Candlesticks (velas japonesas)
Tinhas razão na observação que fizeste em relação ao inverted hammer/ shooting star. Depende do contexto e a cor do corpo é irrelevante. A ser alguma coisa, a vela de que falámos, no gráfico do ouro, seria uma shooting star.
Créditos ao master elias
candlesticks
Créditos ao master elias

candlesticks
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Candlesticks (velas japonesas)
Tenho sido questionado por diversos membros sobre o significado dos padrões de candlesticks (vulgo velas japonesas). O que são as velas brancas e velas pretas, o que significa uma ilha reversiva ou um martelo, etc.
A fim de permitir a agregação das dúvidas e da informação sobre este assunto, decidi abrir este tópico, no qual irei colocando (em função da minha disponibilidade) algumas notas sobre velas e padrões.
Todos os que quiserem colocar dúvidas relacionadas com candlesticks poderão fazê-lo neste mesmo tópico.
A fim de permitir a agregação das dúvidas e da informação sobre este assunto, decidi abrir este tópico, no qual irei colocando (em função da minha disponibilidade) algumas notas sobre velas e padrões.
Todos os que quiserem colocar dúvidas relacionadas com candlesticks poderão fazê-lo neste mesmo tópico.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Ferreiratrade, nickforum, Pmart 1, rg7803, Rolling_Trader e 165 visitantes