Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Candlesticks (velas japonesas)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dwer » 10/9/2009 18:04

Tinhas razão na observação que fizeste em relação ao inverted hammer/ shooting star. Depende do contexto e a cor do corpo é irrelevante. A ser alguma coisa, a vela de que falámos, no gráfico do ouro, seria uma shooting star.

Créditos ao master elias ;)

candlesticks
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3414
Registado: 4/11/2002 23:16

Candlesticks (velas japonesas)

por Elias » 10/9/2009 17:57

Tenho sido questionado por diversos membros sobre o significado dos padrões de candlesticks (vulgo velas japonesas). O que são as velas brancas e velas pretas, o que significa uma ilha reversiva ou um martelo, etc.

A fim de permitir a agregação das dúvidas e da informação sobre este assunto, decidi abrir este tópico, no qual irei colocando (em função da minha disponibilidade) algumas notas sobre velas e padrões.

Todos os que quiserem colocar dúvidas relacionadas com candlesticks poderão fazê-lo neste mesmo tópico.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Ferreiratrade, nickforum, Pmart 1, rg7803, Rolling_Trader e 165 visitantes