Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (3)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por dvck » 20/9/2009 22:40

Midas Escreveu: mas é aproveitar enquanto se pode, e sair a tempo.

Midas, quais são os sectores onde achas que ainda se pode aproveitar esta subida?
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

por Midas » 20/9/2009 22:32

Boas pessoal. O gráfico da página anterior está bom, aquele canal pode trazer um refriar dos animos.
Colocou-se um vídeo novo que explica na perfeição esta crise e os verdadeiros culpados. Estejam à vontade para ver o vídeo, demora uns 7 minutos, mas sáo bem aplicados.

http://www.liberdadedescolha.com/2009/0 ... ctual.html

Quanto aos mercados continua tudo na mesma, a euforia desmedida, records de bull vs bears e até já começam a chover IPO´s no real estates e outros sectores maravilha.

Incrível como em tão pouco tempo se passa do fim do mundo à euforia pré-crise. Sinal de que a P3 irá ser devastadora e a deflação que irá advir de todas as falÊncias... mas é aproveitar enquanto se pode, e sair a tempo.

Uma boa semana.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por keijas » 20/9/2009 16:02

bestblandina Escreveu:mas assim quem é consegue ver ?

Boa!!!!!
Por vezes é preferível....

Môce,em termos de postar mensagens és um caso raro,

Fazes o pessoal perder "many times" e pouco mais que
nada

+/- 90% do que postaste só serviu para ires a caminho
das 1500!!!! mensagens em 6 meses e, neste período
inclui-se uma paragem por acumulação de amarelos....

Pois, pois...., já passavam as 2000!!!, pelo atraso deves
reindividicar uma indemenização junto daqueles que tiveram a coragem de nos privar destas obras primas durante aquele mês.

cumprimentos a todos
keijas

p.s. Reconheço em mim limitações,para evitar que
mentalmente me dirijam adjectivos pejorativos,
prefiro não me expôr.

Registado: 17/5/2008 19:41

por corvo47 » 20/9/2009 13:41

Boa tarde .

É só uma sugestão.

Porque é que a administração não apaga estes testes do Best?

Já se percebeu que ele não percebe, não consegue ou não pode.....

Só que assim não dá.

Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.

Registado: 14/3/2008 22:39

por Zecatreca_1001 » 19/9/2009 19:08

Sargotronss Escreveu:

Tu e's do "Best", Blandina! :mrgreen:
Partes a loica toda!

Mais uma pagina sem conteudo informtivo nenhum...por este andar vamos para "Os novos minimos 4!".
:mrgreen:

Registado: 29/11/2007 10:54

por sargotrons » 19/9/2009 19:01

Tu e's do "Best", Blandina! :mrgreen:
Partes a loica toda!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por sargotrons » 19/9/2009 18:59

Ja' em tempos tinha deixado a sugestao do "IT crowd" do jornal de negocios (no topico devido :mrgreen: Off-topic: Questões informáticas são aqui :mrgreen: ) de usar um script de redimensionamento de imagens, ou seja qq que seja o upload de imagem feito se maior que o limite definido, a imagem sera' redimensionada.
De certeza que ja' ha' muito feitos, basta procurar.

Assim nao havia perdas de paciencia, duvidas e muitos andares de caranguejo a tentar ler determinado topico. Enquanto nao usar esse script "gerar thumb" este assunto ha' de ser recorrente!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por bestbland » 19/9/2009 18:55

mas assim quem é consegue ver ?
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por tonirai » 19/9/2009 18:54

bestblandina Escreveu:Já tentei montes de vezez e o melhor que faço da maneira como estão a dizer é colocar esta imagem

Notas:
:arrow: no besttrade faço no grafico contr+print screen
:arrow: abre o paint (este tem uma zona branca para colar ou desenhar algo de um tamanho normal) e faço contr+v então colo a imagem e de repente o paint aumenta de repente.
:arrow: selecione a imagem/recortar no paint que quero, embora a imagem toda servia
:arrow: faço novo ficheiro e não grave
:arrow: colo a imagem recortada
:arrow: redimensione na opção no paint. imagem/redimensionar/e altere a escala horizontal 90%
:arrow: a partir dai a imagem fica um pouco mais pequena mas fico uma faixa branca ao lado, no qual não consigo livra-me dela

:arrow: tambem já fiz com contr+w e é o mesmo

Tu não lês atentamente o que te escrevem :roll:
Depois disto:
:arrow: abre o paint (este tem uma zona branca para colar ou desenhar algo de um tamanho normal) e faço contr+v então colo a imagem e de repente o paint aumenta de repente.

:arrow: Clicas num ícone qualquer lateral do paint, para des-seleccionar o gráfico;
:arrow: Vais a imagem/Esticar e torcer (Ctrl+W), e baixas o valor em ambas as direcções;
:arrow: Gravas o gráfico onde quiseres.

Registado: 19/4/2007 18:26

por bestbland » 19/9/2009 18:53

Laaz Rockit Escreveu:Se dizes que a solução que apresentei, ainda apresenta gráficos enormes (talvez devido ao tamanho do ecran que usas), faz o redimensionamento que já vários colegas te sugeriram. Aqui vai a minha sugestão (usando o Paint):

Escolhes Imagem/Esticar/Torcer
Imagem

Aparece 100% (a dimensão original em que abres)
Imagem

Reduzes á mesma proporção até acertares (60%, 50%, 80%, etc.)
Imagem

Aqui já aparece a mesma imagem, mas redimensionada. Gravas e voilá!
Imagem
Anexos
sp3.jpg
sp3.jpg (74.5 KiB) Visualizado 4519 vezes

por tonirai » 19/9/2009 18:45

bestblandina Escreveu:E como eu faço para voltar tudo como antes ?
confesso que a informatica para mim sempre deu uma dor de cabeça

Não me digas? Não se nota nada! :P (brincadeira)

Diz-me uma coisa, depois de arranjares o PC, notaste que estavas com o ecrã diferente ao nível da imagem maior ou menor do fundo do ambiente de trabalho?
Notaste se a barra de tarefas, no fundo do ecrã, parecia maior ou mais pequena?
Se sim, é porque te puseram uma definição diferente da que tinhas - basta reajustar. É o que me ocorre se tens cada gráfico num separador diferente;

Caso contrário, se tens 2 ou mais gráficos lado-a-lado, só me ocorre que tenhas alterado o tamanho da janela - nesse caso clicas na divisão entre os dois, arrastas, e depois largas onde queres.

De qualquer forma, deverias procurar alguém aí perto que te possa ajudar "ao vivo"... e sobretudo, seguir as indicações do Marco sobre utilizar o tópico próprio para testes com imagens... para despoluir este tópico, e acabar com o off-topic :lol:

por Laaz Rockit » 19/9/2009 18:43

bestblandina Escreveu:Já tentei montes de vezez e o melhor que faço da maneira como estão a dizer é colocar esta imagem

Notas:
:arrow: selecione a imagem/recortar no paint que quero, embora a imagem toda servia
:arrow: redimensione na opção no paint. imagem/redimensionar/e altere a escala horizontal 90%
:arrow: a partir dai a imagem fica um pouco mais pequena mas fico uma faixa branca ao lado, no qual não consigo livra-me dela

És um caso perdido. :mrgreen:
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por bestbland » 19/9/2009 18:39

Já tentei montes de vezez e o melhor que faço da maneira como estão a dizer é colocar esta imagem

Notas:

Anexos
sp.jpg
sp.jpg (106.71 KiB) Visualizado 4545 vezes
sp.jpg
sp.jpg (106.71 KiB) Visualizado 4545 vezes

por mapaman » 19/9/2009 18:36

Podes sempre levar a maquineta a alguem que te explique a coisa de uma vez por todas.

os moçes do fórum estão abertos até às 22h
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por Laaz Rockit » 19/9/2009 18:34

Se dizes que a solução que apresentei, ainda apresenta gráficos enormes (talvez devido ao tamanho do ecran que usas), faz o redimensionamento que já vários colegas te sugeriram. Aqui vai a minha sugestão (usando o Paint):

Escolhes Imagem/Esticar/Torcer
Imagem

Aparece 100% (a dimensão original em que abres)
Imagem

Reduzes á mesma proporção até acertares (60%, 50%, 80%, etc.)
Imagem

Aqui já aparece a mesma imagem, mas redimensionada. Gravas e voilá!
Imagem
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

por bestbland » 19/9/2009 18:31

tonirai Escreveu:
bestblandina Escreveu: Mas é o que eu fazia no inicio mas que vai dar uma imagem grande, mas antes não. Desde que arranjei o computador ficou assim. Eu estou a fazer o que o marco me diz.

bestblandina Escreveu:será que tem haver com a formatação de imagens do meu banco, eu já carreguei nesse icon e é a mesma coisa.

Não tem nada a ver com definições do teu banco, pois essa opção grava o gráfico no tamanho em que ele está a ser visualizado;

Isso ou é porque, depois de arranjares o PC, esticaste a janela do gráfico no programa, ou porque alteraste as definições do ecrã... (por isso antes, o gráfico devia estar mais pequeno, por um dos motivos que indiquei).

E como eu faço para voltar tudo como antes ?
confesso que a informatica para mim sempre deu uma dor de cabeça

por tonirai » 19/9/2009 18:28

bestblandina Escreveu: Mas é o que eu fazia no inicio mas que vai dar uma imagem grande, mas antes não. Desde que arranjei o computador ficou assim. Eu estou a fazer o que o marco me diz.

bestblandina Escreveu:será que tem haver com a formatação de imagens do meu banco, eu já carreguei nesse icon e é a mesma coisa.

Não tem nada a ver com definições do teu banco, pois essa opção grava o gráfico no tamanho em que ele está a ser visualizado;

Isso ou é porque, depois de arranjares o PC, esticaste a janela do gráfico no programa, ou porque alteraste as definições do ecrã... (por isso antes, o gráfico devia estar mais pequeno, por um dos motivos que indiquei).

por bestbland » 19/9/2009 18:15

será que tem haver com a formatação de imagens do meu banco, eu já carreguei nesse icon e é a mesma coisa.

por bestbland » 19/9/2009 18:13

Laaz Rockit Escreveu:Blandina,
Gostava de saber o que fazes para sairem assim os gráficos? Alta confusão aí vai.

Basta clicar no ponto da imagem abaixo, escolher o nome do gráfico e já está. Elimina as partes desnecessárias.

Imagem

E sai o gráfico desta maneira:

Imagem

Mas é o que eu fazia no inicio mas que vai dar uma imagem grande, mas antes não. Desde que arranjei o computador ficou assim. Eu estou a fazer o que o marco me diz.

por tonirai » 19/9/2009 18:12

MarcoAntonio Escreveu: *Para des-seleccionar a área basta algo tão simples como um click na zona cinzenta do paint à volta da imagem. A seleccção é o tracejado, para não ter nada seleccionado não podes ver um tracejado, um clique na área cinzenta e o tracejado desaparece.

Ou um simples click num ícone qualquer da lateral do paint - o tracejado desaparece logo.

por Laaz Rockit » 19/9/2009 18:10

Blandina,
Gostava de saber o que fazes para sairem assim os gráficos? Alta confusão aí vai.

Basta clicar no ponto da imagem abaixo, escolher o nome do gráfico e já está. Elimina as partes desnecessárias.

Imagem

E sai o gráfico desta maneira:

Imagem

por bestbland » 19/9/2009 18:10

MarcoAntonio Escreveu:Epá, mas repara, já ando a explicar há cerca de um mês e outros membros também. Trata-se de um procedimento simples, ao fim de tantas explicações e tentativas o que achas que se fica a pensar?

E tu continuas a fazer o resize com uma área seleccionada uma vez e outra e outra depois de eu já te ter dito umas 3 vezes que não podes ter uma área seleccionada, senão o tamanho fica o mesmo, com esse branco à volta!

Mas é isso que eu fiz, pelo menos agora sei que fiz nestas ultimas imagens.
Eu não consigo ver se está bem ou não no meu computador.
ainda continua mal ? as duas ultimas

O procedimento é extremamente simples, cá vai de novo:

:arrow: ALT+CTRL+PRTSCREEN da imagem/janela que queres obter;

:arrow: CTRL+V no Paint do Windows;

:arrow: Para redimensionar, fazer sem nada seleccionado CTRL+W e escolher novas dimensões.

:arrow: Gravar o resultado. Está feito!

E por favor faz os testes no Forum de Testes e Imagens conforme já te indiquei. Não é apropriado andar a fazer testes no meio destes tópicos e também já te fiz esse pedido. Tu tens um dom especial para contrariar tudo o que se te pede. Seja por distracção ou má vontade, o facto é que contrarias (basta ver um dos links que deixei atrás e eu tenho lá o pedido para fazeres os testes no forum destes, com o link para ele e tudo).

Depois, não queres que te chame a atenção...
:roll:

*Para des-seleccionar a área basta algo tão simples como um click na zona cinzenta do paint à volta da imagem. A seleccção é o tracejado, para não ter nada seleccionado não podes ver um tracejado, um clique na área cinzenta e o tracejado desaparece.

por MarcoAntonio » 19/9/2009 18:04

Epá, mas repara, já ando a explicar há cerca de um mês e outros membros também. Trata-se de um procedimento simples, ao fim de tantas explicações e tentativas o que achas que se fica a pensar?

E tu continuas a fazer o resize com uma área seleccionada uma vez e outra e outra depois de eu já te ter dito umas 3 vezes que não podes ter uma área seleccionada, senão o tamanho fica o mesmo, com esse branco à volta!

O procedimento é extremamente simples, cá vai de novo:

:arrow: ALT+CTRL+PRTSCREEN da imagem/janela que queres obter;

:arrow: CTRL+V no Paint do Windows;

:arrow: Para redimensionar, fazer sem nada seleccionado CTRL+W e escolher novas dimensões.

:arrow: Gravar o resultado. Está feito!

E por favor faz os testes no Forum de Testes e Imagens conforme já te indiquei. Não é apropriado andar a fazer testes no meio destes tópicos e também já te fiz esse pedido. Tu tens um dom especial para contrariar tudo o que se te pede. Seja por distracção ou má vontade, o facto é que contrarias (basta ver um dos links que deixei atrás e eu tenho lá o pedido para fazeres os testes no forum destes, com o link para ele e tudo).

Depois, não queres que te chame a atenção...
:roll:

*Para des-seleccionar a área basta algo tão simples como um click na zona cinzenta do paint à volta da imagem. A seleccção é o tracejado, para não ter nada seleccionado não podes ver um tracejado, um clique na área cinzenta e o tracejado desaparece.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por bestbland » 19/9/2009 18:03

acho que já consegui.
Não é assim?
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (96.96 KiB) Visualizado 4592 vezes

por bestbland » 19/9/2009 18:00

teste: ou assim
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (93.54 KiB) Visualizado 4625 vezes

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Bing [Bot], Google [Bot], J.f.vieira, Kooc, rg7803 e 126 visitantes