Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae Industria

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por newone » 11/9/2009 13:48

The Mechanic Escreveu:Há bocado virei o laptot de cabeça pra baixo ( e desta vez foi de proposito!, não o deixei cair como das outras vezes )pra olhar para o gráfico que coloquei ali e imaginei o "potencial short" se quebrásse aquela linha que desenhei para ali ( que nesta eventualidade, era o Suporte )e ... até deu medo, pá !!!

Tive de virar novamente o laptop, que até lágrimas me vieram aos olhos . Assim, parece bastante melhor...

Bem , os 1,040 já foram cruzados . Já é positivo .Só falta o mais dificil , que é a aproximação aos valores referidos . Quando se aproximar , o frisson da proximidade faz o resto...

Um abraço ,

The Mechanic

as lágrimas vieram-te aos olhos mas foi do esforco que tavas a fazer pa agarrar no laptop. :lol:

eheheh bn

Registado: 11/5/2009 10:04

por The Mechanic » 11/9/2009 13:42

Há bocado virei o laptot de cabeça pra baixo ( e desta vez foi de proposito!, não o deixei cair como das outras vezes )pra olhar para o gráfico que coloquei ali e imaginei o "potencial short" se quebrásse aquela linha que desenhei para ali ( que nesta eventualidade, era o Suporte )e ... até deu medo, pá !!!

Tive de virar novamente o laptop, que até lágrimas me vieram aos olhos . Assim, parece bastante melhor...

Bem , os 1,040 já foram cruzados . Já é positivo .Só falta o mais dificil , que é a aproximação aos valores referidos . Quando se aproximar , o frisson da proximidade faz o resto...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por majomo » 11/9/2009 13:32

Também me aprece que em breve a acção vai lá cima testar os 2,80... aliás, esperava isso quando PSI ainda estava abaixo dos 8000... :roll:

Contudo, nestes últimos tempos várias acções têm disparado e aposta nesta para fazer o mesmo...

A pensar nisto, tenho reforçado nestes dias, sempre que vem acompanhar a LTA que forma um triângulo no 2,53/55 ,o ponto chave para mim.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por newone » 11/9/2009 13:15

AC Investor Blog Escreveu:eu diria mesmo que chegou a hora de "entrar" antes que o titulo arrebente.....mas nem sempre o que nós pensamos tecnicamente está correcto, o mercado passa-nos uma partida. Mas, esta é das últimas que ainda não disparou.....

acabei por entrar tambem, acho que existe uma underperformance desta sonae em relacao as outras, sinceramente esperava que viesse novamente a LTA, mas o volume de subida tem vindo a aumentar.
no fundo partilho tambem a opiniao do ACI.

bn

por AC Investor Blog » 11/9/2009 7:18

eu diria mesmo que chegou a hora de "entrar" antes que o titulo arrebente.....mas nem sempre o que nós pensamos tecnicamente está correcto, o mercado passa-nos uma partida. Mas, esta é das últimas que ainda não disparou.....
Anexos
SONAE IND.SGPS.png
SONAE IND.SGPS.png (19.94 KiB) Visualizado 15725 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por tiopatinhas » 11/9/2009 0:58

Esta está na lista pois não me esqueci dela :!: :!: Se houver hipotese :!: :wink:

Registado: 17/3/2005 14:58

por newone » 10/9/2009 11:18

tambem estou completamente de acordo com o seu potencial de subida.
o que acontece é que neste preciso momento os states passaram de bons ganhos para perdas, e os mercados europeus inverteram e ja tao a perder (como é o caso do CAC40 e IBEX35).
se vier mais uma pequena correcao às bolsas podera levar accao a tocar na LTA, e aí sera a altura ideal para entrada na accao.
por enquanto fico fora a ver o q se passa.

bn

por Jiboia Cega » 10/9/2009 11:14

Mech,

Estou contigo. De todas as acções do Psi20 esta é aquela que estou a seguir com mais interesse mas a malandra teima em não passar os 2.55€...

Temos que ter paciência.

Abraço
Jiboia

Registado: 21/3/2006 10:46

Sonae Industria

por The Mechanic » 10/9/2009 10:07

Quando se olha para as muitas acções do PSI-20 , com bom potencial de subida , uma gajo não pode deixar de olhar para esta Sonae Industria .

Foi das que mais desceu neste Bear Market que passou ; desceu perto de 90% ( !! ) desde os 11 Euros aos 1,15 Euros .

Numa altura em que se encontra perto de uma resistencia nos 2,55 ( pivot numa zona que entre Julho e Setembro de 2008 funcionou como suporte ), dava jeito adivinhar se os Mercados ( na figura do SP1/2k )vão mesmo aos 1,200 pontos . Porque nesse caso, quase de certeza que esta será das acções mais especulativas e com mais potencial de subida que temos por cá .

Se o raio do SP passar estes miseros 1,040 pontos, que tão duros parecem de roer, já será um sinal positivo...

Um abraço ,

The Mechanic
Anexos
SONI.jpg
SONI.jpg (63.72 KiB) Visualizado 16405 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], TTM62 e 209 visitantes