PTC ... muito técnica... e muito bullish ;-)
8 mensagens
|Página 1 de 1
Um cenário possivel... e provavel...
Normalmente nestas rupturas de Longo Prazo, há uma grande probabilidade de re-test e acumulação junto à referência que foi rompida.
Neste caso concreto, os 6,70-6,80 poderão ser o quinto teste ao suporte ascendente.. e simultaneamente a zona de re-teste à LT de Longo prazo.
Obviamente que é apenas um cenário futurológico, e que pode ser quebrado e invalidar tudo isto.
Para exemplificar deixo um gráfico.
um abraço a todos,
Neste caso concreto, os 6,70-6,80 poderão ser o quinto teste ao suporte ascendente.. e simultaneamente a zona de re-teste à LT de Longo prazo.
Obviamente que é apenas um cenário futurológico, e que pode ser quebrado e invalidar tudo isto.
Para exemplificar deixo um gráfico.
um abraço a todos,
- Anexos
-
- vip_ptc_20021201_2.gif (13.08 KiB) Visualizado 2227 vezes
Vip Money
gráficos
eu como não tenho forma de colocar os gráficos
; tenho que recorrer à descrição:
topo do canal:
máximos de (11,12,13,14 de Outubro - 4/11 - 21/11 e hoje) +/-
a mim parece canal, mas qualquer inclinação diferente, leva mais tarde a uma cunha.

topo do canal:
máximos de (11,12,13,14 de Outubro - 4/11 - 21/11 e hoje) +/-
a mim parece canal, mas qualquer inclinação diferente, leva mais tarde a uma cunha.
Canal ascendente...??
Pode dar-nos um exemplo do seus gráfs?
Até agora tem sido visto por todos como uma cunha ascendente.
Abraço,
Até agora tem sido visto por todos como uma cunha ascendente.
Abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
resistências
eu tenho como resistências os 7.30 - 7.50 - 7.9, mas tenho além disso o topo do canal ascendente (que foi o máx de hoje)
É uma das hipoteses...
Estou a actualizar os meus charts... e mais logo deixo aqui alguns cenários possiveis.
um abraço Férias... está longo ?
um abraço Férias... está longo ?
Vip Money
PTC ... muito técnica... e muito bullish ;-)
Depois de indicios de ruptura da linha descendente de longo prazo na sexta feira... Temos hoje mais clara a concretização da ruptura...
Em termos técnicos, podemos considerar dada a ruptura caso o fecho o confirme.
Mesmo com a ruptura presente, o sinal de compra que está a ser dado não é necessariamente para o curto prazo, já que é um rompimento de longo prazo.
Em qualquer dos casos, será de esperar um re-test àos valores de ruptura mais cedo ou mais tarde.
Em termos da minha estratégia:
Altero o meu stop para os valores de ruptura (6,80)
Mantenho expectativas bullish de curto prazo
O target deste trade foi superado, estou a estudar o proximo target, provavelmente hoje à tarde deixo-o aqui.
Deixo-vos o meu gráfico actualizado um abraço a todos !
Em termos técnicos, podemos considerar dada a ruptura caso o fecho o confirme.
Mesmo com a ruptura presente, o sinal de compra que está a ser dado não é necessariamente para o curto prazo, já que é um rompimento de longo prazo.
Em qualquer dos casos, será de esperar um re-test àos valores de ruptura mais cedo ou mais tarde.
Em termos da minha estratégia:
Altero o meu stop para os valores de ruptura (6,80)
Mantenho expectativas bullish de curto prazo
O target deste trade foi superado, estou a estudar o proximo target, provavelmente hoje à tarde deixo-o aqui.
Deixo-vos o meu gráfico actualizado um abraço a todos !
- Anexos
-
- vip_ptc_20021201_1.gif (17.86 KiB) Visualizado 2471 vezes
Vip Money
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Apramg, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, Sulumbra, tami, VALHALLA e 133 visitantes