Sonae SGPS - Tópico Geral
Ulisses Pereira Escreveu:só no último segundo é que se estabelece o preço que satisfaz mais ordens desses 5 minutos e é esse o preço de fecho.
Ulisses, desculpa-me o preciosismo mas tenho ideia que o preço de fecho é aquele que permite um maior volume de negócios (e não necessariamente o que satisfaz um maior número de ordens).
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Desculpem esta minha ingenuidade, mas no final da sessão, aparecem ofertas de compra e de venda no mínimo bastante diferentes da quotação até ao momento, eu utilizo o Caixa Invest, e por volta das 16:30 aparecem essas ofertas de compra e/ou venda por vezes no mínimo estranhas tipo hj nas do BEs tinha uma oferta de venda a 4,40....como pode ser?
Nota: quando aparecem estas ofertas ao lado aparece sempre um M
Nota: quando aparecem estas ofertas ao lado aparece sempre um M
otangas Escreveu:Eu aproveitei para ir às compras na SON hoje. Os mercados não estão com vontade de fazer uma correcção "mais séria", por isso acredito que o resto da semana nos reserva mais subidas interessantes.
No mínimo acredito que a SON passe o "mítico" valor de 1 € até ao fim da semana.
Em que te baseias, feeling ou algo mais?
Eu até ao momento estava com sentimento Bear, hoje voltei a entrar, sei que para os que estão com sentimento Bull não é positivo, os Bear a acreditar no Bull. Mas tenho stop apertadinho não vá para sul!!!!!!!!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
AT SGPS
Olá colegas,
Na minha opinião o título continua a "marinar" e a retroceder ligeiramente mas quando o PSI20 nos der outra semana de grandes alegrias, este título vai aumentar o seu volume comprador e vai subir e subir até á zona dos ~1,10 (numa fase inicial) e posteriormente ~1,20€. Aguardo pacientemente por esse dia para fechar mais uma posição.
Abraço
MG
Na minha opinião o título continua a "marinar" e a retroceder ligeiramente mas quando o PSI20 nos der outra semana de grandes alegrias, este título vai aumentar o seu volume comprador e vai subir e subir até á zona dos ~1,10 (numa fase inicial) e posteriormente ~1,20€. Aguardo pacientemente por esse dia para fechar mais uma posição.
Abraço
MG
- Registado: 3/2/2008 14:58
Renato_Tavares Escreveu:Onde vês o valor da avaliação na imagem que colocaste?
pra mim isso não é o valor em €.
vê lá o k diz mais abaixo na mesma página.
Opinions:This is a consensus recommendation expressed as a rating.
Factset divides recommendations into five broad categories, from "Buy" to "Sell".
Once scores have been attributed to the various recommendations received, Factset divides the total score by the number of recommendations to obtain an overall mean rating of between 1 ("Buy") and 3 ("Sell").
Corresponds to an overall "Buy" rating [from 1.00 to 1.24]
Corresponds to an overall "Add" rating [from 1.25 to 1.74]
Corresponds to an overall "Hold" rating [from 1.75 to 2.24]
Corresponds to an overall "Lighten" rating [2.25 to 2.74]
Corresponds to an overall "Sell" rating [from 2.75 to 3.00]
Nem faz sentido que seja.
Acho que ninguém analista diz "Sell" se o target se situar entre os 2.75 e os 3.
- Registado: 24/7/2009 12:13
nunosofio Escreveu:[/img]
Os analista da euronext mudaram a avaliaçaõ de 1,12 para 1,17
Onde vês o valor da avaliação na imagem que colocaste?
pra mim isso não é o valor em €.
vê lá o k diz mais abaixo na mesma página.
Opinions:This is a consensus recommendation expressed as a rating.
Factset divides recommendations into five broad categories, from "Buy" to "Sell".
Once scores have been attributed to the various recommendations received, Factset divides the total score by the number of recommendations to obtain an overall mean rating of between 1 ("Buy") and 3 ("Sell").
Corresponds to an overall "Buy" rating [from 1.00 to 1.24]
Corresponds to an overall "Add" rating [from 1.25 to 1.74]
Corresponds to an overall "Hold" rating [from 1.75 to 2.24]
Corresponds to an overall "Lighten" rating [2.25 to 2.74]
Corresponds to an overall "Sell" rating [from 2.75 to 3.00]
- Registado: 31/8/2009 9:48
O grupo português Sonae SGPS, que detém as lojas Continente e Modelo, está no 16º lugar da lista das 25 maiores multinacionais do retalho alimentar mundial em 2007, elaborada pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD), revela a Lusa.
A Jerónimo Martins, com as marcas Pingo Doce e Feira Nova em Portugal, e Biedronka na Polónia, é a outra empresa portuguesa também presente na lista, que consta de um relatório hoje divulgado por este órgão da Assembleia Geral da ONU, e ocupa o 19º lugar.
O grupo das empresas do retalho, organizado tendo em conta os activos no estrangeiro, é liderado pela norte-americana Wal-Mart, seguida da alemã Metro. O terceiro lugar é ocupado pela Carrefour (França).
A Jerónimo Martins, com as marcas Pingo Doce e Feira Nova em Portugal, e Biedronka na Polónia, é a outra empresa portuguesa também presente na lista, que consta de um relatório hoje divulgado por este órgão da Assembleia Geral da ONU, e ocupa o 19º lugar.
O grupo das empresas do retalho, organizado tendo em conta os activos no estrangeiro, é liderado pela norte-americana Wal-Mart, seguida da alemã Metro. O terceiro lugar é ocupado pela Carrefour (França).
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Sonae
Boas,
Na minha opinião, o período de marinar já passou agora vem a caída até à zona dos ~0,92 (lá perto!) para voltar à corrida até aos ~1 euros e posteriormente 1,10 lá perto. Vai ser excelente.
Abraço
MG
Na minha opinião, o período de marinar já passou agora vem a caída até à zona dos ~0,92 (lá perto!) para voltar à corrida até aos ~1 euros e posteriormente 1,10 lá perto. Vai ser excelente.
Abraço
MG
- Registado: 3/2/2008 14:58
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], latbal, m-m, macau5m, malakas, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006, TTM62 e 194 visitantes