que sao competentes, jovens e com atitude/pro-activos de fora (pedro passos coelho p. ex.). só sinto pena do PSD, por ter perdido esta opurtunidade, porque realmente era o unico partido que podia fazer frente, mas com candidatos destes, com 72 anos de idade, pelo amor de deus, a mulher ja devia era de estar na reforma por muito que seja a sua boa intencao de ajudar o pais.

bn
New

Registado: 11/5/2009 10:04

por mais_um » 23/9/2009 9:06

[quote="Pedro73"]Agora que isto é uma vergonha até para mim que não voto nele ...lá isso é !

Isto é suposto ser um espaço de partilha de ideias e opiniões que pode e deve servir para as pessoas esclarecerem as suas duvidas, lamentavelmente houve uns quantos elementos entre os quais tu, que deturparam o tópico com propaganda, insultos a outros elementos do fórum, com um sectarismo extremado, demonstrando uma total ausência de valores democráticos e desrespeito por opiniões diferentes.

Esse sectarismo e fanatismo extremado demonstrado por ti e por outros, nomeadamente com a inclusão sistemática de factos falsos e deturpados, comentários tendenciosos escritos por pessoas (curiosamente todos professores) que não tem qualquer credibilidade, demonstra que não participaste com o objectivo de esclarecer mas tão só de fazer propaganda.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por mais_um » 23/9/2009 9:02

Woodhare Escreveu:E se fossemos dar volta a todas as regras estúpidas que a ASAE fiscaliza as violações à liberdade individual das pessoas são inúmeras. E depois podiamos ir por aí fora até às quotas de produção, diâmetro dos ovos, tamanho da fruta, etc...

Percebeste muito bem o que eu quis dizer, não liguei a ASAE ao Chá.
O problema do Chá tem a ver com o Infarmed e a directiva da UE serve para proteger os cidadãos de publicidade enganosa.

"produto recomendado ou descrito como tendo propriedades preventivas ou curativas mesmo que seja geralmente considerado um produto alimentar e mesmo que não tenha, no estádio actual dos conhecimentos científicos, qualquer efeito terapêutico conhecido”

Mesmo esse excesso de regras servem para proteger os cidadãos, as normas para protecção do consumidor da UE são uma referencia a nivel mundial, se não consegues viver com tantas regras tens muitos paises onde quase não há regras (alguns a unica regra é teres uma arma), podes sempre mudar. :wink:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

por tugatuga11 » 23/9/2009 8:44

Oh Pedro73! Calma rapaz! Nem consegues disfarçar o desespero. :cry:
És ou não trader? :?:
O mercado está sem interesse? Olha que não! Hoje vamos ter a reunião da FOMC! :wink:
Bons trades.

Registado: 27/4/2009 19:07

por Woodhare » 23/9/2009 7:37

mais_um Escreveu:Ok, finalmente consegui entender o teu ponto de vista, é verdade que há algum excesso de regras e normas, mas o que é certo é que prefiro que haja algum abuso por excesso do que problemas por defeito. A ASAE por vezes tem tido excesso de zelo, mas prefiro isso do que por exemplo comer pão feito com agua dos esgostos como acontecia numa padaria em Lisboa...

E para não haver àgua do esgoto na comida nos restaurantes é preciso proibir as indicações do produto nas embalagens de chá? Com essa fiquei sem resposta.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

por creepy » 23/9/2009 0:10

mais_um Escreveu:
Pedro73 Escreveu:
Ora aí está o rigor, a seriedade, a credibilidade e o mérito ... são os nossos artistas políticos no seu melhor... quem não conhece que compre !

Exacto e como os outros ainda são piores que ele....

:lol: :lol: :lol:

é preciso mais alguma coisa para entendermos que não é esta escumalha que queremos a governar o nosso país...

nem uns nem outros...

é implodir as sedes partidárias de uma vez por todas...

ordeiramente... mandar as pessoas para casa... palmadinha nas costas... "obrigado mas já chega"...

os milhares de gajos dos partidos ficavam numa primeira fase meios á nora... viam que tinha acabado a mama para eles e para os seus.... mas ao menos sabiam... se lá não tinha ficado nenhum as coisas so podiam melhorar... num par de anos a ordem restabelecia-se com pessoas válidas de todos os ramos da sociedade a darem o seu melhor... abririam-se concursos privados para educação, justiça, saude,... o estado legislava o essencial com o passar dos anos...

esse tempo há-de chegar...

claro que a mudança será dramática... mas não estaremos muito loge disso..

basta ver o descontentamento dos cidadãos que mesmo assim querem votar porque coitados.... são obrigados.. a saberem quem a farinha é tirada sempre do mesmo saco...

felizes e contentes... todos os politicos de todos os grupos parlamentares... esfregam mãos e dizem... la vamos nos mandar umas bujardas para a assembleia durante mais uns anos... tramar aqueles hoje... dar a mão aquela lei amanha.. almoçarem uns com os outros.. sempre em festa... ficar na cama até tarde ou nem a lisboa vir... mostrarem ideias meias polémicas para aparecerem na televisão... comerem um queijinho limiano...

chega...

Registado: 7/6/2008 2:02

por Pedro73 » 22/9/2009 23:52

Agora que isto é uma vergonha até para mim que não voto nele ...lá isso é !

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/OnZVROX7q0g&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/OnZVROX7q0g&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 31/1/2008 16:13

por Pedro73 » 22/9/2009 23:41

mais_um Escreveu:
Pedro73 Escreveu:
Ora aí está o rigor, a seriedade, a credibilidade e o mérito ... são os nossos artistas políticos no seu melhor... quem não conhece que compre !

Os outros são parecidos piores são quem os defende !

por mais_um » 22/9/2009 23:35

Pedro73 Escreveu:

por Pedro73 » 22/9/2009 23:24

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/OnZVROX7q0g&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/OnZVROX7q0g&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>

por mais_um » 22/9/2009 23:16

creepy Escreveu:
mais_um Escreveu:
creepy Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:Tava aqui a ver na tvi24 um entrevista ao presidente do PTP e ele disse uma coisa interessante.

Que agora que Portugal is para o tgv o resto da europa ia avançar para o agv, poranto la fui eu ver ao wikipedia e ca esta:

The AGV is an Alstom train intended as the successor to France’s TGV high-speed trains; the name stands for automotrice à grande vitesse, or ‘high-speed self-propelled carriage’. Instead of having separate power cars at either end of the train, as current TGVs do, the AGV will have distributed traction with motors under the floors of the passenger carriages. This is the arrangement used on many regular-speed multiple-unit trains and also high-speed trains such as the Siemens Velaro and Japan's Shinkansen trains. The space saved through not having a power car will enable the AGV to provide more seats.

Alstom offer the AGV in configurations from seven to fourteen carriages, with a total of 250-650 seats, depending on internal layout and number of carriages.[1] The commercial service speed will be 360 km/h (220 mph).[2] The AGV weighs less than its rivals which reduces its power consumption, and it consumes 30% less energy than previous TGV designs.[3]

The prototype was unveiled on 5 February 2008, with French President Nicolas Sarkozy in attendance.[3]

in www.wikipedia.org

Quer isto dizer que a tecnoligia tgv ira acabar em breve .

isto é como nos mercados...

as potências tecnologicas em fim de ciclo de vida de um determinado produto para o qual investiu no passado, anda pelos países de 3º mundo ou periféricos a tentar escoar o final desse know how e material, para de uma vez por todas se concentrarem de novo nos projectos mais modernos que querem exportar para os países desenvolvidos...

os nossos políticos/negociadores deixam-se ser tratado por saloios.... são humilhados... e entenda-se que já se viu que não é por falta de dinheiro (quando o pais acha que se deve individar por culpa do supérfulo individa-se).... mas passam a mensagem internamente de que andam a ser muito esperto e a negociar o melhor para o país..

submarinos, estádios de futebol, entre muitas outras coisas... servem como outros exemplos que só caiu quem quiz... aliaz... eu acho que as pessoas não caem.. só que também vão-se queixar ou dizer o quê a quem!!!!?????

somos dependentes do obsuleto... e quem nos vende é dependente de nos, do senegal, da bulgaria, do haiti, do cosovo, sudão...

abram a pestana digam-lhes que já chega...

Humm...a Espanha também faz parte do clube já que está a construir centenas de km de TGV. Na minha opinão estás a cometer um erro na tua analise, o que tu afirmas pode ser por exemplo o seguinte, quando existia o Concorde, porque é que a TAP comprava aviões "normais" quando já existia o Concorde?

As linhas são identicas, a diferença está na capacidade maxima de passageiros, ou seja podes comprar desses comboios se justificar-se comercialmente.

mais um,

desculpe lá mas a espanha nunca nos foi exemplo para nada a não ser durane os anos em que achou que crescer desmedidamente por via da construção desnecessária era o caminho.. com um boom do turismo que se aproveitava do excesso de liquidez dos anos 90... mesmo o turismo foi exagerado principalmente com a ganancia que no sul houve.. enfim estragaram e agora estão a pagar por isso...

não quero com isto menospresá-los... estou é a mencionar os problemas como o desemprego que nunca foram conseguidos resolver nem em alturas de forte expansão derivado de problemas socioculturais e estruturais que já v~em de h´várias décadas...

por isso se os espanhois estão a comprar o TGV estão a ir tarde pois tiveram a vizinha frança a implementar muitos anos antes e podiam ter extendido as linhas para dentro dos seus territórios...

mais, a espanha para se livrar dos 25% de desemprego já tudo fará...

comparar com o concord, verá que, pensando um pouco, não tem nada a ver uma coisa com outra... nada. o concord era somente uma cereja em cima do bolo que saia muito cara sempre que se ligavam os seus motores... eram um fait divere... e um simbolo de marketing que infelizmente saiu caro mas que não representava margem de negocio nem de viagens que fosse expressivo para nenhuma das companhias que o tinham...

o novo airbus podia servir de melhor termo de comparação mas mesmo assim não tem nada haver...

tamos a falar de modernidade, consumos, aproach ao futuro e, o que no fundo pode, de certa forma, servir melhor os interesses nacionais...

claro que a posição da espanha dentro do quadro ibérico é bastante importante e faz sentido seguirmos a mesma política... agora.. o que faz a espanha optar pelo tgv...? interesses, conveniencias? será facilitado pelo que tem os franceses? existem respostas a estas questoes que os portugueses deverao saber..

ficar para ultimo é no que dá.. e esse é um dos pontos a que eu me referia.. porque obviamente começando as intenções a seguir aos espanhois temos que seguir a linha deles...

cumprimentos

A Espanha optou pelo TGV, em espanhol AVE em 1992, já agora deixo um link para ver o desenvolviemnto que o projecto está a ter em Espanha

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:A ... ro2008.png

O AVE Espanhol não é de fabrico francês, TGV é uma sigla e não uma tecnologia.

Um abraço,

Alexandre Santos

por mais_um » 22/9/2009 23:04

Woodhare Escreveu:
mais_um Escreveu:
Então explica-me o que tu defendes porque eu não percebo, queres Estado ou não? se queres até onde deve ir.

Legislação laboral , não deve existir nada, é isso? Lei da selva pura e dura?

Policia há ou não há? tribunais? forças armadas?

Quando comparo os EUA com a Europa, prefiro a Europa, se é verdade que há (ou havia) menos estado nos EUA, também há muito mais problemas sociais, como crime, pobreza, etc...eu defendo um papel limitado do Estado mas deve asssegurar uma especie de serviços minimos de modo a garantir uma sociedade mais equilibrada.

Sabes bem que se não existisse um minimo de leis voltavas a ter trabalho de sol a sol, como no tempo dos meus pais, onde existia uma autentica exploração, eu sou contra isso. Há que garantir um minimo de dignidade sobre pena de teres uma sociedade violenta, com todas as consequências inerentes. A revolução Russa só aconteceu exactamente devido à exploração sistematica do povo. Isso eu sou contra.

Eu não disse que não existam tribunais, forças de segurança e exército. E acredito numa sociedade em que ninguém está acima da lei.

Pessoalmente acho que as leis laborais devem garantir apenas o cumprimento dos contratos, mas que a liberdade para elaborar cotratos deve ser total.

Esqueces-te que no tempo dos teus pais haviam leis que impediam o desenvolvimento económico e tanto quanto sei as greves eram proíbidas. Aí temos o resultado de excesso de poder dos governantes.

Não vou compara UE com EUA porque também há muito proteccionismo por lá. Mas só a título de curiosidade, se comprares uma tisana por cá o produtor está proíbido de íncluir uma descrição das indicações do produto. E se fossemos dar volta a todas as regras estúpidas que a ASAE fiscaliza as violações à liberdade individual das pessoas são inúmeras. E depois podiamos ir por aí fora até às quotas de produção, diâmetro dos ovos, tamanho da fruta, etc...

São destes abusos de poder dos governantes que eu falo.

Ok, finalmente consegui entender o teu ponto de vista, é verdade que há algum excesso de regras e normas, mas o que é certo é que prefiro que haja algum abuso por excesso do que problemas por defeito. A ASAE por vezes tem tido excesso de zelo, mas prefiro isso do que por exemplo comer pão feito com agua dos esgostos como acontecia numa padaria em Lisboa...

por creepy » 22/9/2009 23:03

mais_um Escreveu:
creepy Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:Tava aqui a ver na tvi24 um entrevista ao presidente do PTP e ele disse uma coisa interessante.

Que agora que Portugal is para o tgv o resto da europa ia avançar para o agv, poranto la fui eu ver ao wikipedia e ca esta:

The AGV is an Alstom train intended as the successor to France’s TGV high-speed trains; the name stands for automotrice à grande vitesse, or ‘high-speed self-propelled carriage’. Instead of having separate power cars at either end of the train, as current TGVs do, the AGV will have distributed traction with motors under the floors of the passenger carriages. This is the arrangement used on many regular-speed multiple-unit trains and also high-speed trains such as the Siemens Velaro and Japan's Shinkansen trains. The space saved through not having a power car will enable the AGV to provide more seats.

Alstom offer the AGV in configurations from seven to fourteen carriages, with a total of 250-650 seats, depending on internal layout and number of carriages.[1] The commercial service speed will be 360 km/h (220 mph).[2] The AGV weighs less than its rivals which reduces its power consumption, and it consumes 30% less energy than previous TGV designs.[3]

The prototype was unveiled on 5 February 2008, with French President Nicolas Sarkozy in attendance.[3]

in www.wikipedia.org

as potências tecnologicas em fim de ciclo de vida de um determinado produto para o qual investiu no passado, anda pelos países de 3º mundo ou periféricos a tentar escoar o final desse know how e material, para de uma vez por todas se concentrarem de novo nos projectos mais modernos que querem exportar para os países desenvolvidos...

os nossos políticos/negociadores deixam-se ser tratado por saloios.... são humilhados... e entenda-se que já se viu que não é por falta de dinheiro (quando o pais acha que se deve individar por culpa do supérfulo individa-se).... mas passam a mensagem internamente de que andam a ser muito esperto e a negociar o melhor para o país..

submarinos, estádios de futebol, entre muitas outras coisas... servem como outros exemplos que só caiu quem quiz... aliaz... eu acho que as pessoas não caem.. só que também vão-se queixar ou dizer o quê a quem!!!!?????

somos dependentes do obsuleto... e quem nos vende é dependente de nos, do senegal, da bulgaria, do haiti, do cosovo, sudão...

Humm...a Espanha também faz parte do clube já que está a construir centenas de km de TGV. Na minha opinão estás a cometer um erro na tua analise, o que tu afirmas pode ser por exemplo o seguinte, quando existia o Concorde, porque é que a TAP comprava aviões "normais" quando já existia o Concorde?

As linhas são identicas, a diferença está na capacidade maxima de passageiros, ou seja podes comprar desses comboios se justificar-se comercialmente.

mais um,

desculpe lá mas a espanha nunca nos foi exemplo para nada a não ser durane os anos em que achou que crescer desmedidamente por via da construção desnecessária era o caminho.. com um boom do turismo que se aproveitava do excesso de liquidez dos anos 90... mesmo o turismo foi exagerado principalmente com a ganancia que no sul houve.. enfim estragaram e agora estão a pagar por isso...

não quero com isto menospresá-los... estou é a mencionar os problemas como o desemprego que nunca foram conseguidos resolver nem em alturas de forte expansão derivado de problemas socioculturais e estruturais que já v~em de h´várias décadas...

por isso se os espanhois estão a comprar o TGV estão a ir tarde pois tiveram a vizinha frança a implementar muitos anos antes e podiam ter extendido as linhas para dentro dos seus territórios...

mais, a espanha para se livrar dos 25% de desemprego já tudo fará...

comparar com o concord, verá que, pensando um pouco, não tem nada a ver uma coisa com outra... nada. o concord era somente uma cereja em cima do bolo que saia muito cara sempre que se ligavam os seus motores... eram um fait divere... e um simbolo de marketing que infelizmente saiu caro mas que não representava margem de negocio nem de viagens que fosse expressivo para nenhuma das companhias que o tinham...

o novo airbus podia servir de melhor termo de comparação mas mesmo assim não tem nada haver...

tamos a falar de modernidade, consumos, aproach ao futuro e, o que no fundo pode, de certa forma, servir melhor os interesses nacionais...

claro que a posição da espanha dentro do quadro ibérico é bastante importante e faz sentido seguirmos a mesma política... agora.. o que faz a espanha optar pelo tgv...? interesses, conveniencias? será facilitado pelo que tem os franceses? existem respostas a estas questoes que os portugueses deverao saber..

ficar para ultimo é no que dá.. e esse é um dos pontos a que eu me referia.. porque obviamente começando as intenções a seguir aos espanhois temos que seguir a linha deles...

cumprimentos

Registado: 7/6/2008 2:02

por Woodhare » 22/9/2009 22:59

mais_um Escreveu:
Então explica-me o que tu defendes porque eu não percebo, queres Estado ou não? se queres até onde deve ir.

Quando comparo os EUA com a Europa, prefiro a Europa, se é verdade que há (ou havia) menos estado nos EUA, também há muito mais problemas sociais, como crime, pobreza, etc...eu defendo um papel limitado do Estado mas deve asssegurar uma especie de serviços minimos de modo a garantir uma sociedade mais equilibrada.

Sabes bem que se não existisse um minimo de leis voltavas a ter trabalho de sol a sol, como no tempo dos meus pais, onde existia uma autentica exploração, eu sou contra isso. Há que garantir um minimo de dignidade sobre pena de teres uma sociedade violenta, com todas as consequências inerentes. A revolução Russa só aconteceu exactamente devido à exploração sistematica do povo. Isso eu sou contra.

Eu não disse que não existam tribunais, forças de segurança e exército. E acredito numa sociedade em que ninguém está acima da lei.

Pessoalmente acho que as leis laborais devem garantir apenas o cumprimento dos contratos, mas que a liberdade para elaborar cotratos deve ser total.

Esqueces-te que no tempo dos teus pais haviam leis que impediam o desenvolvimento económico e tanto quanto sei as greves eram proíbidas. Aí temos o resultado de excesso de poder dos governantes.

Não vou compara UE com EUA porque também há muito proteccionismo por lá. Mas só a título de curiosidade, se comprares uma tisana por cá o produtor está proíbido de íncluir uma descrição das indicações do produto. E se fossemos dar volta a todas as regras estúpidas que a ASAE fiscaliza as violações à liberdade individual das pessoas são inúmeras. E depois podiamos ir por aí fora até às quotas de produção, diâmetro dos ovos, tamanho da fruta, etc...

São destes abusos de poder dos governantes que eu falo.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

por mais_um » 22/9/2009 22:52

mfsr1980 Escreveu:Caro mais_um,
E as cadeiras dadas por esse professor? eram todas do mesmo ano? E já agora as respostas? Mandaste-as por FAX ou correspondência normal?
Haja dó...

És mesmo faccioso, o que foi enviado por fax foi um trabalho e não um exame!

Não foi feito nada ilegal, agora pergunta-me achas que ele foi beneficiado? Acho que sim que foi beneficiado, como muitas outras pessoas são, por isso é que eu penso que ele é um chico esperto e não gosto dele. Como já referi noutros comentários.

Assim como não gosto da MFL, que utilizou as suas funções como ministra para ter emprego no sector privado e como não gosto do PP por entre outras coisas ter fotocopiado cerca de 60 mil documentos do ministério da defesa, alegado que eram documentos dele!

por mfsr1980 » 22/9/2009 22:39

Caro mais_um,
E as cadeiras dadas por esse professor? eram todas do mesmo ano? E já agora as respostas? Mandaste-as por FAX ou correspondência normal?
Haja dó...

por mais_um » 22/9/2009 22:38

Woodhare Escreveu:
mais_um Escreveu:
Certo, então deixa ver se compreendo, tu defendes que não exista Estado, certo?

Não, defendo que o poder dos governantes deve ser limitado e descentralizado. Mas não vale a pena estar sempre a repetir isto porque tu concluis sempre, não sei porquê, que me refiro a anarquia.

por mais_um » 22/9/2009 22:27

mfsr1980 Escreveu:foi tirado ao Domingo, sim senhor! e com cinco cadeiras dadas pelo mesmo professor! Haja paciência o quê?
Tendêncioso eu? Só estou a constatar a realidade!
e nem estou a falar das cenas vergonhosas do "PORREIRO PÁ!", mas aquilo é postura para um 1ºministro?
Só cenas tristes!

Estás a confundir datas em que as notas foram lançadas com datas em que os exames/trabalhos foram realizados.

Já agora para que conste também tive o mesmo professor a 4 cadeiras.... não sei a que dia é que ele e já agora os outros lançaram as notas...:mrgreen: :mrgreen: Mas o meu trabalho de fim de curso foi entregue em CD no dia 31 de Dezembro na universidade...provavelmente é ilegal, o que dizes? :lol: :lol: :lol:

por Woodhare » 22/9/2009 22:22

mais_um Escreveu:
Certo, então deixa ver se compreendo, tu defendes que não exista Estado, certo?

Não, defendo que o poder dos governantes deve ser limitado e descentralizado. Mas não vale a pena estar sempre a repetir isto porque tu concluis sempre, não sei porquê, que me refiro a anarquia.

por mais_um » 22/9/2009 22:15

Woodhare Escreveu:
Capitão Nemo Escreveu:Para quem quiser saber de que partido está mais próximo nestas eleições é responder a este inquérito, parecido a um que alguém aqui colocou aquando das eleições europeias.

http://www.bussolaeleitoral.pt/

Nas eleições Europeias o partido mais próximo era o PPM, o PCP e o BE também andavam perto. Depois percebi que o objectivo era fazer a pessoa sentir-se mal por ser eurocéptico.

por mais_um » 22/9/2009 22:14

creepy Escreveu:

in www.wikipedia.org

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, castrojjf, fatura.pt, Google [Bot], lito, m-m, malakas, MR32, PAULOJOAO, Ruffus86, trilhos2006 e 360 visitantes