BCP - Novo Tópico
Ora aí está...Belo fecho!
Não uma incursão, mas um fecho bem dentro do intervalo 0,88-0,92.
Espero um ataque aos 0,88€ para amanhã, altura em que reforçarei a minha posição de curto prazo.
Os 38% de Fibo do movimento 0,72->0,96 encontra-se em 0,8688€.
Não é de excluir uma breve ida abaixo dos 0,86€, somente para disparar os "stops" e arranjar liquidez fácil para quem quer comprar.
Não é de excluir que após este movimento correctivo o titulo entre num periodo de relativa estagnação.
Bons Negócios
Não uma incursão, mas um fecho bem dentro do intervalo 0,88-0,92.
Espero um ataque aos 0,88€ para amanhã, altura em que reforçarei a minha posição de curto prazo.
Os 38% de Fibo do movimento 0,72->0,96 encontra-se em 0,8688€.
Não é de excluir uma breve ida abaixo dos 0,86€, somente para disparar os "stops" e arranjar liquidez fácil para quem quer comprar.
Não é de excluir que após este movimento correctivo o titulo entre num periodo de relativa estagnação.
Bons Negócios
- Registado: 16/5/2005 21:38
Isto pelas minhas contas (contas por alto), vai descer direitinho até aos 0.86 e depois vai subir devagar devagarinho até aos 1.1 pelo menos (mais coisa menos coisa). Depois aí logo se vê...
Cuidado, isto não é molhar o dedo e pôr ao vento, mas quase...! 

- Registado: 29/11/2007 9:36
Fica o gráfico actualizado do BCP.
- Anexos
-
- BCP26082009.JPG (64.77 KiB) Visualizado 5358 vezes
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Timbrado10 Escreveu:Admiro-me como se conseguem vender acções a ganhar/perder 0,02 centimos (stops, etc,etc). Será que se faz contas aos custos da negociação em bolsa?
Será que se tem em conta o IRS?
Comprem,acumulem e guardem como se de um tesouro se tratasse.
Eu falo por mim, e faço contas a tudo menos ao IRS. No meu caso as comissões de compra e de venda são fixas e das mais baixas do mercado. No caso do último trade do BCP, o lucro de 30 acções cobriram as despesas de negociação de compra e de venda. Quanto ao IRS, prefiro sinceramente quando termino um trade e tenho que pagar IRS ao estado do que quando não tenho, principalmente pq não fico com as acções mais do que um ano. E é bom sinal ter que pagar a dízima... E sabes que dependendo da quantidade de acções que compras, 0,02€ pode significar muito dinheiro.
Continuo a acompanhar o BCP, de fora, é certo, mas talvez por pouco tempo.

- Registado: 18/5/2007 12:52
- Registado: 16/11/2008 11:04
Bom dia, bolsaaportuguesa
Uma lufada de ar novo cá pelo caldeirão!
Ainda falam nas estações e apeadeiros mas estamos na era do TGV...
Continuo a achar que o BCP é uma das acções que vai dar dinheiro, muito dinheiro.
Comprem, acumulem e guardem como se de um tesouro se tratasse.
Admiro-me como se conseguem vender acções a ganhar/perder 0,02 centimos (stops, etc,etc). Será que se faz contas aos custos da negociação em bolsa?
Uma lufada de ar novo cá pelo caldeirão!
Ainda falam nas estações e apeadeiros mas estamos na era do TGV...
Continuo a achar que o BCP é uma das acções que vai dar dinheiro, muito dinheiro.
Comprem, acumulem e guardem como se de um tesouro se tratasse.
Admiro-me como se conseguem vender acções a ganhar/perder 0,02 centimos (stops, etc,etc). Será que se faz contas aos custos da negociação em bolsa?
- Registado: 16/11/2008 11:04
bolsaaportuguesa Escreveu:Muito se fala de resultados, provisões...
Por vezes fica no esquecimento a dimensão da empresa e o seu potencial... na vida há altos e baixos...
as crises são passageiras!
Não esquecer os Bancos comandam a economia.
Atenção que os baixos do BCP já foram... a cotação actual não corresponde de modo algum a sua dimensão!
O valor vai seguramente subir e quem não estiver na carruagem....bem pode dizer adeus.esta é só mais uma opnião.
Há muitas estações pelo caminho

Re: Para analisar...
rufa Escreveu:O supervisor do sector bancário norte-americano deu ao BCP um prazo até Novembro para decidir se vende a sua subsidiária nos Estados Unidos ou, caso não o faça, redefinir por completo o seu plano estratégico.
Esta medida consta de uma série de recomendações que o banco aceitou e se forem cumpridas levam o «Office of the Comptroller of the Currency»(OCC), a «desistir de uma acção contra o Millennium bcpbank por práticas bancárias arriscadas e pouco saudáveis que resultaram na deterioração da situação financeira e da qualidade dos activos do banco», escreve a Lusa.
A medida consta de uma série de providências que o banco deve adoptar e em relação às quais houve um «acordo consentido» com o «Office of the Comptroller of the Currency» (OCC), que incluem também o reforço das estruturas de governo e rácios de capital e a melhoria de gestão de risco.
Fonte:TVI 24
Cumps.
Já tem uns meses essa noticia, desde Junho para teres uma ideia.
- Registado: 29/11/2007 2:13
Muito se fala de resultados, provisões...
Por vezes fica no esquecimento a dimensão da empresa e o seu potencial... na vida há altos e baixos...
Atenção que os baixos do BCP já foram... a cotação actual não corresponde de modo algum a sua dimensão!
O valor vai seguramente subir e quem não estiver na carruagem....bem pode dizer adeus.esta é só mais uma opnião.
- Registado: 25/8/2009 22:07
bp1511 Escreveu:Alguem pode explicar o porquê dos stops acima dos 0,86€?
O stop que me foi activado nos 0,910 não esteve em nada associado a AT, fez parte da minha estratégia pessoal. Quando acumulo algum ganho não gosto de deixar fugir tudo. Como o meu valor de compra foi pouco abaixo da zona de suporte dos 0,86 preferi colocar um suporte já com algum lucro. Mas também quando o coloquei não pensei que viesse a ser activado... É quase como um trailing stop que imponho a mim mesmo.

Para analisar...
O supervisor do sector bancário norte-americano deu ao BCP um prazo até Novembro para decidir se vende a sua subsidiária nos Estados Unidos ou, caso não o faça, redefinir por completo o seu plano estratégico.
Esta medida consta de uma série de recomendações que o banco aceitou e se forem cumpridas levam o «Office of the Comptroller of the Currency»(OCC), a «desistir de uma acção contra o Millennium bcpbank por práticas bancárias arriscadas e pouco saudáveis que resultaram na deterioração da situação financeira e da qualidade dos activos do banco», escreve a Lusa.
A medida consta de uma série de providências que o banco deve adoptar e em relação às quais houve um «acordo consentido» com o «Office of the Comptroller of the Currency» (OCC), que incluem também o reforço das estruturas de governo e rácios de capital e a melhoria de gestão de risco.
Cumps.
Cumps.
Os 0,86 já e um valor que esta acima do que os analistas atribuíram a acção .
No curto prazo ainda pode chegar a 1 euro mas no longo prazo a acção poderá descer para 0,56 que sera o mais provável.
O sector financeiro não esta tão bom quanto dizem , deixem o juro começar a subir .
No curto prazo ainda pode chegar a 1 euro mas no longo prazo a acção poderá descer para 0,56 que sera o mais provável.
O sector financeiro não esta tão bom quanto dizem , deixem o juro começar a subir .
- Registado: 9/5/2009 23:33
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], PAULOJOAO e 206 visitantes