Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Citigroup (NYSE:C) e outros bancos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pedrojcc » 24/8/2009 13:54

Obrigado já ajuda.

Registado: 17/8/2009 20:29

por Fenicio » 24/8/2009 8:19

pedrojcc Escreveu:Desculpa a minha ignorancia mas qual a difrença entre cit group inc 1,38 e citigroup 4,70

CIT Group Inc. (CIT) is a bank holding company, which provides commercial financing and leasing products, and management advisory services to clients in a variety of industries. CIT bank is its primary bank subsidiary. It serves clients in a variety of industries, including transportation, aerospace and rail, manufacturing, wholesaling, retailing, healthcare, communications, media and entertainment, and various service-related industries. The Company’s products include asset-based loans, secured lines of credit, leases (operating, finance and leveraged), vendor finance programs, import and export financing, debtor-in-possession/turnaround financing, acquisition and expansion financing, letters of credit/trade acceptances structuring and small business loans. The Company operates through five business segments: Corporate Finance, Transportation Finance, Trade Finance, Vendor Finance and Consumer.

Citigroup Inc. (Citigroup) is a global diversified financial services holding company. The Company is engaged in providing a range of financial services to consumers and corporate customers. As of May 4, 2009, Citigroup had more than 200 million customer accounts and did business in more than 140 countries. Through its two operating units, Citicorp and Citi Holdings, Citigroup provides consumers, corporations, governments and institutions with a range of financial products and services, including consumer banking and credit, corporate and investment banking, securities brokerage, and wealth management.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por pedrojcc » 23/8/2009 23:29

Desculpa a minha ignorancia mas qual a difrença entre cit group inc 1,38 e citigroup 4,70

por Fenicio » 23/8/2009 23:11

pedrojcc Escreveu:Boas alguem segue este titulo CIT que me possa dar uma AT e algumas dicas obrigado abraços

pedrojcc, no link que eu coloquei no post anterior há uma série de AT's e comentários sobre o Citi.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

por pedrojcc » 23/8/2009 23:06

Boas alguem segue este titulo CIT que me possa dar uma AT e algumas dicas obrigado abraços

por Fenicio » 22/8/2009 21:20

Boas Luis,

Neste tópico vais encontrar muitas opiniões e gráficos sobre o Citi: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=69385

Citigroup (NYSE:C) e outros bancos

por laisidoro » 22/8/2009 19:11

Boas

Gostava de saber qual a vossa opinião em relação a este título (Citigroup). As acções da banca nos EUA estão aparentemente muito desvalorizadas e com tendência ascendente. O Citigroup andava a negociar nos 40USD há dois anos atrás e agora está nos 4.70.

Eu entrei nos 4.16 porque o título já tinha experimentado os 4.15 em Abril e Maio mas sempre com os bears a trazerem o preço para baixo. Agora parece que passou essa resistência e que está em caminho ascendente, de qualquer forma não gosto da "shooting star" (martelo invertido?) que se formou nesta última sexta feira. Mesmo assim, estou confiante no sector e como tal acho que vou manter e por uma stop loss em 4.32 (na minha opinião a confirmação de que a tendência se inverteu). (graficos em baixo).

Além desta queria também saber o que acham da Bank of America (BAC), que infelizmente não consegui entrar quando queria por falta de liquidez, o e a Royal Bank of Scotia (RBS) que ainda não entrei (decisão dos tribunais em Outubro em relação à legalidade do "bailout" do governo ingles) mas que também parece muito desvalorizada.

Muito obrigado,

Luis
Anexos
Picture 1.png
Picture 1.png (54.19 KiB) Visualizado 894 vezes
Picture 2.png
Picture 2.png (41.18 KiB) Visualizado 890 vezes

Registado: 29/11/2007 9:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], carlosdsousa, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, Olhar Leonino, silva_39, trilhos2006, TTM62 e 329 visitantes