CAC - Bouygues
Bouygues - 24/02/2010
A Bouygues segue aparentemente indecisa. Apesar de ter sido recentemente suportada pela zona dos € 33,10 - € 34,10, aquela sua Linha de Tendência Ascendente (LTa) parece estar a actuar como uma resistência, o que condicionou o último rebound e impediu o avançar da cotação.
O volume progressivamente maior das últimas 3 sessões de quedas também preocupa, pelo que neste momento prefiro aguardar por uma situação técnica mais clara.
Pelo seu perfil técnico indeciso e pela falta de uma zona de suporte realmente importante nas proximidades, a Bouygues fica com apenas:

A Bouygues segue aparentemente indecisa. Apesar de ter sido recentemente suportada pela zona dos € 33,10 - € 34,10, aquela sua Linha de Tendência Ascendente (LTa) parece estar a actuar como uma resistência, o que condicionou o último rebound e impediu o avançar da cotação.
O volume progressivamente maior das últimas 3 sessões de quedas também preocupa, pelo que neste momento prefiro aguardar por uma situação técnica mais clara.
Pelo seu perfil técnico indeciso e pela falta de uma zona de suporte realmente importante nas proximidades, a Bouygues fica com apenas:

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Esta cotada tem feito mínimos cada vez maiores estando também no longo prazo bull.
Tem estado a comportar-se bem e não há nada a acrescentar ao comentário do fenício, que está muito bom e ainda é a minha visão desta cotada
Tem estado a comportar-se bem e não há nada a acrescentar ao comentário do fenício, que está muito bom e ainda é a minha visão desta cotada
- Anexos
-
- BOUY1.jpg (141.5 KiB) Visualizado 5163 vezes
-
- BOUY2.jpg (166.88 KiB) Visualizado 5137 vezes
Bouygues - 10/02/2010
A Bouygues parece seguir na consolidação de uma formação em Triângulo Ascendente. Como se trata de uma formação de continuidade e se tudo correr bem, podemos assistir em breve ao teste à sua resistência nos € 37,30.
Os investidores mais "arrojados" podem apostar agora na esperança da cotação subir dos actuais € 35,36 até os € 37,30, mas eu prefiro jogar pelo "seguro" e vou aguardar pelo disparo de um sinal de entrada após (e se!) a cotação quebrar em alta a barreira dos € 38,00.

A Bouygues parece seguir na consolidação de uma formação em Triângulo Ascendente. Como se trata de uma formação de continuidade e se tudo correr bem, podemos assistir em breve ao teste à sua resistência nos € 37,30.
Os investidores mais "arrojados" podem apostar agora na esperança da cotação subir dos actuais € 35,36 até os € 37,30, mas eu prefiro jogar pelo "seguro" e vou aguardar pelo disparo de um sinal de entrada após (e se!) a cotação quebrar em alta a barreira dos € 38,00.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
A Bouygues conseguiu romper a resistência e terminou a semana acima dos 36.
A subida já vai longa e não me surpreenderia que houvesse uma retracção até ao suporte em jeito de reteste - caso isso se concretize, será uma boa oportunidade de entrada.
A subida já vai longa e não me surpreenderia que houvesse uma retracção até ao suporte em jeito de reteste - caso isso se concretize, será uma boa oportunidade de entrada.
- Anexos
-
- en1.PNG (46.26 KiB) Visualizado 5216 vezes
-
- en2.PNG (35.08 KiB) Visualizado 5203 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Boas Elias, parece que andamos de olho nas mesmas
A meu vera resistencia encontra-se mais em 35,1 fruto de um bom ataque com volume e um velinha muito verde a 28 de Agosto. Tambem me encontro `
a espera de sinais de quebra mas eles tardam a aparecer

A meu vera resistencia encontra-se mais em 35,1 fruto de um bom ataque com volume e um velinha muito verde a 28 de Agosto. Tambem me encontro `
a espera de sinais de quebra mas eles tardam a aparecer

- Anexos
-
- BOUYGUES.png (16.16 KiB) Visualizado 5232 vezes
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
pamako,
aqui fica o gráfico da Bouygues, actualizado às 14h30 de hoje.
Parece estar a ter uma boa reacção no suporte (eu tracei-o nos 24,5 mas é igualmente aceitável colocá-lo nos 25 euros).
1 abraço,
Elias
aqui fica o gráfico da Bouygues, actualizado às 14h30 de hoje.
Parece estar a ter uma boa reacção no suporte (eu tracei-o nos 24,5 mas é igualmente aceitável colocá-lo nos 25 euros).
1 abraço,
Elias
- Anexos
-
- en.PNG (66.6 KiB) Visualizado 4913 vezes
rsacramento Escreveu:bom, aqui ficam os gráficos da bouygues
@tiago curioso - já tínhamos discutido H&S de continuação aqui
É verdade, não me lembrava

Afinal a tua visão não é muito diferente da minha, a única diferença é que tu traçaste os limites do padrão de configuração de forma horizontal e eu dei-lhes inclinação. No fundo vai dar ao mesmo

Abraço
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
A Bouygues mantém-se no range de lateralização indicado, verificando-se a formação de uma base / triplo fundo na zona dos 24,5-25.
O título tem uma resistência menor na zona dos 32 euros (que está a ser testada hoje) e uma resistência maior nos 34,5 que me deixará bull no título caso venha a ser quebrada com sucesso.
Para já estou neutro na Bouygues.
1 abraço,
Elias
O título tem uma resistência menor na zona dos 32 euros (que está a ser testada hoje) e uma resistência maior nos 34,5 que me deixará bull no título caso venha a ser quebrada com sucesso.
Para já estou neutro na Bouygues.
1 abraço,
Elias
- Anexos
-
- en.PNG (33.45 KiB) Visualizado 5172 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, PMP69, TTM62 e 263 visitantes