Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Vamos dar uma ajuda aos responsáveis pelo fórum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 23/7/2003 2:00

Lamento ter que interromper as minhas férias para vir ter que tocar neste assunto, mas dado o grau de perturbação que o Sr Bruxo, LV, P.Peixinho, Luis Sá ou Carlos Gando tem provocado neste fórum, não posso deixar de vir intervir em defesa de um fórum que criámos e que muito trabalho nos tem dado em manter com um nível elevado.

Pois é... a sua actuação nesta série de posts é bem demonstrativa do espírito com que tem pautado a sua actuação neste fórum. Excesso de protagonismo, vaidade sem limites e falta de ética são caracteristicas que nos habituámos a ver em si e que aqui ficaram demonstradas.

Como Administrador deste fórum tenho acesso a uma série de dados informáticos e estou em condições de afirmar que, nesta série de posts, o Bruxo, o Carlos Gando, o LV e o P. Peixinho são a mesma pessoa...

Pelo rumo que a discussão teve e pelo que estas várias personagens escreveram dá para ver que a falta de ética é palavra banal nesta pessoa. Não me repugna que uma mesma pessoa tenha vários nicks no Caldeirão para diferentes posturas. O que não admito é que se usem vários nicks para nos auto-defendermos nas nossas discussões, inventando diálogos fictícios ("sinceramente falar mal de pessoa que tem acertado.
tambem so posso dizer bem dele.
ajudou-me por MP e bem, tive bons resultados com suas opinioes.
é tudo").

Bruxo, repense a sua postura neste fórum pois, caso contrário, não teremos outra solução senão bani-lo deste espaço de opinião. É a medida mais radical e que odeio tomar, mas não hesitarei em fazê-lo em defesa deste fórum.

Obrigado por ter interrompido as minhas férias.

Um abraço a todos e continuem a defender o Caldeirão com unhas e dentes!

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por bruxo » 23/7/2003 1:21

OBRIGADO PELOS ELOGIOS
OBRIGADO PELAS CRITICAS
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa

Registado: 1/7/2003 13:08

por Carlos Gando » 23/7/2003 1:16

sinceramente falar mal de pessoa que tem acertado.
tambem so posso dizer bem dele.
ajudou-me por MP e bem, tive bons resultados com suas opinioes.
é tudo,
Carlos Gando

zandinga......ehehhe

por JRG » 23/7/2003 1:10

Como é possivel uma criatura destas não ter a noção que está a ser maçador ,repetitivo , completamente primário,os post dele nem os abro...por mim é simplesmente ignorado........será irmão do JOTIX?
Assunto encerrado.......
Não tenho muitos post colocados porque prefiro aprender lendo,e além disso nada de util iria acrescentar........segue este conselho BRUXO.

Registado: 6/12/2002 11:06

por P.Peixinho » 23/7/2003 1:06

voces estao a fazer o que de moderadores?
em que sao uteis vossos posts ? para forum?
Bruxo incomoda-vos?
acho que é por vos teer entalado, como ele defendia que Pt e Edp ia cair voces por ser ele a dizer fizeram oposto e agora estao entalados e dor de cotovelos,
acho que voces nao teem capacidade para substituirem direçao do caldeirao.
P.Peixinho

por LV_CALD » 23/7/2003 0:57

nao vejo qual vosso problema com ele, eu ate acho que tem boas ideias, gosto da participaçao dele.
acho que muitos nao gostam, porque nao se deixa ficar.
so falam mal, mas se formos ás suas mensagagens algumas sao inreressantissimas e vistas por muitos.
tanta gente diz mal, mas acabam por ver.
As pessoas que o criticam ou sao visitantes,ou os registados nao vejo como teem melhor participaçao que ele.

SEXTA FEIRA enviei-lhe mensagem particular e ele foi extremamente simpatico e prestavel, graças a ele nao estou a perder com pt e edp
OBRIGADO BRUXO

Registado: 21/7/2003 8:33

ajuda

por jarcorreia » 23/7/2003 0:49

A impaciência levou-me a não prevenir a situação em que há resposta a um post da autoria de outro participante. Aí penso que se pode continuar a prevenir, ignorando completamente o post da autoria de "Bruxo". Tem um pormenor curioso: parece-me que este novo participante surgiu na altura em que Ulisses anunciou aqui que ia de férias.
jarcorreia

Bruxo!

por mvc2000 » 23/7/2003 0:47

Eu não costumo intervir habitualmente, mas de facto os posts da pessoa que se intitula "Bruxo" são de facto estranhos e totalmente desprovidos de sentido.

Mau português, construção de frases muito fraca e imensas reticências. Muitos "bitaites" e nenhuma argumentação concreta. Tudo muito vago e fortemente repetitivo e maçador.

Dificilmente, teremos algo a ganhar com este interveniente, o que até é uma pena, pois se realmente é trader há 12 anos, teria certamente muitas coisas para transmitir.

Eu também já estou a começar a evitar os posts "enfeitiçados" a bem da minha sanidade mental.

Abraço a todos

Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.

Registado: 27/3/2003 15:24

Vamos dar uma ajuda aos responsáveis pelo fórum

por jarcorreia » 23/7/2003 0:42

Concerteza já quase todos repararam no problema "bruxo". A coisa é grave e dificilmente controlável. Há post que são um disparate global enfeitados com uma invejável colecção de erros ortográficos. Vamos tentar não abrir um único post. Estou convencido que se trata de uma medida necessária e urgente para qualificar este espaço. Obrigado!
jarcorreia

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], IX Hispana, TTM62 e 233 visitantes