negocios a descoberto
7 mensagens
|Página 1 de 1
Devo informar a bem da verdade que o visitante «acacio» e o Bruxo (Luis Sá) são de novo a mesma pessoa como ocorreu noutra sequência de posts em que o Ulisses assinalou.
É lamentavel esta postura e o burburinho que se criou em torno deste personagem em pouco mais de 24 horas. O essencial já foi dito pelo Ulisses pelo que qualquer leitura sobre a nossa actuação de agora em diante em relação a este caso remeto-a para o post de ontem do Ulisses.
Apelo ainda a todos os restantes participantes para que não alimentem mais a questão com novos tópicos ou respostas aos existentes sobre o assunto. Esta polémica termina aqui. Ponto final.
É lamentavel esta postura e o burburinho que se criou em torno deste personagem em pouco mais de 24 horas. O essencial já foi dito pelo Ulisses pelo que qualquer leitura sobre a nossa actuação de agora em diante em relação a este caso remeto-a para o post de ontem do Ulisses.
Apelo ainda a todos os restantes participantes para que não alimentem mais a questão com novos tópicos ou respostas aos existentes sobre o assunto. Esta polémica termina aqui. Ponto final.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Viva o Bruxo ....
Bruxo forever . Em dez acerta quinze , nunca vi ninguém assim. Lanço daqui um repto á administração deste forum para fazer-mos uma vaquinha entre todos com o sentido de pagar um mesadazinha ao bruxo com o objectivo de ele não nos deixar.
Ès o maior, a minha familia está desejosa de te conhecer. Cá no bairro não se fala de outra coisa.
Força Bruxo. Mas cuidado com o sucesso e com as invejas. O teu apoiante incondicional.
Ès o maior, a minha familia está desejosa de te conhecer. Cá no bairro não se fala de outra coisa.
Força Bruxo. Mas cuidado com o sucesso e com as invejas. O teu apoiante incondicional.
Xanax
Cumps
Cumps
COMPREENDO....
mas nao levem a mal...pois so tentava com que o forum responda com um post... de 1 vez a muitas duvidas que ha em muitos visitantes....evitando assim eu estar sempre a abrir novas janelas de mensag.
SO ISSO.
alias fui humilde...em vez de nao ligar ás mensag...tentei com que fossem respondidas no forum.
Referente ha humildade... ser humilde nao é ser subserviente.... e é á conta de humildes que ricos cada vez + ricos.... pois nao questionam nada e aceitam tudo...
JA QUE È OLD TRADER.... sabe isso tao bem como eu.
mas nao levem a mal...pois so tentava com que o forum responda com um post... de 1 vez a muitas duvidas que ha em muitos visitantes....evitando assim eu estar sempre a abrir novas janelas de mensag.
SO ISSO.
alias fui humilde...em vez de nao ligar ás mensag...tentei com que fossem respondidas no forum.
Referente ha humildade... ser humilde nao é ser subserviente.... e é á conta de humildes que ricos cada vez + ricos.... pois nao questionam nada e aceitam tudo...
JA QUE È OLD TRADER.... sabe isso tao bem como eu.
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
impaciência
Eu que sou paciente e sempre li com gosto o que por aqui se escreve, começo a perder a paciência para sequer abrir post assinados por bruxo. Li dois e convenci-me que se tratava de um problema em pessoa, pelo que o remédio seria não abrir mais nenhum. Acontece que hoje decidi abrir este para ler a resposta de oldtrader e fiquei a pensar: Haverá por aqui mãozinha de concorrência desleal? Trata-se de um exagero tão extremado que começo a desconfiar.
-
jarcorreia
Por Amor de Deus!
Já ando no caldeirão há muitos meses e nunca vi ninguém assim! Não acha que está a exagerar na quantidade de vezes que diz que tem dezenas de mensagens privadas? É que isso soa a quem tenta por-se em bicos de pes.
Vê mais alguem neste fórum a falar das MP que recebe? Os Administradores devem receber imensas MP e nunca os vi a gabarem-se disso.
Se quer falar no fórum fale, agora não venha agora sempre falar das dezenas de MP que recebeu para justificar o que vai dizer.
Sabe porque é que tem tanta gente incomodada com a sua presença? É porque o seu espírito não é o mesmo do caldeirão, um espírito de humildade e fraternidade que faz deste o melhor fórum português.
Quem não é humilde leva sempre montes de críticas.
Ah... tenho milhares de MP a concordar comigo (estou a brincar!)
Abraços
Já ando no caldeirão há muitos meses e nunca vi ninguém assim! Não acha que está a exagerar na quantidade de vezes que diz que tem dezenas de mensagens privadas? É que isso soa a quem tenta por-se em bicos de pes.
Vê mais alguem neste fórum a falar das MP que recebe? Os Administradores devem receber imensas MP e nunca os vi a gabarem-se disso.
Se quer falar no fórum fale, agora não venha agora sempre falar das dezenas de MP que recebeu para justificar o que vai dizer.
Sabe porque é que tem tanta gente incomodada com a sua presença? É porque o seu espírito não é o mesmo do caldeirão, um espírito de humildade e fraternidade que faz deste o melhor fórum português.
Quem não é humilde leva sempre montes de críticas.
Ah... tenho milhares de MP a concordar comigo (estou a brincar!)
Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?
negocios a descoberto
quer dizer ...agora MP é as dezenas ....
sinto muito mas muitas apagarei sem ler...nao posso estar a responder-vos...eu nao sou um forum....
Alem disso faço parte de elenco de corretora...e ha coisas que nao devo divulgar.... pois Grandes querem que nao se fale para se poder sempre amealhar e peq...continuarem pequenos....
DEVEM expor aqui no forum...
---------------------------------------------------
pedido 1-comissoes que tenho vcs nao podem ter...
2- corretora que trab? confd
3-corretoras que fazem negocios a descoberto:
RESP: imensas
AGRADEÇO QUE EXPONHAM NO FORUM NAO M.Privadas
Espero que compreendam.....
sinto muito mas muitas apagarei sem ler...nao posso estar a responder-vos...eu nao sou um forum....
Alem disso faço parte de elenco de corretora...e ha coisas que nao devo divulgar.... pois Grandes querem que nao se fale para se poder sempre amealhar e peq...continuarem pequenos....
DEVEM expor aqui no forum...
pedido 1-comissoes que tenho vcs nao podem ter...
2- corretora que trab? confd
3-corretoras que fazem negocios a descoberto:
RESP: imensas
AGRADEÇO QUE EXPONHAM NO FORUM NAO M.Privadas
Espero que compreendam.....
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bruno8526, Gold Stock, Google [Bot], Goya777, niceboy, OCTAMA e 229 visitantes