Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AUSENCIA PARA REFLETIR....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bruxo » 25/7/2003 22:13

A eliminaçao de meu nick e informaçoes anexas ao mesmo....
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa

Registado: 1/7/2003 13:08

AOS ADMINISTRADORES

por bruxo » 25/7/2003 22:11

venho por este meio ...solicitar a eliminaçao do meu nick...

Pata e Ulisses

por bruxo » 25/7/2003 11:01

voces pelas andanças de outros sites e foruns, criaram forum interessante....
e dado importante é que mantiveram nome e nick(ULISSES PEREIRA e PATA-HARI...Dados fornecidos por meu colega experiente LV-LICINIO VARANDAS) ,o que mostra traço de personalidade e mostra integridade......se repararem nos historicos das mensag fiz questao de frisar que LUIS SA iria ser bruxo....e sempre entrei no forum assumindo minha identidade,
se voces assumiram sempre vossas identidades eu tambem,pois possuo principios tb.e neste momento nao estou muito satisfeito com situaçao informo que vou ter de repensar minha participaçao e eliminaçao nick....
obs: nao preciso Protagonismos....minha vida é excelente em todos campos...tenho sucesso financeiro..pessoal, excelente familia, inumeros amigos, a realizaçao pessoal e estabilidades familiares e amizades fazem de mim pessoa satisfeita alegre feliz...com tudo e com todos....++++ so que é que estou habituado a lutar a conquistar e trab muito para vencer na vida e dai minhas atitudes de reagir a posts e visitantes forum.
so fico triste pela ident. que prezo, sentir-me auto-obrigado a eliminar nick e sair forum....
COMPREENDEM ISSO ULISSES E PATA?
Pata a sua resposta a 1 topico dizendo: vamos eliminar jascorreia(falso?)e bruxo , nao me agradou,e sinto que meta tudo no mesmo saco,sem me ouvir primeiro.
Obrigado pela atençao
LUIS SA

artigos da 1ª pag

por bruxo » 25/7/2003 9:49

o meu sentimento e opiniao sobre EDP e PTC esta 100% reflectido nos artigos na HOME.....

AOS ADMINISTRADORES e DEMAIS

por bruxo » 25/7/2003 9:33

muito bem...voces disseram coisas ...que nao estao corretas e passo a explicar:
exmos srs do forum.....
ULISSES temos 3 coisas em comum(estamos de ferias , somos licenciados em FINANÇAS..somos mesmo partido-excelente site PSD_AVEIRO).
a vossa confusao foi que, e explico no dia que se gerou confusao eu fazia 44..(ulisses + velho poucos anos)e dei festa a colegas de trab-da corretora (11-03h da manha)e como o LV...tb registado e foi quem me indicou forum.... começou a falar do mesmo... que tal forum -caldeirao.
entao acedi e acabou - se por outros motivos gerar-se confusao.......isto esta tudo resumido.....
e o que se passou é que todos os outros nomes que voces afirmam ser a mesma pessoa ......sao meu colegas de trab..... LV...P.PEIXINHO...C.GANDO ....ACACIO e como acharam que estavam a ser incorretos no forum resolveram postar tb DO MEU COMPUTADOR, tudo o que eles disseram foi verdade , aconteceu.....(dai mesmo IP.)
e começaram por dizer que estava a ser tolo em dar dicas ...pois nao tinha quaisqueres vantagens e o espirito de foruns de nada me seria benefico.....e alias foram eles que me sugeriram que sai-se e REFLECTI_SE ou seja que agisse como se costuma agir quando á grandes problemas negociais.
SR...ULISSES e PATA ...voces ja pertenceram a outros foruns e teem experiencia e por tal devem conseguir separar o trigo do joio.....
NAO SOU DA CONCORRENCIA
SE quise-se destabilizar teria agido de outras formas e usado outros meios .....pelas vossas experiencias ,sabem isso.
APROVEITO PARA CONGRATULAR... novos artigos pagina principal.
Alguem usou situaçao para "aquecer" forum..

AUSENCIA PARA REFLETIR....

por bruxo » 25/7/2003 9:01

sim ,estive sem vir ao forum ..... pois estava a ficar ambiente pesado....e como estou a gozar FERIAS...achei melhor nem ver topicos para nao ser tentado a responder....
hoje , ao vir, começo a analisar o que se passou li atentamente todos topicos e respostas, SINCERAMENTE , so quero que saibam o seguinte:
voces acusaram-me de sabotar nick de visitante, ISSO È MENTIRA.(alguem fez essa jogada -nao eu)isso foi encenaçao.
Aquilo que foi falado em relaçao a mim , e vejo agora ,hoje 2 topicos para me criticar,isto é que é aquilo que defendiam sobre topicos ?
2-nao vou perder tempo,com coisas ,so digo ao jarcorreia,se nao souber,NAO FUI EU que brinquei teu nick...se nao souber claro.
3- ERTAI- vc sabe o que me disse nas MP,nao sabe? e agora essas respostas?
4- ALGUEM APROVEITOU PARA ESTAR A METER ACHAS E AQUECER MAIS FORUM.
5- EU deixei de vir ao forum,para refletir, pois foi-me indicado por colega a 20-7-2003....e fui postando com meu nome LUIS SA...e quando entrei ferias registei NICK.1-7-03.
QUE FIQUE BEM ESCLARECIDO , POIS AGORA ESTOU a AFIRMAR QUE PARA NAO SER IMPULSIVO E RESPONDER, SAI PARA "POR ÀGUA NA FERVURA" e MEDITAR......
2 topicos para continuar com discussao ?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, macau5m, MPAM, OCTAMA, Pmart 1 e 434 visitantes