Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Programas de AT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Para Cook

por ilidiofaria » 30/11/2002 12:52

Caro Cook

Tem conseguido fazer a actualização do mercado Português e Europeu através do ML ? Eu cá não consigo já há vários dias.

Cps
Ilídio Faria

Registado: 12/11/2002 19:56

por Kooc » 30/11/2002 0:45

eu uso o metastock e estou bastante satisfeito. para o actualizar uso o mldownloader que alguém (o Ricks) deu o site para ir buscar, no defunto :cry: BI

para obteres o meta, eu comprei-o pelo correio (pirateado). Se quiseres, manda-me o teu mail que eu faço-te uma cópia. penso que deverá funcionar

cumps

aproveito para cumprimentar todos os utilizadores deste novo forum e principalmente os administradores

Registado: 30/11/2002 0:36

Programas de AT

por starter » 30/11/2002 0:31

Preciso de uma ajuda aqui do pessoal mais experiente.

Tenho visto que a maioria do pessoal poe os graficos todos bonitos e ricos em informação para ilustrar aquilo que estão a dizer em termos de AT.

Ora eu comecei por usar o Inverline que estava no BI, que agora pifou e não tem as cotações portuguesas actualizadas. Agora uso o WalkInFinace que esta na sic. No entanto este é mesmo limitado, não da paa guardar alteraçoes nem para por ca ou guardar.

Queria saber que programas usam (parece que o metastock é bom) e onde arranjaram?
Já agora se der para partilhar qualquer coisinha :wink:

agradeço

Cumps
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Akinfiev, Apramg, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Shimazaki_2, tami e 162 visitantes