Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mquinaz » 18/9/2009 21:17

SpecialX Escreveu:Alguem me sabe dizer como posso fazer download de videos do youtube ???

Obrigado

Outra vez? :roll:

Não deves ter visto... Respondi-te a isso na página anterior, ora vai lá dar uma olhadela :mrgreen:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por Specialx » 18/9/2009 20:18

Alguem me sabe dizer como posso fazer download de videos do youtube ???

Obrigado

Registado: 11/5/2007 22:56

por Bokas » 18/9/2009 11:41

PequenoInvest Escreveu:Desde que ao abri a página do Jornal de Negócios tenho que fechar o browser e voltar a abrir pois a net fica totalmente parada sem conseguir abrir qualquer página.
Isso acontece no site, mas não no fórum.

A mais alguém lhe acontece isso?

Confirma, comigo passa-se o mesmo

Registado: 20/5/2008 12:54

por PequenoInvest » 18/9/2009 11:36

Desde ontem que ao abri a página do Jornal de Negócios tenho que fechar o browser e voltar a abrir pois a net fica totalmente parada sem conseguir abrir qualquer página.
Isso acontece no site, mas não no fórum.

A mais alguém lhe acontece isso?
Editado pela última vez por Visitante em 18/9/2009 11:46, num total de 1 vez.

Registado: 24/7/2009 12:13

por Neckline » 11/9/2009 12:09

Bom dia,

Sou um utilizador do twitter e desde ontem tenho tentado instalar o tweetdeck a nova versão a v.0 030.
Depois da instalação concluída com sucesso deparei-me com um problema, não consiga alterar o usurname préconfigurado pelo programa.
Se alguém passou pelo mesmo problema e tem a solução agradecia resposta.
Já dei voltas e voltas desde desinstalar e voltar a instalar mas o que é facto é que não consigo avançar na aplicação. :oops:
Eu já tive a versão antiga e trabalhava ***** . :roll:
Anexos
haja paciência.jpg
haja paciência.jpg (27.59 KiB) Visualizado 5864 vezes

Registado: 1/6/2009 22:14

COLOCAR FOTOS

por buli » 10/9/2009 10:29

Bom dia .
Tenho um site fórum que gostaria de colocar umas fotos, mas não sei como enviar, alguém me pode ajudar, como colocar fotos , como por exemplo se faz aqui neste fórum.
Desde já o meu obrigado.

Registado: 13/11/2004 11:43

por tonirai » 6/9/2009 18:04

arnie Escreveu:eu tenho cabo, não adsl

o modem está a funcionar bem, sem problemas

desliguei todos os cabos de rede do router e liguei-o assim à tomada e todos os leds continuam a piscar

deve ter sido mesmo ele que ficou marado

bolas :(

a semanas de poder vir a optar pela fibra, não vou comprar num router novo que depois não funciona com a fibra

o pior é que assim fico sem net no laptop :cry:

Ah ok, tu tens cabo.
Mas falei em modem um bocado sem pensar... é que eu tenho um modem/router wireless, por isso penso sempre num só aparelho, e esqueço que há quem tenha dois :mrgreen:

Mas estás numa situação parecida com a minha... também estou a balançar para a opção fibra (no meu caso meo, que foi colocada na rua há uns meses), e por isso tive medo que fosse o modem, pois como dizes, teria que decidir rápido o que fazer.

Para já, estou a aceder com net portátil, que tenho como opcional do meu adsl, mas do qual pago 3€ por dia que utilize (é supostamente só para usar 1 a 2 fins-de-semana por mês)... espero que me resolvam isto rápido, senão fica caro! :lol:

Registado: 19/4/2007 18:26

por arnie » 6/9/2009 17:50

eu tenho cabo, não adsl

o modem está a funcionar bem, sem problemas

desliguei todos os cabos de rede do router e liguei-o assim à tomada e todos os leds continuam a piscar

deve ter sido mesmo ele que ficou marado

bolas :(

a semanas de poder vir a optar pela fibra, não vou comprar num router novo que depois não funciona com a fibra

o pior é que assim fico sem net no laptop :cry:
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por tonirai » 6/9/2009 17:29

arnie Escreveu:esta manha quando acordei tinha os meu router Linksys WRT54GC a piscar que nem uma arvore de natal, ou seja, todos os leds estavam a piscar intermitentemente e estava sem net.

desliguei-o, voltei a ligar e estava na mesma

fiz reset, ficou na mesma

é impressão minha ou o tipo sofreu um tipo de AVC que o atirou para a reforma antecipada?

Arnie, depende;

Ele pode estar a piscar por estar constantemente a tentar sincronizar a linha adsl, sem conseguir (embora ser todos os leds não é muito normal, mas poderá ser uma particularidade da marca ou modelo).

Aconteceu-me parecido na 6ª-feira - cheguei a casa, e nada de led de adsl, estou sem net desde então.
Esperei até ao Sábado e como continuava igual, fiz alguns testes de diagnóstico, que se puderes, poderás imitar, por esta ordem:

- Tenta ligar o modem com outro cabo;
- Se tiveres outro modem disponível, testa-o;
- Se tiveres telefones (eu não), desliga-os dos filtros e liga o modem directamente à tomada (sem qualquer telefone ligado);
- Vai ligar o modem à primeira tomada da habitação (geralmente no hall de entrada);
- Liga o modem directamente à entrada da habitação, que deve estar numa caixa (tampa) junto ao tecto, talvez no hall - deve haver um filtro (entrada->filtro->saída), podes tentar na saída ou na entrada (faz bypass ao filtro).

Estas 2 últimas opções servem para tentar excluir a hipótese de o problema ser nas cablagens de tua casa.

Isto foi tudo o que fiz desta vez (basicamente, imitei o diagnóstico feito por um técnico há uns meses atrás, quando uma extensão que eu tinha instalado começou a oxidar nas ligações, impedindo que o sinal passasse para qualquer tomada, como se fosse um curto-circuito), mas continuei sem sinal, o que me leva a crer que o problema desta vez seja fora da minha habitação... e por isso já requisitei um técnico à Clix :(

Registado: 19/4/2007 18:26

por arnie » 6/9/2009 16:53

esta manha quando acordei tinha os meu router Linksys WRT54GC a piscar que nem uma arvore de natal, ou seja, todos os leds estavam a piscar intermitentemente e estava sem net.

desliguei-o, voltei a ligar e estava na mesma

fiz reset, ficou na mesma

é impressão minha ou o tipo sofreu um tipo de AVC que o atirou para a reforma antecipada?
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Pata-Hari » 5/9/2009 22:51

Obrigada :D Vou tentar :D
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por zguibz » 5/9/2009 22:20

Pata-Hari Escreveu:Alguém sabe como juntar musica a um ficheiro de powerpoint?

Patinha, vê lá se isto ajuda...

http://office.microsoft.com/pt-pt/power ... 070.aspx#2

Mas se queres a minha opinião; nada melhor que o "help" do próprio powerpoint, tens lá tudo explicadinho! :wink:

jokas
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por Prof. Martelo » 5/9/2009 20:00

Quando venho ao forum tenho por hábito abrir na opção de novos posts as threads que me interessam em várias tabs diferentes e depois marcar tudo como lido e só depois ir ler.

O problema é que nunca sei em qual estou pois o título da página não tem o nome da thread (só tem "Jornal de Negócios/Caldeirão de bolsa").

Assim tenho sempre que subir para ver no cimo da página a que empresa é que se estão a referir e depois voltar a ler a partir do post onde estava...

Não é possível meter o nome da thread no título da página, por exemplo: "Novos mínimos a caminho(2) Jornal de Negócios/Caldeirão de Bolsa"?

Registado: 29/11/2007 4:08

por Pata-Hari » 5/9/2009 18:27

Alguém sabe como juntar musica a um ficheiro de powerpoint?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por bestbland » 5/9/2009 11:36

não consigo encontrar o zoom no execell 2007 para conseguir visualizar a pagina mais pequena, como posso encontrar
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por zguibz » 3/9/2009 22:13

Caríssimo cêntimo;

Esse "virus" é um pré-histórico, quer-me parecer que já existia mesmo antes de existirem computadores...
:shock:

Vá lá, não queiras que te metam a paparoca toda na boca, faz uma pesquisa na net e vais ter muito que ler!!! :wall:

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

Questao

por drcentimo » 3/9/2009 21:40

Ol´´a a todos!

J´´a coloquei esta mensagem e, agradeço desde j´´a a resposta que me enviaram, informaram-me que este problema ´´e um v´´irus que n~~ao e detectado por grande parte dos antiv´´irus. A quest~~ao como podem ver ´´e que quando escrevo com acentos eles aparecem a dobrar e antes da respectiva letra como podem ver por esta mensagem. J´´a corri o antivirus AVG e o Avira e ainda n~~ao consegui resolver o problema. Ser´´a que algu´´em me poder´´a dar uma ajuda?

Cumprimentos!!

Registado: 29/11/2007 2:59

ver se ´´e agora

por drcentimo » 3/9/2009 21:39

Vamos ver se agora consigo p^^or a minha mensagem.

Registado: 29/11/2007 2:59

por Zecatreca_1001 » 3/9/2009 8:34

Bom dia
Tenho a plataform do best trading pro.
Gostava de saber como posso visualizar o VIX.
Alguem me da uma ajudinha, sefazfanholas?
Desde ja obrigado pela ajuda
Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 10:54

por mquinaz » 31/8/2009 22:36

SpecialX Escreveu:Alguem me pode informar como poderei gravar videos do youtube ?

obrigado

Com este software por exemplo :wink:

http://www.baixaki.com.br/download/vdownloader.htm
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por Specialx » 31/8/2009 22:27

Alguem me pode informar como poderei gravar videos do youtube ?

obrigado

Registado: 11/5/2007 22:56

por pedrojcc » 27/8/2009 22:49

Boas tenho uma dificuldade, onde posso ver de manhã antes dos mercados europes abrirem a cotação que está a fazer um indice ou uma acção tipo MARKETWATCH
para os USA

Registado: 17/8/2009 20:29

por bestbland » 22/8/2009 14:41

MarcoAntonio Escreveu:Já agora, deixo aqui uma tabela com as visitas dos ultimos meses e como se distribuem em termos de resolução:

Obrigado há pouco pela solução dos graficos do seu tamanho.
Marco porque que não crias um tópico com as page view, era interessante
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por MarcoAntonio » 22/8/2009 0:25

Já agora, deixo aqui uma tabela com as visitas dos ultimos meses e como se distribuem em termos de resolução:
Anexos
resolucao-caldeirao.PNG
resolucao-caldeirao.PNG (33.43 KiB) Visualizado 6119 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Elias » 22/8/2009 0:23

MarcoAntonio Escreveu:Os 1000 que está a usar dá bem em 1280 mas não em 1024.

Ah ok obrigado pela sua atenção :lol:

Registado: 5/11/2002 12:21

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, Luzemburg, m-m, macau5m, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Pmart 1 e 214 visitantes