Novos mínimos a caminho (2)
comentário
Caros
As pessoas refugiam-se e andam de moita em moita para progredirem no terreno.
O Cem fez uma clara análise da teoria das ondas e com isso apenas quis mostrar aos imitadores de blogs como se pode ter uma visão clara dessa teoria das ondas.
Claro que logo se colaram a essa apreciação como que pertencendo ao grupo dos esclarecidos.
Mero artifício.
A escrita criptográfica e obscura continua. Nada de coerente e apenas um procedimento indecoroso de xenofobia intelectual se manisfesta.
O género conhece-se à distância.
cumps
As pessoas refugiam-se e andam de moita em moita para progredirem no terreno.
O Cem fez uma clara análise da teoria das ondas e com isso apenas quis mostrar aos imitadores de blogs como se pode ter uma visão clara dessa teoria das ondas.
Claro que logo se colaram a essa apreciação como que pertencendo ao grupo dos esclarecidos.
Mero artifício.
A escrita criptográfica e obscura continua. Nada de coerente e apenas um procedimento indecoroso de xenofobia intelectual se manisfesta.
O género conhece-se à distância.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
um peao Escreveu:ljbk Escreveu:Mas o passado é precisamente a base da AT: variações, padrões, etc ...
Não acreditas portanto na AT, certo ?
ljbk,
Confesso que às vezes é necessária uma enorme dose de paciência neste fórum. Vejamos:
Tu sugeres a quem acredita em mais subidas que se os próximos cinco meses forem iguais aos anterioes cinco estaremos nos 1500 pontos no final do ano. Como que a sugerir que acreditar em novas subidas é quase irracional.
E eu respondi-te que não é garantido que as evoluções dos índices se mantenham constantes ao longo do tempo.
E tu perguntas se eu não acredito em AT?!?!?!?
Já pensaste que o SP500 pode lateralizar nos próximos 5 meses, ou pode subir mais timidamente do que nos anteriores 5 meses. Achas mesmo que os dois únicos cenários possíveis é subir até aos 1500 pontos ou então entrar em correcção?
Confesso que não percebi essa da paciencia, mas suponho que não deve ser comigo já que ainda "só" escrevi cerca de 600 posts em pouco mais de 3 anos e meio.
Se o conteudo deles é mau, basta ignora-los ...
Relativamente à pergunta colocada, respondo com uma outra pergunta. Por acaso, para haver lateralização não tem de haver uma correcção primeiro ou novas subidas ou achas que vamos continuar nos 987-1017 até ao final do ano ?
Quanto a AT, como todos sabem corresponde à utilização ponderada da informação do passado, recente ou nem por isso, para tentar determinar os comportamentos que se seguem. Assim sendo as rentabilidades do passado são muito importantes para tentar determinar o que vem a seguir.
É claro que quem não quer saber da AT, tambem não quer saber das rentabilidades passadas ou da sua evolução.
BN,
ljbk.
- Registado: 25/11/2005 11:15
ljbk Escreveu:Mas o passado é precisamente a base da AT: variações, padrões, etc ...
ljbk,
Confesso que às vezes é necessária uma enorme dose de paciência neste fórum. Vejamos:
Tu sugeres a quem acredita em mais subidas que se os próximos cinco meses forem iguais aos anterioes cinco estaremos nos 1500 pontos no final do ano. Como que a sugerir que acreditar em novas subidas é quase irracional.
E eu respondi-te que não é garantido que as evoluções dos índices se mantenham constantes ao longo do tempo.
E tu perguntas se eu não acredito em AT?!?!?!?
Já pensaste que o SP500 pode lateralizar nos próximos 5 meses, ou pode subir mais timidamente do que nos anteriores 5 meses. Achas mesmo que os dois únicos cenários possíveis é subir até aos 1500 pontos ou então entrar em correcção?
- Registado: 2/4/2009 22:13
Cem,
não é por teres aí nesse gráfico uns novos mínimos!!! que te vou dizer o que já te disse relativamente a outras matérias...
o teu trabalho é muito bom e responsável...
por acaso concordo +/- com essa análise apesar de achar que essa IV (onde agora estamos) não deverá ir muito mais longe pois já está ao nível da IV anterior...
espero que apareças mais vezes por este tópico...
abraço
não é por teres aí nesse gráfico uns novos mínimos!!! que te vou dizer o que já te disse relativamente a outras matérias...
o teu trabalho é muito bom e responsável...
por acaso concordo +/- com essa análise apesar de achar que essa IV (onde agora estamos) não deverá ir muito mais longe pois já está ao nível da IV anterior...
espero que apareças mais vezes por este tópico...
abraço
- Registado: 7/6/2008 2:02
Creepy,
Você o Midas e o Marco (quando como analista e não como moderador...) são a alma deste tópico basta fazer uma pequena extrapolação para outros tópicos dentro deste fórum e ver o nº de pag de cada um.
Uma pequena nota os fóruns mantêm-se com bons conteúdos é bom que os gestores destes locais tenha em conta que muitas das opiniões que por aqui passam deviam ser removidas para bem de todos mas principalmente para este "Negocio" pois muitas vezes os "Clientes" deste local ficam defraudados...
Creepy continue quer se esteja de acordo ou não, os investimentos de cada um só a cada um diz respeito, se não estão de acordo pelo menos aprendam um pouco pois o saber nunca ocupou espaço.
Cumprimentos
Você o Midas e o Marco (quando como analista e não como moderador...) são a alma deste tópico basta fazer uma pequena extrapolação para outros tópicos dentro deste fórum e ver o nº de pag de cada um.
Uma pequena nota os fóruns mantêm-se com bons conteúdos é bom que os gestores destes locais tenha em conta que muitas das opiniões que por aqui passam deviam ser removidas para bem de todos mas principalmente para este "Negocio" pois muitas vezes os "Clientes" deste local ficam defraudados...
Creepy continue quer se esteja de acordo ou não, os investimentos de cada um só a cada um diz respeito, se não estão de acordo pelo menos aprendam um pouco pois o saber nunca ocupou espaço.
Cumprimentos
- Registado: 19/2/2008 12:39
Re
Já agora, por curiosidade dos que acompanham com algum interesse os estudos de EW, deixo ficar a "minha" maneira de ver o mercado à data actual, com a contagem das ondas Elliott adaptadas ao índice alemão DAX-30 para a "big picture".
Evidentemente que, para os menos familiarizados com esta teoria, não é possível obter taxas de acerto do tipo "bola de cristal" com as EW, trata-se de mais uma ferramenta auxiliar, aliás não sou vidente nem analista mas apenas um simples trader.
No entanto por vezes obtêm-se valores de targets relacionados com os diferenciais de Fibonacci que deixam muito boa gente a pensar como é possível...
Bons negócios.
Cem
Evidentemente que, para os menos familiarizados com esta teoria, não é possível obter taxas de acerto do tipo "bola de cristal" com as EW, trata-se de mais uma ferramenta auxiliar, aliás não sou vidente nem analista mas apenas um simples trader.
No entanto por vezes obtêm-se valores de targets relacionados com os diferenciais de Fibonacci que deixam muito boa gente a pensar como é possível...
Bons negócios.
Cem
- Anexos
-
- DAX EW: Os meses de Outubro de 2009 e 2010 serão determinantes para marcar os extremos do mercado?!
- DAX Elliott 20090814.png (20.26 KiB) Visualizado 5494 vezes
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
um peao Escreveu:ljbk Escreveu:Em 5 meses, o S&P500 subiu dos 666 para os 1020. A continuar assim chegaria aos 1500 até ao final de 2009 ou seja próximo de novos máximos históricos.
Existe uma frase nos termos legais dos fundos que se aplica aqui na perfeição:
Rendibilidades passadas não são garantia de rendibilidades futuras
Ou qualquer coisa parecida
Mas o passado é precisamente a base da AT: variações, padrões, etc ...
keijas Escreveu:creepy Escreveu:para se estar de bem com os outros temos de estar bem com nós próprios...
a vida vai serenamente sorrindo...
espero que tenham um excelente dia...
Cumprimentos
"creepy"
como dizia Raul Solnado
"façam o favor de ser felizes"
(só espero que não venha outra vez com aquela de
escape "tens sempre razão"
keijas
abraço
ljbk Escreveu:Em 5 meses, o S&P500 subiu dos 666 para os 1020. A continuar assim chegaria aos 1500 até ao final de 2009 ou seja próximo de novos máximos históricos.
Existe uma frase nos termos legais dos fundos que se aplica aqui na perfeição:
Rendibilidades passadas não são garantia de rendibilidades futuras
Ou qualquer coisa parecida

- Registado: 2/4/2009 22:13
creepy Escreveu:para se estar de bem com os outros temos de estar bem com nós próprios...
Cumprimentos
"creepy"
como dizia Raul Solnado
"façam o favor de ser felizes"
(só espero que não venha outra vez com aquela de
escape "tens sempre razão"
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
para relaxar um pouco os bear
e juntar á alegria dos bulls
fica um video que encontrei no site de um analista americano...
Happydays!!!
<object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/W-CXwgifA4U&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/W-CXwgifA4U&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>
e juntar á alegria dos bulls
fica um video que encontrei no site de um analista americano...
Happydays!!!
<object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/W-CXwgifA4U&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/W-CXwgifA4U&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>
bom dia,
os últimos solavancos vão sendo feitos no sentido ascendente...
a análise não mudou...
desde o target a margem de erro neste momento é de pouco menos de 1% ou 7 pontos...
poderemos ter que fazer mais 1 ou mesmo 2 topos regionais... a % que espero não é significativa...
Peço, por favor, que não existam frases no sentido de me proteger... se existem pessoas desconfortáveis com as minhas análises (pois tenho a certeza que não é relativo á minha pessoa) e o manifestam... eu próprio responderei se achar necessário...
como até agora tudo o que foi dito está dentro do muito razoável... não me pronuncio...
para se estar de bem com os outros temos de estar bem com nós próprios...
Cumprimentos
os últimos solavancos vão sendo feitos no sentido ascendente...
a análise não mudou...
desde o target a margem de erro neste momento é de pouco menos de 1% ou 7 pontos...
poderemos ter que fazer mais 1 ou mesmo 2 topos regionais... a % que espero não é significativa...
Peço, por favor, que não existam frases no sentido de me proteger... se existem pessoas desconfortáveis com as minhas análises (pois tenho a certeza que não é relativo á minha pessoa) e o manifestam... eu próprio responderei se achar necessário...
como até agora tudo o que foi dito está dentro do muito razoável... não me pronuncio...
para se estar de bem com os outros temos de estar bem com nós próprios...
Cumprimentos
Re: V
Bom dia.
Despois de ter lido aluns comentarios, so me apetece dizer:
Bom trabalho creepy!
Independentemente quer estejas errado ou certo. Continua.
Cumprimentos e bons negocios.
Despois de ter lido aluns comentarios, so me apetece dizer:
Bom trabalho creepy!
Independentemente quer estejas errado ou certo. Continua.
Cumprimentos e bons negocios.
Re: V
bestblandina Escreveu:injusto, não compreendo. Eu sou uma pessoa que gosto de compreender as coisas. Como não percebo a razão, pergunto. Realmente não percebi essa de injusto. Injusto é ele estar no silêncio comigo. Se fiz que diga pois não estou a ver nada para ter esse comportamente.assunoadr Escreveu:bestblandina
Esse comentário é absolutamente despropositado e injusto.
AA
Mantenho o que disse e ainda reforço...fazer maus juízos de valor de forma ostensiva e contra quem tem tido uma postura sempre correcta, esteja certo ou errado, é que não é sequer aceitável.
AA
- Registado: 29/11/2007 2:08
Bom dia.
Para quem acredita na continuidade das subidas agora que todos os problemas parecem estar ultrapassados e que se acumulam as noticias que o pior da crise já passou, deixo aqui umas contas muito simples que dão que pensar.
Em 5 meses, o S&P500 subiu dos 666 para os 1020. A continuar assim chegaria aos 1500 até ao final de 2009 ou seja próximo de novos máximos históricos.
Nas ultimas 4 semanas, o S&P500 subiu dos 870 para os 1020. A continuar assim estará acima dos 1600, ou seja em máximos históricos, no final Outubro.
Eu sou daqueles que acredita que mesmo no caso de um cenário BULL, falta uma valente correcção para baixo para assentar de novo os pés em terra.
Como já escrevi noutro tópico e como alguem aqui já sublinhou, os resultados do 3º trimestre deverão ser um momento muito importante. Nesse momento, parte dos efeitos das injecções de capital dos estados terá terminado, as expectativas de resultados serão outras, as contas dos bancos já não poderão estar tão beneficiadas com a subida do mercado, etc ...
BN,
ljbk.
Para quem acredita na continuidade das subidas agora que todos os problemas parecem estar ultrapassados e que se acumulam as noticias que o pior da crise já passou, deixo aqui umas contas muito simples que dão que pensar.
Em 5 meses, o S&P500 subiu dos 666 para os 1020. A continuar assim chegaria aos 1500 até ao final de 2009 ou seja próximo de novos máximos históricos.
Nas ultimas 4 semanas, o S&P500 subiu dos 870 para os 1020. A continuar assim estará acima dos 1600, ou seja em máximos históricos, no final Outubro.
Eu sou daqueles que acredita que mesmo no caso de um cenário BULL, falta uma valente correcção para baixo para assentar de novo os pés em terra.
Como já escrevi noutro tópico e como alguem aqui já sublinhou, os resultados do 3º trimestre deverão ser um momento muito importante. Nesse momento, parte dos efeitos das injecções de capital dos estados terá terminado, as expectativas de resultados serão outras, as contas dos bancos já não poderão estar tão beneficiadas com a subida do mercado, etc ...
BN,
ljbk.
Elias Escreveu:nunoand99 Escreveu:E por fim, a minha observação empirica resume-se mais a acções, pois o único indice que acompanho com atenção é mesmo o SPX500, que como bem referiste, não tem grandes GAPs (bendita liquidez).
Nuno olha que o facto de o SPX não ter gaps não tem nada a ver com a liquidez, mas sim com o facto de esse índice ter uma abertura faseada (isto é, o índice leva alguns minutos a abrir, impedindo a formação de grandes gaps). Os gaps estão lá, mas a gente não os vê (ou melhor vês de forma indirecta, por exemplo através da observação dos futuros antes da abertura).
Outros índices em que isto acontece são: o DOW, o DAX e o FOOTSIE.
Exemplos de índices em que a abertura não é faseada e que portanto abrem gaps com mais frequência são o NASDAQ, o CAC, o IBEX, o AEX e o nosso PSI.
1 abraço,
Elias
Boas Elias,
Olha, confesso que não sabia...
Mas o DAX, que também dás como exemplo, tem muito mais GAPs que o SPX500.
Regra geral, quanto mais volume, menos GAPs, daí a minha conclusão...
Mas não quero mais postar neste tópico sobre um assunto que não constitui tema do mesmo.
Saudações
- Registado: 16/5/2005 21:38
Boa noite!
Algumas considerações sumárias, as quais acho que seriam desnecessárias mas que já estou para mencionar há algum tempo:
1) é de louvar quem participa de forma construtiva no fórum, tornando-o num local de referência;
2) concordemos ou não com o Midas ou com o Creepy (menciono estes por serem os mais contestados), não lhes podemos apontar o seguinte: não fundamentarem as suas opiniões. Para mim, um iniciado na Bolsa, é muito importante que tal aconteça. Se eles estão certos ou errados, o tempo o dirá;
3) isto já foi aqui dito e até eu, que tenho dois meses apenas de mercados, compreendo: o facto de se ter uma visão bearish ou bullish não impede que uma pessoa, no dia-a-dia, não jogue de forma contrária;
4) há que respeitar a opinião de cada um e só lê quem quer.
Fiquem bem e vamos ver como corre o dia de hoje. Bons negócios.
Algumas considerações sumárias, as quais acho que seriam desnecessárias mas que já estou para mencionar há algum tempo:
1) é de louvar quem participa de forma construtiva no fórum, tornando-o num local de referência;
2) concordemos ou não com o Midas ou com o Creepy (menciono estes por serem os mais contestados), não lhes podemos apontar o seguinte: não fundamentarem as suas opiniões. Para mim, um iniciado na Bolsa, é muito importante que tal aconteça. Se eles estão certos ou errados, o tempo o dirá;
3) isto já foi aqui dito e até eu, que tenho dois meses apenas de mercados, compreendo: o facto de se ter uma visão bearish ou bullish não impede que uma pessoa, no dia-a-dia, não jogue de forma contrária;
4) há que respeitar a opinião de cada um e só lê quem quer.
Fiquem bem e vamos ver como corre o dia de hoje. Bons negócios.
- Registado: 27/5/2009 12:20
Bem, estou só de passagem e - a esta hora - só li os posts na diagonal. Se a questão é de novo o tópico em si, está fora de questão fazer o que quer que seja ao tópico só porque não se concorda com a opinião de A ou B ou com o método X ou Y.
Se alguém discorda de tais coisas, tem a liberdade para o dizer e para o expôr, de preferência explicando o porquê e claro, sempre dentro dos limites do aceitável aqui no Forum.
Agora, o que passar disso já não é nem razoável nem saudável...
Se alguém discorda de tais coisas, tem a liberdade para o dizer e para o expôr, de preferência explicando o porquê e claro, sempre dentro dos limites do aceitável aqui no Forum.
Agora, o que passar disso já não é nem razoável nem saudável...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
comentário
Caro Pickbull
Não digas que eu não gosto de gráficos para reforçares os teus reparos.
Apenas disse que os gráficos devem ser simples e claros de modo a serem entendidos facilmente.
Os "Users" nem dizem nada porque acham de pouca utilidade dizer seja o que for.
Pedras na mâo?!!...Apenas digo o que deve ser dito que é proclamar o ar pretensamente iniciático com que querem envolver teorias sobejamente conhecidas por todos.
De Eliott e Finobáci desde há muito ouvimos falar...mas não com este carácter de iniciação exclusiva que ressuma das afirmações postadas.
E isto é ofensivo e prejudica as decisões a tomar nos investimentos que cada um faz nos mercados de títulos e seus derivados.
Se fosse seguir, na minha boa fé, as recomendações aqui postadas (de um forma errática, convenhamos) o que teria sucedido aos meus negócios?.
Os Gráficos são a representação num determinado referêncial da variação de uma grandeza....e sendo assim, não são susceptiveis de ser acreditados mas sim...objecto da nossa razão.
Não me tomes por pessoa primária nesse aspecto.
Respeito por quem?.... Não desrespeitei ninguém com aquilo que referi. Julgo que disse o que deve ser dito, clara e frontalmente, porque me senti desrespeitado enquanto membro deste fórum com a sem lógica dos post's.
Claro que sou franco e leal com as pessoas ao afirmar claramente o que sinto.
cumps
Não digas que eu não gosto de gráficos para reforçares os teus reparos.
Apenas disse que os gráficos devem ser simples e claros de modo a serem entendidos facilmente.
Os "Users" nem dizem nada porque acham de pouca utilidade dizer seja o que for.
Pedras na mâo?!!...Apenas digo o que deve ser dito que é proclamar o ar pretensamente iniciático com que querem envolver teorias sobejamente conhecidas por todos.
De Eliott e Finobáci desde há muito ouvimos falar...mas não com este carácter de iniciação exclusiva que ressuma das afirmações postadas.
E isto é ofensivo e prejudica as decisões a tomar nos investimentos que cada um faz nos mercados de títulos e seus derivados.
Se fosse seguir, na minha boa fé, as recomendações aqui postadas (de um forma errática, convenhamos) o que teria sucedido aos meus negócios?.
Os Gráficos são a representação num determinado referêncial da variação de uma grandeza....e sendo assim, não são susceptiveis de ser acreditados mas sim...objecto da nossa razão.
Não me tomes por pessoa primária nesse aspecto.
Respeito por quem?.... Não desrespeitei ninguém com aquilo que referi. Julgo que disse o que deve ser dito, clara e frontalmente, porque me senti desrespeitado enquanto membro deste fórum com a sem lógica dos post's.
Claro que sou franco e leal com as pessoas ao afirmar claramente o que sinto.
cumps
V
Concordo contigo silverwolf. As ondas de elliot pode ajudar encontra mos suportes e resistências mas não podemos agarrar isso com unha e dentes e defender um movimento primário. O que eu uso é a teoria dos máximos , não diz quais são os target mas ajuda a saber se estamos num bull ou bear tanto no longo médio e curto prazo.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Bom vamos mas é voltar aos comentários sobre o tema em mãos, o mercado
as teorias usadas são apenas meios para chegar a uma conclusão.
Japão já a subir mais 1%... futuros do S&P no verde... mais uma abertura no verde para o psi
assim espero.
O óscar diz que vamos para os 1100 e tb faz análise gráfica e já declarou bull market... isto de ver gráficos não é linear claramente por isso há mto espaço para discussão.
Abraço

Japão já a subir mais 1%... futuros do S&P no verde... mais uma abertura no verde para o psi

O óscar diz que vamos para os 1100 e tb faz análise gráfica e já declarou bull market... isto de ver gráficos não é linear claramente por isso há mto espaço para discussão.
Abraço
Jotabilo,
Para que fique claro eu não percebo nada de ondas.
No entanto há quem faça dessa teoria, sim é uma teoria, o seu método para negociar em bolsa. A partir daí qual é a razão de deitar abaixo quem quer usar esse método? Porquê não lhes dar espaço para debaterem essas ideias? Não estão a ofender ninguém e continuamos a ter liberdade de expressão. Ou não?
Há vários users que não acreditam no método mas não aparecem aqui de pedras na mão a chamar aos seguidores das ondas de feiticeiros!!!!
Que não acredites em gráficos tudo bem. Eu respeito essa opinião. Mas não poderias ao menos respeitar a deles?
E mais, precisamente por não entenderes minimamente o que é dito é que deverias ter mais respeito por eles. Como podes afirmar tudo o que dizes se nem sequer sabes do que falam?
Para finalizar. Uma discussão saudável é precisamente a oposta a que tens tido nestes 2 últimos posts.
Para que fique claro eu não percebo nada de ondas.
No entanto há quem faça dessa teoria, sim é uma teoria, o seu método para negociar em bolsa. A partir daí qual é a razão de deitar abaixo quem quer usar esse método? Porquê não lhes dar espaço para debaterem essas ideias? Não estão a ofender ninguém e continuamos a ter liberdade de expressão. Ou não?
Há vários users que não acreditam no método mas não aparecem aqui de pedras na mão a chamar aos seguidores das ondas de feiticeiros!!!!
Que não acredites em gráficos tudo bem. Eu respeito essa opinião. Mas não poderias ao menos respeitar a deles?
E mais, precisamente por não entenderes minimamente o que é dito é que deverias ter mais respeito por eles. Como podes afirmar tudo o que dizes se nem sequer sabes do que falam?
Para finalizar. Uma discussão saudável é precisamente a oposta a que tens tido nestes 2 últimos posts.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
comentário
Caro Pickbull
Teoria?!....Não chega a ser teoria nenhuma nem dá aso a qualquer discussão coerente.
O que se tem feito é uma mero seguidismo das incoerências editadas...de modo a que não sejamos notados como denunciadores da irracionalidade evidente e perfeictamente desmonstrável. Basta ver a serie dos post's anteriores.
Sejamos claros meus Caros!!! Sejamos claros e deixemo-nos de ser parolos e digamos a verdade.....este post é um imenso e desregrado chorrilho de asneiras e crendices sem um mínimo de racionalidade e ofensivo da nossa mediana lógica de raciocícinio.
Escrito em português, com baixo bretão em alguns termos para parecerem ousados no cabotinismo, atentam no esforço que fazemos para entendermos o inenarrável.
Não te defendas com teorias obscuras...o que é real e bom...e excelente é simples e claro. Não são gráficos carregados de riscos que ensinam alguma coisa. Sempre aprendi isso ao elaborar um gráfico, um diapositivo.
Para respeitar, tenho primeiro que entender minimamente o que é dito.E não é isso que se passa
Contraditório de quê?!!! Mas o que é afirmado tem um minimo de coerência para ser rebatido ou contraditado?
Mas Este tópico é lúcido, onde e porquê?
O que é uma discussão saudável?....onde sucedeu uma discussão saudável que me elucide?
Isto é apenas uma exibição de utilidade inconsequente e perfeitamente cabotina e atentatória da minha dignidade de leitor.
Parece um gueto de iniciados meios aturdidos e sem rumo definido.
E , sobretudo prejudicam a boa fé dos que tentam entender os mercados.
O que sucedeu nestas imensas paginas de post foi um mero exercíco de estilo de alguém que fechado num quarto não sabe que fazer a uma caixa de fósforos.
Acho incrível em como não houve ainda um maduro que dissesse o que lhe vai na alma ao ver tanto despautério e leviandade.
Não merece mais....este conjunto de "chinesices".
Sem querer mal aos autores dos ideogramas.
cumps
Teoria?!....Não chega a ser teoria nenhuma nem dá aso a qualquer discussão coerente.
O que se tem feito é uma mero seguidismo das incoerências editadas...de modo a que não sejamos notados como denunciadores da irracionalidade evidente e perfeictamente desmonstrável. Basta ver a serie dos post's anteriores.
Sejamos claros meus Caros!!! Sejamos claros e deixemo-nos de ser parolos e digamos a verdade.....este post é um imenso e desregrado chorrilho de asneiras e crendices sem um mínimo de racionalidade e ofensivo da nossa mediana lógica de raciocícinio.
Escrito em português, com baixo bretão em alguns termos para parecerem ousados no cabotinismo, atentam no esforço que fazemos para entendermos o inenarrável.
Não te defendas com teorias obscuras...o que é real e bom...e excelente é simples e claro. Não são gráficos carregados de riscos que ensinam alguma coisa. Sempre aprendi isso ao elaborar um gráfico, um diapositivo.
Para respeitar, tenho primeiro que entender minimamente o que é dito.E não é isso que se passa
Contraditório de quê?!!! Mas o que é afirmado tem um minimo de coerência para ser rebatido ou contraditado?
Mas Este tópico é lúcido, onde e porquê?
O que é uma discussão saudável?....onde sucedeu uma discussão saudável que me elucide?
Isto é apenas uma exibição de utilidade inconsequente e perfeitamente cabotina e atentatória da minha dignidade de leitor.
Parece um gueto de iniciados meios aturdidos e sem rumo definido.
E , sobretudo prejudicam a boa fé dos que tentam entender os mercados.
O que sucedeu nestas imensas paginas de post foi um mero exercíco de estilo de alguém que fechado num quarto não sabe que fazer a uma caixa de fósforos.
Acho incrível em como não houve ainda um maduro que dissesse o que lhe vai na alma ao ver tanto despautério e leviandade.
Não merece mais....este conjunto de "chinesices".
Sem querer mal aos autores dos ideogramas.
cumps
Editado pela última vez por jotabilo em 14/8/2009 1:33, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, farami, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, yggy e 231 visitantes