Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Novo Tópico

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por kelaisso » 3/9/2009 17:24

A portar-se bem, com volume na ordem do habitual.

A ver se mantém a tendência de subida e amanhã quebra a "suposta" primeira resistência que está em .91.
O díficil, você sabe... não é fácil

Registado: 28/4/2009 19:12

por Trisquel » 3/9/2009 12:38

mquinaz Escreveu:
Trisquel Escreveu:Olá alguém tem um gráfico actualizado desta cotada.

Se sim é favor postar!

O meu tem estes rabiscos :wink:

Obrigado pela atenção.
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por mquinaz » 3/9/2009 12:34

Trisquel Escreveu:Olá alguém tem um gráfico actualizado desta cotada.

Se sim é favor postar!

O meu tem estes rabiscos :wink:
Anexos
bcp 01092009.PNG
bcp 01092009.PNG (29.97 KiB) Visualizado 6462 vezes
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por Trisquel » 3/9/2009 10:43

Olá alguém tem um gráfico actualizado desta cotada.

Se sim é favor postar!
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

por fitas » 3/9/2009 10:32

Trisquel, isto não quer dizer nada, mas tudo é possivel.

O volume consequentemente está a aumentar e, estou na minha, estão a entrar no título, embora ao sabor da maré.

Não tem cabimento, um banco com a dimensão que tem, estar com cotações abaixo do valor nominal da acção.

Tem agora uma boa gestão, as notícias que a martelavam, parecem mais calmas e absorvidas, o seu sentido só pode ser um, demore o que demore. :arrow:

BN

Fitas

Registado: 9/6/2005 17:48

por fitas » 3/9/2009 9:46

Já não falta muito. :cry:

Sou optimista.

Sentimento do mercado :!: quem o sabe.

Vamos ver.

BN

Fitas

por Trisquel » 3/9/2009 9:40

Trisquel Escreveu:Esta menina hoje não está fácil e não está com vontade de corrigir as perdas dos dias anteriores!!!

O regresso aos 0,90 está difícil!!!!!!
Cumpts.
Trisquel

por Trisquel » 3/9/2009 9:29

Esta menina hoje não está fácil e não está com vontade de corrigir as perdas dos dias anteriores!!!

O regresso aos 0,90 está difícil!!!!!!
Cumpts.
Trisquel

por fitas » 2/9/2009 16:16

Estou a ver que estão a entrar nela.

Saiu do mínimo do dia, e o volume contua a aumentar, sinal que estão a entrar.

Bom sinal. :roll:

Fitas

por Adelot » 2/9/2009 15:42

Estou com muitas dúvidas em relação a esta acção.Se por um lado ela conseguiu ultrapassar a resistência dos 0.87€, e deu uma batelada nos que estavam curtos, por outro não tem disparado como muitos diziam. Será que está a ganhar força ou estará outra vez a ser pressionada?

Registado: 15/2/2008 11:54

Re: WER

por CrashXXI » 2/9/2009 10:17

luislobs. Escreveu:Normalmente um suporte identifica-se com a dificuldade em que se conseguiu ultrapassar anteriormente quando era resistencia, ou seja os 0,87 foi uma resistencia muito dificil de ultrapassar, assim sendo espera-se uma forte resistencia.

Quanto a mim nestes valores será um bom dia para fazer ou reforçar posiçao com stop na resistencia.

luis
os 0,87, que mencionas, não os vejo, mas sim os 0,85n-0,86, que considero com alguma força de sustentação, sempre dependente, no entanto, dos mercados!
Se a correcção destes últimos for considerável, como tenho referido, então nem esse suporte sustentará a continuação da queda!

Crash

Registado: 20/5/2009 17:17

por Warlock » 2/9/2009 10:16

Origami Escreveu:
jpv28 Escreveu:Amanhã teremos uma forte subida desta menina :mrgreen:

É só feeling?

Nem feeling chega a ser... Se o poder da vontade bastasse, estávamos todos ricos.

Registado: 22/8/2008 14:55

WER

por luislobs. » 2/9/2009 10:09

Normalmente um suporte identifica-se com a dificuldade em que se conseguiu ultrapassar anteriormente quando era resistencia, ou seja os 0,87 foi uma resistencia muito dificil de ultrapassar, assim sendo espera-se uma forte resistencia.

Quanto a mim nestes valores será um bom dia para fazer ou reforçar posiçao com stop na resistencia.
-

Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo

Registado: 13/12/2007 10:15

por Trisquel » 2/9/2009 9:28

Qual vai ser o futuro desta menina?

o suporte de 0,85 ou 0,86 ainda se mantém porque não chegamos lá, mas qual é a validade deste suporte!
Cumpts.
Trisquel

por kelaisso » 1/9/2009 17:25

jpv28 Escreveu:Amanhã teremos uma forte subida desta menina :mrgreen:

É só feeling?
O díficil, você sabe... não é fácil

Registado: 28/4/2009 19:12

por jpv28 » 1/9/2009 16:18

São os fundos meus senhores, que têm estado a refazer as suas carteiras.
Amanhã teremos uma forte subida desta menina :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 9:26

por fitas » 1/9/2009 16:11

Boas.

Não há dúvida que o seu comportamento tem sido bastante bom.

Consistente e com algum volume, o maior do nosso psi.

Tem-se aguentado e, não se nota sinais de exaustão.

Tem pernas para andar. :arrow:

BN

Fitas

por campeao964 » 1/9/2009 15:05

Boas,

É de facto um bom sinal que, apesar de os mercados europeus estarem no vermelho, o BCP consiga inverter de um terreno negativo para positivo já quase no final da sessão.
A minha dúvida é se aguentará esta resiliência por muito mais tempo...

Registado: 26/8/2008 16:36

Acção interessante

por On fire » 1/9/2009 14:56

Sem querer ser maçador e ultimamente ninguem opinar neste tópico a não ser eu,queria referir que esta acção nos últimos tempos tem-se mostrado bastante interessante de analisar.

1º-Tem reagido positivamente às recentes quedas dos indices, fechando sempre positiva;
2º-Nos momentos de confiança dos investidores,tem sido das primeiras acções a reagir em alta e com força;
3º-Volume diário considerável.

Pedia a vossa opinião,caso esteja enganado sobre este titulo que a meu ver está bem bullish :roll: :idea:

Bons negócios

Registado: 14/1/2009 19:06

Opinião

por On fire » 31/8/2009 16:41

Na minha modesta opinião, no curto prazo,o titulo tem mais potencial para visitar a casa de 0,97/1 euro do que retroceder até ao suporte dos 0,86.

Vamos ver o que acontece amanhã, mas hoje o titulo esteve em grande!!! 8-) :lol:

Este titulo subir em dia de descida generalizada das bolsas é obra e promete.

Bons negócios.

Não se está a portar nada mal...

por On fire » 31/8/2009 16:24

Num dia como o de hoje, esta menina não se está a portar mesmo nada mal, antes pelo contrário, dia de quedas, subida em bolsa...hum :lol: :roll:

BCP-Palop´s

por agany » 29/8/2009 0:39

Diário Económico
Maria Teixeira Alves
29/08/09 00

A venda de 10% do BIM está à beira de falhar. Graça Machel quer substituir o actual presidente do banco do BCP em Moçambique, Mário Machungo, pelo filho.
O negócio de venda de 10% do BIM (banco maioritariamente detido pelo Millennium BCP) à sociedade Whatana, liderada por Graça Machel, está à beira da ruptura. A proposta de compra apresentada pela ex-primeira dama moçambicana, em Janeiro deste ano, tinha como data prevista para a concretização do negócio o mês de Junho. Falhado este prazo, as partes acordaram um novo adiamento, desta vez até Outubro. Mas entretanto em Moçambique têm saído notícias que não só dão por garantido que Graça Machel vai comprar 10% do BIM, como, após a venda, o actual presidente Mário Machungo seria substituído pelo filho de Graça Machel.
Essas notícias não caíram bem dentro do BIM, e desagradaram à administração portuguesa do BCP, soube o Económico, deixando as negociações, que até agora estavam num impasse, muito próximas da ruptura. Contactada, a administração do BCP não quis fazer qualquer comentário.
O BCP e a sociedade de Graça Machel já tinham mesmo chegado a um acordo quanto ao preço da venda, mas desde então, os moçambicanos não mais avançaram para um acordo.

Registado: 29/11/2007 1:44

por CrashXXI » 28/8/2009 18:42

Trisquel Escreveu:HE HE HE HE HE He He He...........

Acho que o chinês está a vender tudo, chegou á conclusão que o banco a comprar era outro!!!!

Agora a sério! Alguém anda a desfazer a sua posição e está interessado que se saiba! Porquê?

Qual a estatégia?

Trisquel
Acho que a resposta pode ser simples: tomada de mais-valias de quem entrou no início do movimento!

Agora, quanto a hoje, até não se portou nada mal na região dos 0.90n, (suporte relativo e 24% de Fib.).
No entanto, os 0.85n-6n (suporte próximo e 38% de Fib.), poderão ser o próximo teste se os "states" fecharem a semana num vermelho relativo, e reabrirem também em vermelho na próxima semana!

Como tenho vindo a advogar, penso estarmos numa região muito crítica e decisiva quanto a uma possível correcção dos mercados, no relativamente curto prazo, e aí não haverá acção que resista!

Abraço
Crash

Registado: 20/5/2009 17:17

Mais um...

por On fire » 28/8/2009 14:24

Hoje sou mais um que entrou para o "clube BCP", depois de me desfazer de uma posição na Sonae SGPS.

Não sei se fiz bem ou fiz mal, mas fiz aquilo que a minha consciência mandou e acredito que no curto/médio prazo esta acção se vai afirmar.

Bons negócios a todos.

Re: sdf

por luislobs. » 28/8/2009 13:08

laisidoro Escreveu:
luislobs. Escreveu:Ja agora, se reparar-mos todos os dias a vela do Bcp tem uma perninha para cima sinal que tem comprador, so espera o timing certo para ganhar força.

nao me admirava ja amamnha ter uma subida assinalavel.

.

Gosto mais dos martelos e dos "dragon fly"!

Eu chamaria indecisao ou mesmo perguntar aos States quando sobem..

Ainda falta meio dia mas tudo se conjuga para um final de semana verdinho.

A facilidade na anulaçao da vela de ontem mostra bem da força que tem ou poderá vir a ter o bcp no medio prazo.~

.
-

Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo

Registado: 13/12/2007 10:15

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2, Phil2014, PMP69 e 186 visitantes