Galp - Tópico Geral
AT Galp
Boa noite colegas,
Grande Galp, veio a confirmar a minha opinião para a sessão de hoje e com este fecho em máximos do dia a abertura de 2ª feira será certamente de grande escalada e aí sim, penso que poderemos verifica uma correcção ao ganho das últimas sessões.
Na minha opinião, 2ª feira será um dia que requer grande atenção a este título, ou seja, aguardar pelo seu potêncial de subida e estar atento há possibilidade de ajuste mesmo durante o dia ou na sessão do dia seguinte.
Abraço
MG
Paciência neste mercado torna-se uma Grande virtude!

Grande Galp, veio a confirmar a minha opinião para a sessão de hoje e com este fecho em máximos do dia a abertura de 2ª feira será certamente de grande escalada e aí sim, penso que poderemos verifica uma correcção ao ganho das últimas sessões.
Na minha opinião, 2ª feira será um dia que requer grande atenção a este título, ou seja, aguardar pelo seu potêncial de subida e estar atento há possibilidade de ajuste mesmo durante o dia ou na sessão do dia seguinte.
Abraço
MG
Paciência neste mercado torna-se uma Grande virtude!
- Registado: 3/2/2008 14:58
pinto80 Escreveu:Esta indecisão na ordem 11,30/11,40/11,50 não me deixa muitas perspectivas muito boas muito curto prazo.
A dificuldade em quebrar esta zona parece-me natural, tem sido aqui que o título tem invertido, foi aqui que o título suportou antes de cair mais a sério no Bear market...
De qualquer forma hoje até me parece que deu um bom sinal de que pode estar a quebrar em alta esta resistência..
abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Esta acção continua muito imprevisível. Continuo a pensar ser uma boa aposta a médio/longo prazo. A curto ou muito curto prazo já me pareceu ter melhores dias.
Esta indecisão na ordem 11,30/11,40/11,50 não me deixa muitas perspectivas muito boas muito curto prazo.
Ou terá que quebrar rapidamente esta resistência, ou então terá, na minha opinião, condições criadas para se manter, ou até baixar, um pouco a cotação.
Se conseguir descolar, aí será "certa" a subida...
Esta indecisão na ordem 11,30/11,40/11,50 não me deixa muitas perspectivas muito boas muito curto prazo.
Ou terá que quebrar rapidamente esta resistência, ou então terá, na minha opinião, condições criadas para se manter, ou até baixar, um pouco a cotação.
Se conseguir descolar, aí será "certa" a subida...
http://fiscalidadenoblog.wordpress.com/ - visite e sugira temas oportunos
- Registado: 5/12/2007 22:29
belissimo!
eu saí esta manhã, porque me pareceu ontem ela ter perdido força, mas com este fecho acima dos 11,40 parece-me que tem tudo para brilhar na 2ª feira e disparar por aí acima... assim ajudem os mercados.
eu saí esta manhã, porque me pareceu ontem ela ter perdido força, mas com este fecho acima dos 11,40 parece-me que tem tudo para brilhar na 2ª feira e disparar por aí acima... assim ajudem os mercados.
PequenoInvest Escreveu:vaskovic Escreveu:A Galp está novamente a aproximar-se pouco a pouco ali da zona crítica dos 11,39€-11,40€. Estão lá à espera 2 camiõezinhos com 100.000 acções
a ver se tem força para dar cabo deles hoje ou se vai de fim de semana para descansar e só na 2a-f volta ao ataque.
Diz lá se não foi um belo fecho?
- Registado: 17/6/2009 11:06
vaskovic Escreveu:A Galp está novamente a aproximar-se pouco a pouco ali da zona crítica dos 11,39€-11,40€. Estão lá à espera 2 camiõezinhos com 100.000 acções
a ver se tem força para dar cabo deles hoje ou se vai de fim de semana para descansar e só na 2a-f volta ao ataque.
Diz lá se não foi um belo fecho?

- Registado: 24/7/2009 12:13
A Galp está novamente a aproximar-se pouco a pouco ali da zona crítica dos 11,39€-11,40€. Estão lá à espera 2 camiõezinhos com 100.000 acções

newone Escreveu:... vamos dar importancia apenas ás velas, ao tracejado azul e apenas á sombr azul que tambem acompanha as velas da accao.
Traço ou Linha interrompida...

newone Escreveu:reparando tambem na sombra azul, sempre que uma vela fecha fora da sombra ou entao mesmo numa das extremidades dessa sombra azul reparem o que acontece ao movimento da accao logo depois disso (reparem nos circulos laranjas).
Mas tens bastantes situações em que depois de tocar no extremo da sombra o movimento prolonga-se ainda um bom bocado, e a sombra acompanha... por exemplo nas quedas de Junho, à posteriori colocas o círculo laranja onde realmente inverteu, mas já estava na extremidade da sombra há muitas sessões atrás!

abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
boas,
como ja tinha referido anteriormente e tambem em outros topicos, nao tenho duvidas do potencial da galp para o medio/longo prazo.
gostaria de partilhar uma curiosidade convosco (nao sei se pode considerar uma analise fiavel, daí chamei curiosidade), foi uma dica que aprendi aqui no caldeirao já a muito tempo e devo dizer-vos que na grande maioria dos casos dá resultado.
se bem vejamos nos graficos colocados abaixo (colocarei grafico da GALP + psi20 + sonae só tambem para seguir o exemplo), vamos dar importancia apenas ás velas, ao tracejado azul e apenas á sombr azul que tambem acompanha as velas da accao.
ao olharmos para o grafico, constatamos que sempre que a accao tem uma boa subida (e por isso fica distanciado da linha tracejada azul que tambem acompanha as velas) logo a seguir vai de encontro novamente a linha tracejada, seja o movimento de descida ou de subida (reparem nos tracos amarelos).
reparando tambem na sombra azul, sempre que uma vela fecha fora da sombra ou entao mesmo numa das extremidades dessa sombra azul reparem o que acontece ao movimento da accao logo depois disso (reparem nos circulos laranjas).
dito isto e juntando ao facto que a galp nestes ultimos tempos teve bons ganhos (e ainda nem descansou a modo daquelas 8 sessoes), penso que ja era altura de a galp fazer uma correcaozinha.
isto apenas é a minha opiniao, eu quando compro e vendo accoes, antes de o fazer para alem de analisar resistencias/suportes/linhas tendencia/indicadores,etc utilizo tambem este tipo de analise e devo dizer-vos que até agora deu sempre resultado. a galp amanha até pode ganhar, mas a minha previsao é que nos proximos tempos fará uma correcao antes de ir aos 12€ e tendo em conta que amanha é sexta feira, muitos investidores secalhar gostarao de realizar mais valias. posso estar enganado, mas é isto que penso..
bons negocios,
New
como ja tinha referido anteriormente e tambem em outros topicos, nao tenho duvidas do potencial da galp para o medio/longo prazo.
gostaria de partilhar uma curiosidade convosco (nao sei se pode considerar uma analise fiavel, daí chamei curiosidade), foi uma dica que aprendi aqui no caldeirao já a muito tempo e devo dizer-vos que na grande maioria dos casos dá resultado.
se bem vejamos nos graficos colocados abaixo (colocarei grafico da GALP + psi20 + sonae só tambem para seguir o exemplo), vamos dar importancia apenas ás velas, ao tracejado azul e apenas á sombr azul que tambem acompanha as velas da accao.
ao olharmos para o grafico, constatamos que sempre que a accao tem uma boa subida (e por isso fica distanciado da linha tracejada azul que tambem acompanha as velas) logo a seguir vai de encontro novamente a linha tracejada, seja o movimento de descida ou de subida (reparem nos tracos amarelos).
reparando tambem na sombra azul, sempre que uma vela fecha fora da sombra ou entao mesmo numa das extremidades dessa sombra azul reparem o que acontece ao movimento da accao logo depois disso (reparem nos circulos laranjas).
dito isto e juntando ao facto que a galp nestes ultimos tempos teve bons ganhos (e ainda nem descansou a modo daquelas 8 sessoes), penso que ja era altura de a galp fazer uma correcaozinha.
isto apenas é a minha opiniao, eu quando compro e vendo accoes, antes de o fazer para alem de analisar resistencias/suportes/linhas tendencia/indicadores,etc utilizo tambem este tipo de analise e devo dizer-vos que até agora deu sempre resultado. a galp amanha até pode ganhar, mas a minha previsao é que nos proximos tempos fará uma correcao antes de ir aos 12€ e tendo em conta que amanha é sexta feira, muitos investidores secalhar gostarao de realizar mais valias. posso estar enganado, mas é isto que penso..
bons negocios,
New
- Anexos
-
- GALP ENERGIA-NOM.JPG (46.07 KiB) Visualizado 6185 vezes
-
- PSI 20.JPG (42.44 KiB) Visualizado 6187 vezes
-
- SONAE.JPG (40.73 KiB) Visualizado 6201 vezes
AT Galp
Sim, poderá haver um ajuste ou recaída mas na minha opinião a avaliar por todo o acompanhamento que lhe faço amanhã será um dia positivo para o título, agora, se vai testar já os 12€ !!! É possível ou não. Quanto á recaída ira surgir mas penso que não será amanhã a não ser que o petróleo volte a cair para os ~67 dólares!!!
Vamos vêr se o PSI20 amanhã contínua com a sua fantástica recuperação.
Abraço
Vamos vêr se o PSI20 amanhã contínua com a sua fantástica recuperação.

Abraço
AT Galp
Olá,
Excelente, grande dia da Galp, agora os 12€ serão o alvo a atingir se o "mercado" o permitir mas estou optimista neste sentido.
Abraço
MG
Excelente, grande dia da Galp, agora os 12€ serão o alvo a atingir se o "mercado" o permitir mas estou optimista neste sentido.
Abraço
MG
Galp
Boas,
A Galp parece querer afirmar a sua investida aos 12euros, gostava de ver isso entre hoje e amanhã para fechar posição. Este ano este título é uma alegria!!!
Abraço
A Galp parece querer afirmar a sua investida aos 12euros, gostava de ver isso entre hoje e amanhã para fechar posição. Este ano este título é uma alegria!!!
Abraço
V99 Escreveu:Boas Tardes,
Hoje também entrei ao inicio da sessão, mas um pouco a campeão, mas seja como for acho que depois da quebra da resistência em torno dos 11,20€, senti-me mais confortavel.
Não há uma resistência a 11.20 e mesmo que houvesse ela ainda não teria sido quebrada porque em valores intraday já esteve acima dela mais que uma vez... a resistência está, quanto a mim, numa zona alargada, entre os 11 e os 11.50, embora considere que uma fecho acima dos 11.40 já seria um bom indicador de que a resistência poderá estar a ser quebrada...
Tio, eu entrarei conforme as coisas evoluirem, de acordo com o que referi no post anterior, tanto posso vir a entrar mais acima como mais abaixo...
abraço
artista
Acabei de entrar na Galp (pela primeira vez) a 11,27 €.
Com o início do fim da recessão, os mercados a estabilizarem é natural que o preço do petróleo também suba um pouco e isso faça subir o preço das acções.
Vou aguardar, também, que apareça por aí mais um Tupi
Com o início do fim da recessão, os mercados a estabilizarem é natural que o preço do petróleo também suba um pouco e isso faça subir o preço das acções.
Vou aguardar, também, que apareça por aí mais um Tupi

- Registado: 24/7/2009 12:13
Fechei a minha posição na Galp a 11.27, fico à espera de uma eventual correcção ou da quebra definitiva desta resistência...
abraços
artista
abraços
artista
bom dia,
desculpem a pergunta,porque de certeza que já a devem ter feito inúmeras vezes aqui no forum, mas eu não sei a resposta.
quem me pode explicar para que servem as 9 ou 10 ordens de compra de 6 e 7 acções dadas umas a seguir às outras?
muito obrigado antecipadamente pelo ensinamento.
desculpem a pergunta,porque de certeza que já a devem ter feito inúmeras vezes aqui no forum, mas eu não sei a resposta.
quem me pode explicar para que servem as 9 ou 10 ordens de compra de 6 e 7 acções dadas umas a seguir às outras?
muito obrigado antecipadamente pelo ensinamento.
Faz quase 2 anos em que esta "menina" me deu um lucro de quase 30% em 5 dias (com a descoberta do TUPI). Também é verdade que já mos "retirou" também.
Pelo gráfico acima colocado, a ruptura dos 11.2 é muito provável.
Penso que está pronta a "explodir" para lá dos 11.20!
Pelo gráfico acima colocado, a ruptura dos 11.2 é muito provável.
Penso que está pronta a "explodir" para lá dos 11.20!

- Registado: 13/6/2008 10:22
Esta zona tem sido uma árdua batalha. Múltiplo topo ou a caminho dos 13,80? Inclino-me mais para a segunda, dado que estamos em bull market. A última vez que o macd esteve assim, também foi bom sinal.
bn
JJ
bn
JJ
- Anexos
-
- GALP.png (14.58 KiB) Visualizado 7757 vezes
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, darkreflection, Google Adsense [Bot], latbal, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006, Zecadiabo e 215 visitantes