Promoção Ryanair - Viagens de Avião 100% Grátis
Razão Pura Escreveu:pois, o problema desses pagamentos com visa electron é que a RYANAIR não aceita os visas electron portugueses. Tens que pagar com cartão de crédito e pagares as taxas respectivas por percurso.
Uma forma de dar a volta a esse problema é criar uma conta em libras no Entropay (www.entropay.com) e usar o cartão do Entropay para pagar o voo na Ryanair, seleccionando o tipo de cartão Visa Electron e colocando no nome ENTROPAY USER.
Muito simples e resulta mesmo. Assim é mesmo possível não pagar os 10 euros de taxas de cartão de crédito à Ryanair.
- Registado: 10/2/2009 15:53
Razão Pura Escreveu:pois, o problema desses pagamentos com visa electron é que a RYANAIR não aceita os visas electron portugueses. Tens que pagar com cartão de crédito e pagares as taxas respectivas por percurso.
Sim, é verdade RP. Mas penso que o que o Keyser queria demonstrar é que realmente há viagens grátis (a viagem em si).
vset Escreveu:
Depois simulando dá um total de 200e
ha q perceber o modelo de negocio da empresa e seguir as instrucoes no post inicial
eis uma simulacao para uma semana no Algarve, com bagagem de mao (10 kilos) e pagamento por Visa electron:
Preco 0.02 EUR
- Anexos
-
- ryanair.PNG (41.04 KiB) Visualizado 3351 vezes
Girona (Barcelona)
Free
Fares don't incl optional Fees/Charges (Click here)
Booking Period: Tue 22nd Sep 09 - Wed 23rd Sep 09
Travel Period: Tue 06th Oct 09 - Thu 10th Dec 09
Applicable Days: Tues / Wed / Thurs only (subject to availability)
Flight must be purchased: 14
Blackout Period: 23.10.09 - 25.10.09 EX Ireland/UK
30.10.09 - 02.11.09 to Ireland/UK
Notes on this fare: All Holidays, School Breaks and Major Sporting Events are excluded from this offer

Free
Fares don't incl optional Fees/Charges (Click here)
Booking Period: Tue 22nd Sep 09 - Wed 23rd Sep 09
Travel Period: Tue 06th Oct 09 - Thu 10th Dec 09
Applicable Days: Tues / Wed / Thurs only (subject to availability)
Flight must be purchased: 14
Blackout Period: 23.10.09 - 25.10.09 EX Ireland/UK
30.10.09 - 02.11.09 to Ireland/UK
Notes on this fare: All Holidays, School Breaks and Major Sporting Events are excluded from this offer

- Registado: 11/1/2004 13:37
KeyserSoze Escreveu:Promoções
Já só tem hoje e amanhã para conseguir viagens gratuitas
http://www.ryanair.com/site/PT/
por Joana Viana, Publicado em 22 de Setembro de 2009
As ofertas começaram ontem e terminam à meia-noite de amanhã, quarta-feira. A empresa de aviação low-cost está a oferecer um milhão de lugares gratuitos para viajar entre Outubro e Novembro deste ano.
As tarifas vão estar disponíveis aqui, para mais de 500 rotas europeias percorridas pela companhia, mas não por muito tempo.
A empresa aconselha a que reserve os seus lugares o mais rápido possível, já que a oferta não se repete tantas vezes: os bilhetes oferecidos incluem todas as taxas e encargos, sendo que apenas as despesas opcionais não estão incluídas.
ja fui ao ite e não vi nenhuma viagem a 0€..
é culpa minha e tou a ver mal a coisa... ou como é?!
abraço eobrigado pela a ajuda
- Registado: 7/6/2008 2:02
Promoções
Já só tem hoje e amanhã para conseguir viagens gratuitas
http://www.ryanair.com/site/PT/
por Joana Viana, Publicado em 22 de Setembro de 2009
As ofertas começaram ontem e terminam à meia-noite de amanhã, quarta-feira. A empresa de aviação low-cost está a oferecer um milhão de lugares gratuitos para viajar entre Outubro e Novembro deste ano.
As tarifas vão estar disponíveis aqui, para mais de 500 rotas europeias percorridas pela companhia, mas não por muito tempo.
A empresa aconselha a que reserve os seus lugares o mais rápido possível, já que a oferta não se repete tantas vezes: os bilhetes oferecidos incluem todas as taxas e encargos, sendo que apenas as despesas opcionais não estão incluídas.
Lion_Heart Escreveu:Aqui a verdadeira questão é quanto custa uma viagem de avião , o valor real (taxas aeroporto, tripulação, handling , combustiveies e etc.)
So assim e que conseguiamos saber o custo por lugar de cada viagem.
Eu dou outro ex. fui agora ao México , viagem e hotel 5* em sistema Tudo incluido por 700€ , ora 700€ não paga uma viagem ao méxico em voo regular.
A este valor já inclui a taxa de combustivel e de aeroporto, eu fui para a jamaica por 750e
Não foi a gripe A a causa do preço estar baixo, pois nos ultimos 5 anos tem ido para as caraibas a rondar esses preços. O mais caro foi para o Republica dominicana á 5 anos custou 880€ e tive que ir apanhar em madrid, mas como havia um furacão levaram-me para o mexico
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Lion_Heart Escreveu:Mas a questão não é essa , é quanto custa cada lugar numa determinada viagem. Só assim sabemos se a ryanair tem lucros ou prejuizos em algumas rotas.
por isso é que a Ryanair quando tem uma rota que lhe dá prejuízo, pura e simplesmente a suprime, alocando o avião a outra que seja rentável. Isto numa questão de 1 ou 2 meses.
Nathan Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Eu dou outro ex. fui agora ao México , viagem e hotel 5* em sistema Tudo incluido por 700€ , ora 700€ não paga uma viagem ao méxico em voo regular.
É natural que com a Gripe A tenhas obtido estes preços.
Mas tens a rep. dominicana sempre a estes preços com ou sem gripe.
Mas a questão não é essa , é quanto custa cada lugar numa determinada viagem. Só assim sabemos se a ryanair tem lucros ou prejuizos em algumas rotas.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Aqui a verdadeira questão é quanto custa uma viagem de avião , o valor real (taxas aeroporto, tripulação, handling , combustiveies e etc.)
Eu dou outro ex. fui agora ao México , viagem e hotel 5* em sistema Tudo incluido por 700€ , ora 700€ não paga uma viagem ao méxico em voo regular.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
pedrom Escreveu:- Venda de produtos a bordo
A última vez que fui a Londres por uma LowCost, aquilo parecia uma feira

bestblandina Escreveu:Alguem sabe onde posso arranjar bilhetes para amesterdão e a que preços rondam.
Quero ver se vou lá passar o ano novo, ainda só procurei voos na TAP e rondam 220/230 €.
Penso que EasyJet e RyanAir não fazem ligações Lisboa ou Porto/ Amesterdão
Gerir uma companhia aérea é provavelmente o negócio mais complexo e difícil que existe no mundo.
Por vezes nem nos apercebemos disso porque não fazemos mais que comprar os bilhetes, embarcar e desembarcar, com umas reclamações à mistura quando achamos que temos direitos que nos foram subtraídos.
Porém, há um verdadeiro mundo por trás de tudo aquilo a que os passageiros têm acesso.
Como disse o bp151, o esquema de venda dos bilhetes é mais ou menos esse, com algumas nuances.
O facto de não se verem compras de produtos em alguns voos não quer dizer nada, não se esqueçam que a Ryanair tem milhares de voos por dia e os mercados em que opera são bastante distintos, com hábitos também eles diferentes.
Agora não tenho tempo, mas mais tarde posso escrever algumas coisas acerca deste tema.
Um abraço
Jiboia
Por vezes nem nos apercebemos disso porque não fazemos mais que comprar os bilhetes, embarcar e desembarcar, com umas reclamações à mistura quando achamos que temos direitos que nos foram subtraídos.
Porém, há um verdadeiro mundo por trás de tudo aquilo a que os passageiros têm acesso.
Como disse o bp151, o esquema de venda dos bilhetes é mais ou menos esse, com algumas nuances.
O facto de não se verem compras de produtos em alguns voos não quer dizer nada, não se esqueçam que a Ryanair tem milhares de voos por dia e os mercados em que opera são bastante distintos, com hábitos também eles diferentes.
Agora não tenho tempo, mas mais tarde posso escrever algumas coisas acerca deste tema.
Um abraço
Jiboia
ia, deve ser isso os leilões e ao fim de semana.
Há que estar atento.
Alguem sabe onde posso arranjar bilhetes para amesterdão e a que preços rondam.
Com esses preços ainda vou para semana a cidade da luz vermelha.
Há que estar atento.
Alguem sabe onde posso arranjar bilhetes para amesterdão e a que preços rondam.
Com esses preços ainda vou para semana a cidade da luz vermelha.

O que não percebo é como é que a TAP consegue ter prejuízo com os preços dos bilhetes que vende, e estas empresas andam a ter lucros à fartazana 

Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
bestblandina Escreveu:pedrom Escreveu:bestblandina Escreveu:faz-me confusão, o que é que a lowcoast ganham praticando esses preços quase de zero centimos nas viagens ?
será que os hoteis ajudam a essas companhias ?
- Venda de produtos a bordo
- Venda de serviços extra
- Lotação dos aviões completa
- Etc etc etc
Normalmente este bilhetes servem para encher aviões que pelas datas que efectuam o voo iam "vazios"....
oi pedro, deve ser isso.
Mas das vezez que tenho viajado nos lowcoast não vejo quase ninguem a comprar os tais produtos
Eles devem vender alguns bilhetes a preços muito mais elevados, então quem é que paga as despesas
Não será a hotelaria da zona que ajuda a financiar essas viagens ?
Podem existir alguns contratos e "acordos", mas financiarem as viagens não acredito..... as companhias fazem estudos rigorosos e sabem exactamente quantos passageiros têm em cada voo e os que precisam de arranjar (pelo que ouvi dizer).
Por outro lado conseguem fazer com que alguns passageiros viajem durante a semana deixando livre alguns lugares de fim de semana com maior valor acrescentado, depois quem quer viajar à ultima hora tem que $$$$$!!!!

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
pedrom Escreveu:bestblandina Escreveu:faz-me confusão, o que é que a lowcoast ganham praticando esses preços quase de zero centimos nas viagens ?
- Etc etc etc
Normalmente este bilhetes servem para encher aviões que pelas datas que efectuam o voo iam "vazios"....
oi pedro, deve ser isso.
Mas das vezez que tenho viajado nos lowcoast não vejo quase ninguem a comprar os tais produtos
Eles devem vender alguns bilhetes a preços muito mais elevados, então quem é que paga as despesas
Não será a hotelaria da zona que ajuda a financiar essas viagens ?

bestblandina Escreveu:faz-me confusão, o que é que a lowcoast ganham praticando esses preços quase de zero centimos nas viagens ?
- Etc etc etc

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
não viajei mal...
o aviao dava para usar os telemoveis a bordo a 6 centimos por minuto...
saiu a horas e chegou mais cedo quer na ida quer na vinda...
ok não havia lugares marcados, para la fomos juntos e para ca separados... um voo de 2 horas que viemos todos a dormir...
eu não me importarei de repetir... e levanta-se a questao de não haver low cost em Lisboa, mas... já nem me importo de voltar a apanhar o aviao ao Porto...
o aviao dava para usar os telemoveis a bordo a 6 centimos por minuto...
saiu a horas e chegou mais cedo quer na ida quer na vinda...
ok não havia lugares marcados, para la fomos juntos e para ca separados... um voo de 2 horas que viemos todos a dormir...
eu não me importarei de repetir... e levanta-se a questao de não haver low cost em Lisboa, mas... já nem me importo de voltar a apanhar o aviao ao Porto...
- Registado: 19/4/2005 11:11
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], navaldoc, paulopereira.pp36.pp e 54 visitantes