Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP......grafico......a responsaveis da bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 23/7/2003 1:26

Caro Bruxo,

Se fizer os seus comentários Intraday juntamente com gráficos intraday seria muito bom..
Uma vez que é um trader experiente vou assumir que têm ferramentas para criar e depois mostrar os gráficos aqui no forum..

Quanto ao problema que alguns membros tem posto..
Gostaria que fizesse de imediato a táctica de postar todas as suas previsões e gráficos apenas num post..
Assim ajudaria á compreensão de muitos membros relativamente ás suas previsões e muitos não ficariam descontentes pelo facto de deixar uns 5/6 posts por dia espalhados no forum..

Digo isto porque penso que os seus comentários Intraday e opiniões apenas poderão beneficiar o forum, desde que feitos de maneira apropriada

Espero que siga a minha sugestão, a ideia de postar repetidamente em posts separados no forum não é lá muito bem aceite por outros membros do forum

Despeço-me,

Ertai

Registado: 11/5/2003 12:11

EDP......grafico......a responsaveis da bolsa

por bruxo » 22/7/2003 23:50

por muitas MP que me enviaram.... sugeria que cada vez que introduzem um grafico ....deveriam sempre em anexo citar uma breve leitura do mesmo e ligeira analise...isto pq pelas MP....apercebi-me que ha imensos pedidios para eu fazer tal....por tal acho que seria mais valia para forum....

Acho que uma resumida analise(comentario) ao comportamento intraday ,pode ser benefica.....

È que assim responderiam a tantas MP que recebi.

1º EX:

ja agora que EDP esta numa zona sensivel....poderiam postar o grafico act. da EDP e explora-lo?
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa

Registado: 1/7/2003 13:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, boavista, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, latbal, Luzemburg, m-m, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nicoo, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, tami, trilhos2006, TTM62 e 198 visitantes