PT ninguém te quer
3 mensagens
|Página 1 de 1
Para já estou 100% líquido e vou continuar por mais 10 dias, quero ter umas férias descansadas, mas parece-me que na PT se está a assistir a mais uma daquelas distribuições que antecedem as quedas, posso estar enganado, mas para já nem sequer estou preocupado. O volume é forte e se ela não recupera é porque há um fecho claro de posições, em que os mesmos que as fecham controlam as descidas para não vender mais barato, depois dizem que é mafioso, mas quem tem poder aqui usa-o como sabe, só vai atrás quem quer.
- Registado: 4/11/2002 22:29
PT enquanto nao testar frontalmente o suporte 5,92 ...anda em impasses e permite estas negociaçoes ,trocando X ...por y milhoes acçoes PT.
ja ontem excelentes prestaçoes da europa e pt condicionada...(esta a sofrer pressao compradora nos 5,95.....agora ja entendi ....este passar acçoes)
acho que quanto mais cedo for aos 5,90-5,92 melhor ...mais rapido podera começar recuperaçao.
e agora sinal de recuperaçao é mais forte com estas passagens de que pt testara 5,92 e dificilmente quebrara e iniciar-se-a recuperaçao..
ja ontem excelentes prestaçoes da europa e pt condicionada...(esta a sofrer pressao compradora nos 5,95.....agora ja entendi ....este passar acçoes)
acho que quanto mais cedo for aos 5,90-5,92 melhor ...mais rapido podera começar recuperaçao.
e agora sinal de recuperaçao é mais forte com estas passagens de que pt testara 5,92 e dificilmente quebrara e iniciar-se-a recuperaçao..
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
PT ninguém te quer
Todas as Telecom a subir bem e tu sempre a descer. Viva à manipulação.
-
Visitante
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], icemetal, iniciado1, latbal, MP65, MPAM, Mr.Warrior, OCTAMA, PIKAS, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, TTM62 e 190 visitantes