S&P 500
va pessoal...
tou a contar convosco...
deixem-se de tentar evitar o que não é evitável...
PORRADA meus irmãos... PORRADA... acabou-se o choradinho e dizermos e picarmos e tudo mais...
queremos discutir isto como homens ou não...
não quero ver mais cordealidades nem amizades da treta...
estamos uns contra os outros e como somos trogloditas queremos discutir as coisa como há 1000 anos atras...
por favor marco e restantes... marquem o lugar... podem chamar almoço se quizerem... mas na mala eu levo tacos de basebol e soqueiras... siga cohecermo-nos de uma vez por todas!!!!
atenção que quem tiver embriegado não leva na tromba... por isso quem quizer ir ao meting não beba...
a almoçarada é quando!?
tou a contar convosco...
deixem-se de tentar evitar o que não é evitável...
PORRADA meus irmãos... PORRADA... acabou-se o choradinho e dizermos e picarmos e tudo mais...
queremos discutir isto como homens ou não...
não quero ver mais cordealidades nem amizades da treta...
estamos uns contra os outros e como somos trogloditas queremos discutir as coisa como há 1000 anos atras...
por favor marco e restantes... marquem o lugar... podem chamar almoço se quizerem... mas na mala eu levo tacos de basebol e soqueiras... siga cohecermo-nos de uma vez por todas!!!!
atenção que quem tiver embriegado não leva na tromba... por isso quem quizer ir ao meting não beba...
a almoçarada é quando!?
- Registado: 7/6/2008 2:02
Re: "Acções norte-americanas estão sobreavaliadas"
QuimPorta Escreveu:
Trisquel... não há absolutamente nenhuma espiga ok?!
Amici...![]()
Abraço
a critica era a mim próprio, mas sinto que quando ninguém sabe para onde vão os tiros á sempre alguém que se mete na frente!

É sinal que os nervos andam muito na franja. compreendo que se isto durar mais um tempo é bom para muitos.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
QuimPorta Escreveu:Trisquel Escreveu:Dwer Escreveu:QuimPorta Escreveu:Há tipos que só com um pano molhado no focinho…
Espancá-los, com um gato morto até este miar?
Tambem há aquele provérbio que diz.
" Mais cego é aquele que não quer ver "
OK Trisquel...
Já que ninguém pergunta pergunto eu...
Quem é o cego?
Abraço,
Neste caso sou eu!!!!
Não acreditei nas subidas (mas elas aconteceram) e agora acredito nas descidas (mas elas não acontecem)
acho que os mercados de capitais estão especulados e uma coisa eu tenho a certeza para alguém comprar é porque está alguém a vender. Quem será?
Por aqui e pelo que leio estão todos dentro alguém está a saltar fora!!!!
Mas eu não conto para nada sou muito pequenino o ano que passou só fiz trades no valor de 7 millhões!!!!
Este ano estou muito abaixo desse valor.
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
creepy...
por mim não me importo nada que me chamem o que quiserem... Menos gordo! E narigudo! E... aqueles nomes que se usam no futebol!
O Jiboia até gosta de cego...
Se o cego sou eu se calhar é bem ... visto
!
Gostava era de saber ...oxenti porquê?!
Amici...
Abraço
por mim não me importo nada que me chamem o que quiserem... Menos gordo! E narigudo! E... aqueles nomes que se usam no futebol!
O Jiboia até gosta de cego...
Se o cego sou eu se calhar é bem ... visto

Gostava era de saber ...oxenti porquê?!
Amici...

Abraço
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
QuimPorta Escreveu:Trisquel Escreveu:Dwer Escreveu:QuimPorta Escreveu:Há tipos que só com um pano molhado no focinho…
OK Trisquel...
Quem é o cego?
Abraço,
ta na altura...
ja algum tempo ando a pensar nisto...
existem assuntos... eu tambem os tenho... que por palavras ficam sempre mal resolvidos...
pessoal isto não é um apelo a direcção/moderadores para organizarem mais um almoço... visto que se calhar nem fome vou ter nesse dia...
está na altura é de marcarem um sítio mesmo.... porque os duelos tem sempre lugar e hora marcada...
siga andarmos todos á porrada...
depois ao fim podemos falar um pouco de nos e dos mercados...
mas siga uma porrada combinada... género entre claques....
existem assuntos que por palavras não vao la... não há acordos sinceros...
eu quero-me encontrar com 2 ou 3... pelo menos...
abraço e contem comigo
Tterra Escreveu:Dwer Escreveu:QuimPorta Escreveu:Há tipos que só com um pano molhado no focinho…
![]()
Abraço.
Não sei para quem é essa mas achei fenomenal...

AA
- Registado: 29/11/2007 2:08
Dwer Escreveu:QuimPorta Escreveu:Há tipos que só com um pano molhado no focinho…

Abraço.
Trisquel Escreveu:Dwer Escreveu:QuimPorta Escreveu:Há tipos que só com um pano molhado no focinho…
OK Trisquel...
Quem é o cego?
Abraço,
Dwer Escreveu:QuimPorta Escreveu:Há tipos que só com um pano molhado no focinho…
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
que maravilha de resposta quim...
nem quero saber do que falam.... tem que dizer sempre alguma coisa... se sobe é por issto.... se desce é por aquilo... pior é nos dias em que isto sobe e desce e os gajos vem-se tramados para explicar o porque dos mercados!!!!
mas a tua resposta é muito boa... és meu visinho de certeza...!!! grandioso...
abraço!!!
nem quero saber do que falam.... tem que dizer sempre alguma coisa... se sobe é por issto.... se desce é por aquilo... pior é nos dias em que isto sobe e desce e os gajos vem-se tramados para explicar o porque dos mercados!!!!
mas a tua resposta é muito boa... és meu visinho de certeza...!!! grandioso...
abraço!!!
QuimPorta Escreveu:Há tipos que só com um pano molhado no focinho…
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
"Acções norte-americanas estão sobreavaliadas"
Há tipos que só com um pano molhado no focinho…
Fonte BPInet[/code]
"Acções norte-americanas estão sobreavaliadas"
21/09/2009
As acções norte-americanas estão sobreavaliadas e negoceiam actualmente num nível que corresponde ao terceiro ano pós recessão, considera o antigo economista-chefe do Merrill Lynch, David Rosenberg.
Em entrevista à Bloomberg, o responsável refere que o “PER - price earning ratio” (rácio que mede a relação entre os lucros e a cotação das acções) das empresas dos estados Unidos deveria estar actualmente em 12 ou 13. Mas de acordo com os dados da Bloomberg, o S&P 500 apresenta um PER perto de 20, o mais elevado desde 2004.
O índice que agrupa as 500 maiores empresas norte-americanas está em alta há seis meses – período em que acumula um ganho de 58% - devido ao optimismo dos investidores de que a recuperação económica e dos resultados das empresas vai ser rápida.
Os lucros das companhias norte-americanas desceram nos últimos oito trimestres – o maior período de sempre – e deverão recuar mais 22% no actual trimestre, antes de dispararem 62% nos últimos três meses deste ano.
“O mercado está a ter um ‘rally’ derivado por motivos técnicos e ‘momentum”, refere Rosenberg, agora economista chefe da Gluskin Sheff & Associates. Acrescenta que “estou um pouco nervoso, sobretudo no curto prazo”, uma vez que a subida das acções supera “os fundamentais” do mercado.
Rosenberg considera que é muito cedo para saber se economia vai continuar a crescer quando os programas de estímulo dos Governos chegarem ao fim. “O que podemos apenas dizer é que a economia nesta altura está tão medicada com estímulos governamentais, que não temos maneira de realmente saber, com um exame médico completo”, como está nesta altura.
Estes receios justificam o comportamento de hoje dos mercados accionistas, que negoceiam em terreno negativo, com os investidores a temerem que as últimas subidas foram exageradas, face às perspectivas de resultados das empresas.
Fonte BPInet[/code]
" Não interessa de onde vem...mas pra onde vái."
Platão
...não, espera. Fui eu, agora mesmo.
Básicamente , as linhas fazem-me um certo sentido por terem vários pontos de contacto e formarem , de certa maneira, um canal ascendente . Embora não sejam linhas do tipo "limitativo" , que nunca são cruzadas, fazem-me sentido. Pra mais , por poderem limitar futuros toques coincidentes com Linhas de Fiboonacci ou linhas horizontais ( como o possivel mini-suporte nos 1,035 - 1,040 ou a zona dos 1,020), não poude deixar de considerá-las .
Um abraço ,
the Mechanic
Platão
...não, espera. Fui eu, agora mesmo.
Básicamente , as linhas fazem-me um certo sentido por terem vários pontos de contacto e formarem , de certa maneira, um canal ascendente . Embora não sejam linhas do tipo "limitativo" , que nunca são cruzadas, fazem-me sentido. Pra mais , por poderem limitar futuros toques coincidentes com Linhas de Fiboonacci ou linhas horizontais ( como o possivel mini-suporte nos 1,035 - 1,040 ou a zona dos 1,020), não poude deixar de considerá-las .
Um abraço ,
the Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Numa Analise Fibo entre os minimos e os 1,200 , havia uma linha na zona dos 1,070 . A inferior está nos 1,000 , mas não acredito que vá lá, pois isso seria inviabilizar as LTA de curto/médio prazo e a " Revolta dos Ursos" .
O Estocastico a "avisar" na Sexta-feira passada para uma possivel correcção à casa dos 1,035 - 1,040 ( ou até mesmo aos 1,020 ) . Vamos ver se se confirma ou se foi falso alarme .Se se confirmar, é muito bom sinal : permite uma saudavel correcção no intuito de atacar depois os 1,200 .Se continuar as subidas , é a continuação de algo que continua a esticar para alem da previsão da maioria dos intervenientes nos Mercados , mas que ...olha, deixa andar !
Um abraço ,
The Mechanic
gosto dessa linha verde...
donde vem?
é que passa quase em cima do meu 1 da minha 1ª análise..
já agora e a vermelha de onde vem?
tas fixe mech?!
tudo em cima?!... tas a ficar um pouco faccioso do bull!!! 1200... 1700!!!!
claro que tudo é possivel... brincadeira..
a serio responde-me as linhas verde e vermelha ascendentes..
grande abraço
Numa Analise Fibo entre os minimos e os 1,200 , havia uma linha na zona dos 1,070 . A inferior está nos 1,000 , mas não acredito que vá lá, pois isso seria inviabilizar as LTA de curto/médio prazo e a " Revolta dos Ursos" .
O Estocastico a "avisar" na Sexta-feira passada para uma possivel correcção à casa dos 1,035 - 1,040 ( ou até mesmo aos 1,020 ) . Vamos ver se se confirma ou se foi falso alarme .Se se confirmar, é muito bom sinal : permite uma saudavel correcção no intuito de atacar depois os 1,200 .Se continuar as subidas , é a continuação de algo que continua a esticar para alem da previsão da maioria dos intervenientes nos Mercados , mas que ...olha, deixa andar !
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- S&P500 1809.jpg (93.89 KiB) Visualizado 5707 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
creepy Escreveu:GONZO Escreveu:Elias Escreveu:Uma actualização no dia em que o índice se prepara para fazer o fecho mais alto do ano.
É verdade Elias. Foi um fecho semanal admirável. Mas... esta grande vela semanal terminou hoje com uma inside bar (a primeira desde o último pivot mínimo). Vamos ver o que nos reserva a próxima semana.
http://www.dacharts.com/inside.htm
boas gonzo,
por acaso tambem tinha visto... mas uma coisa que fiquei a pensar foi o movimento que parece ser triangulo em abcde... parece muito perfeito e isso indicaria um objectivo de por volta dos 1083 na quebra do mesmo...
no curto prazo ainda sigo a EDT que publiquei ontem e o falso break á mesma que pode estar em processo.. se estiver correcto deveria cair para dentro do tiangulo e cair em força nos dias seguintes..
no curtissimo tou de olho nesse triangulo iniciado desde o topo (pode ser a 4)... e que pode fazer o falso break (5)...
ter em consideração o ISEE acima dos 230 ontem e a linha de longo prazo que vem desde 2000 que passa mais ou menos nos 1070s/80s...
abraço para ti gonzo
Creepy
o triangulo nos futuros enganou-nos bem... deixa ver no cash (ainda há tempo para voltar para cima até á abertura e por isso esse é o meu pivot no gráfico de 5 minutos... o triangulo está desenhado... agora espera-se pela abertura para ver como é...)
abraço para ti gonzo... li a tua private... mas respondi por aqui...
tenho sempre o cash aberto para ver o que os futuros fazem reativamente ao cash... suponhamos que os futuros vão "dar uma volta!!!" pela manha pois tem sempre mais caminho a percorrer... mas na abertura voltam para cima dos 1064/65... (podem sempre voltar)... o tringulo de curtissimo prazo ainda tava on going...
foi so um exemplo da relação cash futuros... é muito interessante fazer essa análise todos os dias...
abraços creepy
Pata-Hari Escreveu:LTCM, queres dar mais feedback da tua experiência?
Nos testes que fiz, com um método similar ao que referes, utilizei indicadores não lineares de múltiplas escalas e consegui:
A mesma rentabilidade;
Uma queda na volatilidade;

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Pedro, quero dizer que podemos criar um sistema em que simplesmente vamos alavancando o negócio à medida que médias "maiores" forem sendo quebradas. Por exemplo (inventado agora mesmo), abres a posição na quebra da mm50, aumentas na quebra da mm75, aumentas na quebra da mm100, na mm150 e na mm200. E o contrário: diminuis quando as quebras forem feitas para baixo até teres fechado a posição. Nota, claro, que tens que ter a noção dos custos da divisão de uma posição (podes estar a inviabilizar o interesse do trade se tiveres que pagar comissões mínimas e os montantes forem pequenos).
Pata-Hari Escreveu:Já agora, o tito mandou os dados das ditas MMs, eu é que já apaguei o mail porque o mech tinha colocado o gráfico. Por acaso, ao pensar nisso, ocorreu-me que seria engraçado testar o métido de ir aumentando as posições de mercado de cada vez que médias sucessivas vão sendo quebradas. E o mesmo na desalavancagem/inversão.
Dá resultado.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
s&p500
Pata-Hari Escreveu:Já agora, o tito mandou os dados das ditas MMs, eu é que já apaguei o mail porque o mech tinha colocado o gráfico. Por acaso, ao pensar nisso, ocorreu-me que seria engraçado testar o métido de ir aumentando as posições de mercado de cada vez que médias sucessivas vão sendo quebradas. E o mesmo na desalavancagem/inversão.
boa noite,
Pata o que queres dizer com isto ???

- Registado: 21/12/2007 23:40
GONZO Escreveu:Elias Escreveu:Uma actualização no dia em que o índice se prepara para fazer o fecho mais alto do ano.
É verdade Elias. Foi um fecho semanal admirável. Mas... esta grande vela semanal terminou hoje com uma inside bar (a primeira desde o último pivot mínimo). Vamos ver o que nos reserva a próxima semana.
http://www.dacharts.com/inside.htm
boas gonzo,
por acaso tambem tinha visto... mas uma coisa que fiquei a pensar foi o movimento que parece ser triangulo em abcde... parece muito perfeito e isso indicaria um objectivo de por volta dos 1083 na quebra do mesmo...
no curto prazo ainda sigo a EDT que publiquei ontem e o falso break á mesma que pode estar em processo.. se estiver correcto deveria cair para dentro do tiangulo e cair em força nos dias seguintes..
no curtissimo tou de olho nesse triangulo iniciado desde o topo (pode ser a 4)... e que pode fazer o falso break (5)...
ter em consideração o ISEE acima dos 230 ontem e a linha de longo prazo que vem desde 2000 que passa mais ou menos nos 1070s/80s...
abraço para ti gonzo
Creepy
GONZO Escreveu:
Bem visto Gonzo!

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, MR32, OCTAMA, Opcard33, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, yggy e 172 visitantes