PTC, patiana, G.A.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 2/12/2002 13:36

Bem, o limite superior tem muitos pontos de contacto... eu conto 9. Acho que não se consegue justificar facilmente uma mudança na linha superior (a não ser usando o topo das velas, mas perdendo uma data de pontos de contacto). De qualquer modo, claro que podes sempre ler a quebra dos 7 para cima como sendo uma quebra da cunha para cima, não? (eu não sou propriamente um Às das figuras, :roll: ). Não é o outcome habitual/esperado, mas é uma possibilidade.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

PTC Patiana

por Dwer » 2/12/2002 13:24

Pata,

É impressão minha ou a cunha ascendente tem mudado subtilmente de fisionomia? Com um máximo hoje acima dos 7 não poderemos começar a pensar num canal?

bjs,
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por Pata-Hari » 2/12/2002 12:07

O que eu vejo é que perdi um ponto de entrada. E como o perdi decidi não entrar. É muito simples. Além disso, acho que não me costuma ver seguir à toa nenhum amigo. Sigo ideias, quando as ideias têm valor. Sigo comentários quando têm valor, a meu ver. E o que não faltam são comentários sem interesse nem valor acrescentado.

Não vou a todas, não. No entanto há muito tempo que vejo a força da ptc, tem dúvidas? basta ir ler para trás.

O craniano, detecto alguma provocação no seu post. Espero não estar enganada, porque não é o espirito deste grupo, ok?
Administrador Fórum

por O Craniano » 2/12/2002 12:02

Para aí há um mês que a veijo a gastar energias para tentar "curtar" na PT, já reparou o que deixou de ganhar não as ter alongado entretanto.
É o que faz seguir o conselho dos amigos e não aceitar o trend. Nunca leu - "Trade the trend, not your friend".

Hyurdfrtz Brolovcov Yolomovcz Sertzsder

O Craniano
O Craniano

PTC, patiana, G.A.

por Pata-Hari » 2/12/2002 11:42

Aqui fica, com as minhas linhas de tendência.... lol. As chamadas linhas contra-tudo-e-todos. Acho que são linhas possiveis (uma usa um topo de há dois anos, uma usa um topo de há ano e meio e a outra usa o topo de há um ano), e que devem ser utilizadas como referências e lidas em função das reacções às mesmas. Ou seja, são zonas onde eu estarei mais atenta para tentar ler/identificar uma potencial reacção em baixa.
Anexos
ptcpatiana.png
ptcpatiana.png (19.16 KiB) Visualizado 1600 vezes
Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, Manchini888, maturidade, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, Sulumbra, tami, VALHALLA e 160 visitantes