Simulador Warrants, Download Gratis
9 mensagens
|Página 1 de 1
Tudo bem amigo ovos moles. um grande abraço para ti. o sucesso nunca é de uma só pessoa mas antes de todos os que nela participam...e tu és uma delas.
Já agora aproveito para te dizer (sabes de certeza) que o horário das apostas é mesmo até às 7.30. Com muita pena minha não pude aceitar. Tenta esta semana apostar antes pois na terceira jornada vais bem a tempo de passar à fase seguinte. Um abraço.
Já agora aproveito para te dizer (sabes de certeza) que o horário das apostas é mesmo até às 7.30. Com muita pena minha não pude aceitar. Tenta esta semana apostar antes pois na terceira jornada vais bem a tempo de passar à fase seguinte. Um abraço.
Sorry
Antes demais um pedido especial de desculpas ao Daytrader por este mal entendido, a lingua portuguesa é muito traiçoeira
. Em relação aos warrants, realmente é um instrumento muito perigoso, mas de grande alavancagem, por isso é que eu gosto deles. É claro que se uma pessoa quer maiores retornos, implicitamente ta exposto a mais riscos, mas "cést la vie". O maior risco são as alterações na vol implicita dos warrants por parte dos market-makers, tirando valor ao warrant já para não falar do Theta (efeito de passagem do tempo). Esta calculadora em especial advem do facto de ao analisar os warrant deste emitente agradou-me o "commitment" de cotarem com uma vol mais alta, mas mante-la, isso poe-me mais confortavel para transacionar com eles.
Especialmente para o PLPINTO, as dificuldades na instalação da calculadora tem a ver com a tua versão do excell ou niveis de segurança para abertura de macros, mas manda um e-mail para Warrants@bcp.pt, descreve o erro que ocorre, que de imediato eles respondem, aconteceu-me o mesmo.
Um abraço para todos vos e um obrigado especial para o Daytrader e tambem meus parabens pelo seu excelente contributo para o caldeirao.
Ovos Moles

Especialmente para o PLPINTO, as dificuldades na instalação da calculadora tem a ver com a tua versão do excell ou niveis de segurança para abertura de macros, mas manda um e-mail para Warrants@bcp.pt, descreve o erro que ocorre, que de imediato eles respondem, aconteceu-me o mesmo.
Um abraço para todos vos e um obrigado especial para o Daytrader e tambem meus parabens pelo seu excelente contributo para o caldeirao.
Ovos Moles
Cheguei a casa e a primeira que faço na net é entrar no caldeirão.
Desta vez fiquei surpreendido.
Caro Ovos Moles, em 1º lugar tenho toda a consideração por ti pois és uma pessoa correcta nos teus comentários e além do mais és um dos elementos da nossa BOLSA DOS CAMPEÕES. Sempre tive e continuarei a ter uma grande estima e consideração por ti. Em relação ao comentário que eu fiz foi incrivelmente mal interpretado por ti. Eu quando me referia àquele site que inventei nada teve a ver com a tua excelente ideia e colaboração com o forum. Eu referia-me ao facto de embora existam excelentes ferramentas de análise de warrants (como também o citibank disponibiliza) os warrants são o produto de mercado mais manipulável. E como é óbvio não estava a fazer qualquer critica a ti nem ao teu link (que é impecável). Referi-me apenas ao facto de os warrants serem um produto altamente manipulável. Por favor colega ovos moles, não penses assim pois felizmente não tens razão. E se por algum motivo te tenhas sentido ofendido então aceita o meu pedido de desculpas. Quanto ao que disse a pessoa seguinte (não as pessoas seguintes)não me oferece qualquer vontade de esclarecimento, pois quando se atira um milho para o chão as pombas vão todas atrás. Eu investi em warrants alguns anos e conheço bem este mercado.
Ovos Moles um grande abraço...e como é óbvio cá estamos para resolver um mal-entendido que nunca teve razão para existir.
Desta vez fiquei surpreendido.
Caro Ovos Moles, em 1º lugar tenho toda a consideração por ti pois és uma pessoa correcta nos teus comentários e além do mais és um dos elementos da nossa BOLSA DOS CAMPEÕES. Sempre tive e continuarei a ter uma grande estima e consideração por ti. Em relação ao comentário que eu fiz foi incrivelmente mal interpretado por ti. Eu quando me referia àquele site que inventei nada teve a ver com a tua excelente ideia e colaboração com o forum. Eu referia-me ao facto de embora existam excelentes ferramentas de análise de warrants (como também o citibank disponibiliza) os warrants são o produto de mercado mais manipulável. E como é óbvio não estava a fazer qualquer critica a ti nem ao teu link (que é impecável). Referi-me apenas ao facto de os warrants serem um produto altamente manipulável. Por favor colega ovos moles, não penses assim pois felizmente não tens razão. E se por algum motivo te tenhas sentido ofendido então aceita o meu pedido de desculpas. Quanto ao que disse a pessoa seguinte (não as pessoas seguintes)não me oferece qualquer vontade de esclarecimento, pois quando se atira um milho para o chão as pombas vão todas atrás. Eu investi em warrants alguns anos e conheço bem este mercado.
Ovos Moles um grande abraço...e como é óbvio cá estamos para resolver um mal-entendido que nunca teve razão para existir.

Happy now
Fico contente por ser util a informação que coloquei, obrigado tixa.
Beijo
Beijo
ok desculpa
julgava estar a fornecer um instrumento interessante para o forum e para aqueles q querem aprender um pouco mais sobre warrants, pelos vistos nao foi bem encarado, peço desculpa.
Um abraço
Ovos Moles
Um abraço
Ovos Moles
oi Ovos Moles. desde já obrigado por este link.
só falta uma coisa....um link para completar este: www.manipulaçãodescaradadoswarrants.com
(não funciona o meu link)
Um abraço ovos moles.
só falta uma coisa....um link para completar este: www.manipulaçãodescaradadoswarrants.com
(não funciona o meu link)

Um abraço ovos moles.

Simulador Warrants, Download Gratis
Aqui está um simulador interessante, uma das funçoes engraçadas é o cálculo da vol imp. Basta para isso escreverem o valor actual do warrant, o spot e automaticamente dá a vol. Espero q seja util para voces. Entre os gregos, elasticidade e pontos do subjacente para variar 0.01 no warrant, tem tambem a representação grafica. Acho que ta bem trabalhado. A versão do Excell deve ser superior ou igual ao 2000 e devem verificar se em Tool/Macro/Security está em medium, para poderem fazer enable macro quando a calculadora abre. Se tiverem de fazer esse procedimento fechem depois e reabram a calculadora.
Este é o link à pagina para fazerem o download, o manual tambem esta interessante.
http://www.bcpinvestimento.pt/sub/sub.asp?pagina_id=277
Um abraço
Ovos Moles
Este é o link à pagina para fazerem o download, o manual tambem esta interessante.
http://www.bcpinvestimento.pt/sub/sub.asp?pagina_id=277
Um abraço
Ovos Moles
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Luzemburg, malakas, Manchini888, Minsk, MPAM, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Sinedrio e 213 visitantes