BPI -actualizado
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pepe from holidays
Interrompo as minhas férias para chamar a atenção para o BPI. Está com muita força e numa situação técnica interessante.
Pode ser um ressalto mas há que estar atento.
Infelizmente a ausência não me permite tomar posição mas fica aqui a referência: se pudesse, entrava longo.
Um abraço e bons negócios (para quem pode...)
P.
Pode ser um ressalto mas há que estar atento.
Infelizmente a ausência não me permite tomar posição mas fica aqui a referência: se pudesse, entrava longo.
Um abraço e bons negócios (para quem pode...)
P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
Pode muito bem ser apenas uma correção técnica. Entradas com alguma segurança acima dos 2,36, mas com mais probabilidades de sucesso acima dos 2,39, com respectivos stops, que tenho alguma dificuldade dizer-lhe onde os colocar.
Quem acertou os 2,22 em minimo, foi um tiro certeiro, mas deve continuar atento.
Olhando para o gráfico, BPI não deve romper essas MME que tem pela frente com muita facilidade, mas tudo pode acontecer.
abraço
TRSM
Quem acertou os 2,22 em minimo, foi um tiro certeiro, mas deve continuar atento.
Olhando para o gráfico, BPI não deve romper essas MME que tem pela frente com muita facilidade, mas tudo pode acontecer.
abraço
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Parece-me ser
o título com maior margem de progressão e com maior margem de especulação...
hoje claramente é um dia de compra, basta ver o volume a esta hora sem alteração de preços negativa
hoje claramente é um dia de compra, basta ver o volume a esta hora sem alteração de preços negativa
-
Visitante
BPI -actualizado
TRSM
- Anexos
-
- Image3.gif (34.41 KiB) Visualizado 523 vezes
-
- Image4.gif (30.92 KiB) Visualizado 524 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
6 mensagens
|Página 1 de 1