CAC - Alcatel-Lucent
Era muito bom!!!

- Registado: 11/5/2009 23:02
comboio.............
acho que deverias ter entrado sem tirar bilhete !!!!
mas aida estas a tempo!!! aproveita a proxima estação!!!
cump.
pedro
mas aida estas a tempo!!! aproveita a proxima estação!!!
cump.
pedro
- Registado: 11/5/2009 23:02
Segue a tendência e não esperes pelos gaps.....é a experiência a falar mais alto........acho é q saiste e queres entrar
mas deves ter perdido o comboio que hoje largou a estação....

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
paubo Escreveu:Nao seria mau ele ir fechar esse pois nao
Honestamente não sei.
Se for fechar o gap, por um lado serve para tranquilizar muita gente que acredita na teoria dos gaps mas por outro será um sinal de alguma fraqueza pois para isso terá de corrigir 15% e um título que desce 15% não está a ser controlado pelos compradores.
Não tenho opinião formada sobre isso. Aliás nota que existe outro gap por fechar entre 1,05 e 1,09.
- Registado: 5/11/2002 12:21
paubo, apenas a título de exemplo repara no gráfico anexo.
Em Fevereiro de 2001 (ou seja há oito anos e meio!) a Alcatel abriu um gap down na zona dos 53 euros e até hoje não o fechou.
Em Fevereiro de 2001 (ou seja há oito anos e meio!) a Alcatel abriu um gap down na zona dos 53 euros e até hoje não o fechou.
- Anexos
-
- gap alcatel.PNG (49.68 KiB) Visualizado 6625 vezes
-
- gap alcatel 2.PNG (58.91 KiB) Visualizado 6614 vezes
Um fecho acima dos 2.02 vai abrir caminho até á resistência dos 2.10.
AC Investor Blog
Foi esta a origem do gapão:
Alcatel-Lucent apresenta lucro inesperado no segundo trimestre
Pedro Duarte
30/07/09 09:45
economico.pt
O CEO da Alcatel-Lucent, Ben Verwaayen, alerta para as "difíceis condições" do mercado em que a empresa opera.
A maior fornecedora mundial de redes fixas de telefone anunciou hoje ter registado o primeiro resultado positivo em onze trimestres, graças ao corte de custos.
Entre Abril e Junho, o lucro líquido da Alcatel-Lucent atingiu os 14 milhões de euros, contra o prejuízo de 1,10 mil milhões de euros apresentado no período homólogo do ano passado, revelou em comunicado a empresa, citado pela Bloomberg.
Os analistas esperavam em média um prejuízo de 251 milhões de euros.
“As condições de mercado permanecem difíceis e os operadores continuam a ser selectivos. Ao olharmos para o próximo trimestre, esperamos alcançar os nossos objectivos de um lucro operacional ajustado próximo do ponto de equilíbrio através de novas melhorias das nossas margens e estrutura de custos”, diz no documento o CEO da empresa, Ben Verwaayen.
Elias Escreveu:ontem fez um gapão com volume elevado.
Hoje não fez gapão mas o volume continua elevado, e tem estado o resto da tarde avermelhado. No entanto à ultima da hora notou-se mesmo no último instante um forte aumento de volume para a casa dos 32M. A meu ver alguém com muito dinheiro está mesmo interessado em comprar e os pequenos que compraram na casa do 1,5x deram logo, sem pensar 2 vezes, em fazer mais valias. Quando digo que o mercado é errático refiro-me a dias como o de 28 e 29 Julho (dias enganosos) que quebraram a LTA de curto prazo.
Acredito que o rumo acima continue.
- Anexos
-
- ALCATEL-LUCENT.png (14.38 KiB) Visualizado 6869 vezes
Tem pernas para andar.
- Anexos
-
- ALCATEL-LUCENT.png (18.64 KiB) Visualizado 5964 vezes
AC Investor Blog
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Bing [Bot], HFCA, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, Shimazaki_2, Sulumbra, trilhos2006, Zguibz2 e 76 visitantes