BOLSA DOS CAMPEÕES - Apostas - 2ª jornada (apostar SÓ aqui)
apostas
3-8-12, fogo so regressei agora se calhar ja to fora mais uma vez
cá vai disto...
4-8-11
Boa sorte para todos...
Boa sorte para todos...
Aposta 2ª Jornada
E para esta semana....
2
8
10
Votos de uma semana lucrativa!!
Um abraço
PHAragorn
2

Votos de uma semana lucrativa!!
Um abraço
PHAragorn
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Aqui vai...
4- 7 - 12
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Aposta da 2ª Jornada
3
8
9
Grande Abraço e Boa Sorte para Todos, incluindo-me no rol

Grande Abraço e Boa Sorte para Todos, incluindo-me no rol

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Ola
Iato continua a valer?
Vi em Espanha, num forum, um jogo semelhante mas mais engraçado em que existem perto de 40 participantes divididos em dois grupos, villaacima e villaabajo. Longos e curtos respetivamente. Cada grupo pode aposta na tendencia que mais interesse tem com cada pessoa responsavel por x titulos os unicos que pode negociar dentro da villa que se encontra, para cima, ou para baixo.
Por exemplo os curtos nao podem comprar apenas podem vender ou ficar quietos, os longos vice versa. O jogo esta a ser um sucesso em Espanha,
Vi em Espanha, num forum, um jogo semelhante mas mais engraçado em que existem perto de 40 participantes divididos em dois grupos, villaacima e villaabajo. Longos e curtos respetivamente. Cada grupo pode aposta na tendencia que mais interesse tem com cada pessoa responsavel por x titulos os unicos que pode negociar dentro da villa que se encontra, para cima, ou para baixo.
Por exemplo os curtos nao podem comprar apenas podem vender ou ficar quietos, os longos vice versa. O jogo esta a ser um sucesso em Espanha,
-
Viana
Grupo A - 2ª Jornada
Cá vai a minha aposta
4 - 7 - 10
LR
4 - 7 - 10
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Mar58 e 83 visitantes