PTC: Helpppppppppppp!
10 mensagens
|Página 1 de 1
PTC
Ai que acabei de regressar do Hospital de Cascais, por ter tido uma paragem cardíaca, por volta das 09h00 desta manhã, ao ver a cotação da PT!
Afinal, diagnosticaram-me nervos e aconselharam-me calma, para o resto do dia e dias vindouros.
A ver vamos!
Afinal, diagnosticaram-me nervos e aconselharam-me calma, para o resto do dia e dias vindouros.
A ver vamos!
Cumprimentos
No tempo dos ibéros e na luta contra os tartáros,
os homens subiam às arvóres p'ra apanhar os passáros!
- Registado: 24/11/2002 12:58
PTC
Caro jarcorreia,
Concordo consigo que a PT poderá repetir o padrão e subir um pouco (aliás é exactamente o que ela está a começar a fazer).
Agora reforçar a 5.85 é arriscado. Afinal, isso seria quebrar em baixa uma longa lateralização e isso deve dar origem a um movimento forte.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Concordo consigo que a PT poderá repetir o padrão e subir um pouco (aliás é exactamente o que ela está a começar a fazer).
Agora reforçar a 5.85 é arriscado. Afinal, isso seria quebrar em baixa uma longa lateralização e isso deve dar origem a um movimento forte.
Um abraço
Fernando dos Aidos
PTC
Caro Luís Lobo,
Deculpem meter-me na conversa, mas parece-me muito arriscado deixar a PTC ir a 5.50 sem fechar posições longas.
Quando não se acciona o "stop" na altura adequada, passa-se a negociar com base na esperança... e não há coisa mais ruinosa. Aliás, o mercado continua a lembrar-me disso sempre que eu me esqueço...
Um abraço
Fernando dos Aidos
Deculpem meter-me na conversa, mas parece-me muito arriscado deixar a PTC ir a 5.50 sem fechar posições longas.
Quando não se acciona o "stop" na altura adequada, passa-se a negociar com base na esperança... e não há coisa mais ruinosa. Aliás, o mercado continua a lembrar-me disso sempre que eu me esqueço...

Um abraço
Fernando dos Aidos
O Ziguezague enganador
Caro Moz, não me parece nada fora de hipótese que se volte à história anterior e aí o próximo movimento é para levar a cotação junto de 6.40. Desta vez não arrisco no entanto julgo existirem boas hipóteses de acontecer. Estou convencido que quem pode não quer a cotação muito acima e há vários factores que concorrem para o efeito. Porém a médio prazo é um bom investimento. Caso a descida seja abaixo de 5.85 aí tens uma boa oportunidade para reforçar. Bons negócios!

- Registado: 24/7/2003 2:05
Re: Ai ...
Anonymous Escreveu:... valha-me Deus, que a PT está tão feinha!!!
Olha-se para os cofs e não está ninguém a segurá-la!!!
-
Visitante
PTC: Helpppppppppppp!
Bem que eu disse no outro dia que enfiaria a viola no saco se os 6.30 fossem à vida. O problema é que não encontrei o saco e lá fiquei com a viola nas mãos...
Lá terei que ficar à espera de um rebound para saltar fora. Enfim.
Confesso que estava à espera de outro desfecho na sessão de ontem mas afinal saiu-me o tiro pela culatra. O cenário é mau mas não descarto um rebound ainda esta semana. O Estocástico está pela 2ª sessão consecutiva em sobrevenda, o RSI claramente bearish já nos 38.81 e o MACD entrou, com o fecho de ontem, em terreno moderadamente bearish.
O sell-off de ontem foi algo duro pelo pouco tempo que pude acompanhar a sessão com grandes ordens de venda. Apesar da tentativa de alterar o desfecho da sessão com grandes compras, os bears dominaram claramente a sessão. Com os 6.15 para trás confesso que a tendência é para começar a ficar com cabelos brancos.
Qualquer que seja a perspectiva que escolha para abordar o papel nenhuma delas é particularmente positiva a não ser o tal rebound. De resto, tudo é bear. Até as MMEs "viraram" todas a sul com a cotação, agora sim, claramente abaixo de todas elas com as de prazos mais curtos a cotar mais baixo que os prazos maiores.
Para referência:
MME20...6.28
MME50...6.34
MME200...6.49
Um abraço,
MozHawk

Lá terei que ficar à espera de um rebound para saltar fora. Enfim.
Confesso que estava à espera de outro desfecho na sessão de ontem mas afinal saiu-me o tiro pela culatra. O cenário é mau mas não descarto um rebound ainda esta semana. O Estocástico está pela 2ª sessão consecutiva em sobrevenda, o RSI claramente bearish já nos 38.81 e o MACD entrou, com o fecho de ontem, em terreno moderadamente bearish.
O sell-off de ontem foi algo duro pelo pouco tempo que pude acompanhar a sessão com grandes ordens de venda. Apesar da tentativa de alterar o desfecho da sessão com grandes compras, os bears dominaram claramente a sessão. Com os 6.15 para trás confesso que a tendência é para começar a ficar com cabelos brancos.
Qualquer que seja a perspectiva que escolha para abordar o papel nenhuma delas é particularmente positiva a não ser o tal rebound. De resto, tudo é bear. Até as MMEs "viraram" todas a sul com a cotação, agora sim, claramente abaixo de todas elas com as de prazos mais curtos a cotar mais baixo que os prazos maiores.
Para referência:
MME20...6.28
MME50...6.34
MME200...6.49
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- ptc.PNG (70.28 KiB) Visualizado 853 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1