Galp - Tópico Geral
Trisquel Escreveu:Djica Escreveu:Não concordam que os 10,23€ suportem a acção....a ver vamos...!
Neste momento foi os 10,15 que a fizeram retroceder em alta!!! grande rolhão 10% do volume até agora!!!!!!
Alguém leu o meu post e disse aqui quem manda sou eu!!!!!

10,15 já era!!!!!!!! agora como a maioria diz talvez os 9,70!!!!!!! mas hoje é dificíl!!!!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Djica Escreveu:Diria que para que a entrada na GALP seja efectuada com alguma segurança, teremos de esperar por uma correcção até cerca dos 9,70€, pois não vejo antes disso suportes relevantes. Não considero os 10,25 pois durante a fase da subida o titulo não reagiu a este valor.
os 9,70€ situam-se em cima da linha de tendência ascendente que tem vindo a ser criada desde o inicio de Julho.
Alguém tem outra visão?
Obrigado
Não acrescento nem retiro nada... é exactamente a minha leitura para a o título também...
Abraço.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Djica Escreveu:Não concordam que os 10,23€ suportem a acção....a ver vamos...!
Neste momento foi os 10,15 que a fizeram retroceder em alta!!! grande rolhão 10% do volume até agora!!!!!!
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Djica Escreveu:Diria que para que a entrada na GALP seja efectuada com alguma segurança, teremos de esperar por uma correcção até cerca dos 9,70€, pois não vejo antes disso suportes relevantes. Não considero os 10,25 pois durante a fase da subida o titulo não reagiu a este valor.
os 9,70€ situam-se em cima da linha de tendência ascendente que tem vindo a ser criada desde o inicio de Julho.
Alguém tem outra visão?
Obrigado
Sinceramente tambem partilho a mesma opiniao.
bn
Diria que para que a entrada na GALP seja efectuada com alguma segurança, teremos de esperar por uma correcção até cerca dos 9,70€, pois não vejo antes disso suportes relevantes. Não considero os 10,25 pois durante a fase da subida o titulo não reagiu a este valor.
Alguém tem outra visão?
Obrigado
Alguém tem outra visão?
Obrigado
- Registado: 12/8/2009 18:07
Também fechei a minha posição na Galp, o objectivo inicial eram os 11/11.20 mas a fraqueza de hoje não me agradou e decidi sair, posso perder uma possível ida lá acima à resistência mas para já o trade foi bastante positivo... depois do fecho da sessão verei se coloco alguma ordem para voltar a entrar, e a que níveis o farei!?
abraços
artista
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
MAV8 Escreveu:Boas, fecho de posição a 10,375 devido à baixa do petróleo e fraqueza dos mercados na sua generalidade.
Apesar de acreditar que a tendencia ascendente da Galp é para continuar não acredito que o faça sempre a esta velocidade, terá de haver retrações e a mim parece-me que o preço do barril tem muita influencia na cotação da Galp. Visto que o barril se encontra a descer à 3 dias e a Galp responde sempre com algum atraso decidi tentar adiantar-me.
A estratégia pode ser considerada de precipitação no entanto é melhor ter uma estratégia má que não ter nenhuma.
Abraço
Parece que o petroleo me fez uma partida das grandes se amanhã a subida da matéria prima continuar a subir perco o comboio.
Acontece
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Boas, fecho de posição a 10,375 devido à baixa do petróleo e fraqueza dos mercados na sua generalidade.
Apesar de acreditar que a tendencia ascendente da Galp é para continuar não acredito que o faça sempre a esta velocidade, terá de haver retrações e a mim parece-me que o preço do barril tem muita influencia na cotação da Galp. Visto que o barril se encontra a descer à 3 dias e a Galp responde sempre com algum atraso decidi tentar adiantar-me.
A estratégia pode ser considerada de precipitação no entanto é melhor ter uma estratégia má que não ter nenhuma.
Abraço
Abraço
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Hoje foi o dia dos shortanços na galp, como se previa.
Agora vamos ver se continua a retrair, eu penso que sim.
Estava à espera de rompimento dos 10.40 para activação de stops e apanhá-la cá em baixo...mas nada!!
Continuo à espera de entrar.
bons trades
Agora vamos ver se continua a retrair, eu penso que sim.
Estava à espera de rompimento dos 10.40 para activação de stops e apanhá-la cá em baixo...mas nada!!
Continuo à espera de entrar.
bons trades
- Registado: 7/7/2009 18:04
MAV8 Escreveu:Durante todo o dia tenho visto aparecerem ordens de apenas 10 acções nos cof's, parece-me um pouco estranho. Se fosse apenas ocasionalmente tudo bem mas de uma forma continua no lado das compras e das vendas ordens de 10 ora como melhor comprador ora como melhor vendedor.
Que será isto? Comunicação entre traders? Não percebo mas que é estranho é!
Isto foi ontem, mas já em dias anteriores acontecia, e como verificas continua a contecer.
Não faço ideia do que seja, por isso perguntei ontem, mas a tua teoria não me convenceu e a resposta que me deram ontem também não.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
um.dois Escreveu:MAV8 Escreveu:um.dois Escreveu:MAV8 Escreveu:um.dois Escreveu:As ordens de 10 acções, tem aparecido tanto nas compras como nas vendas, é para testar se há ordens ao melhor tanto dum lado como do outro.
O que mostra é que há mesmo ordens ao melhor... deve ser algum "tubarão" que está analisar o risco.
Como é que ele fica a saber se era ao melhor????????
Não só ele fica a saber como todos nós...
Imagina os valores de compra
10.40 - 10 acções
10.35 - 1000 acções
Se houver uma venda de 500 acções a 10.40 no lado das vendas ainda ficam 490.
Se for ao melhor vão as 10 a 10.40 mais 490 a 10.35 e o valor de ultima transação muda para 10.35 ficando as vendas no valor que estava antes.
Vendeu 500 a 10,35 e tu ficas a pensar que foi ao melhor! Ou não pode ser?
Não, porque nesse caso as 10 continuarão lá.
Vai aprender as regras de negociação e depois volta com teorias novas.
Se eu vender com limite a 10,35 tudo o que estiver nas compras acima disso é negociado. No fundo estou a dizer que vendo a valor igual ou superior a 10,35 e assim quem estiver a comprar a 10,40 fica com elas.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 160 visitantes