Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Preciso de ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

java

por Mokum » 23/7/2003 17:02

Já resolves-te o teu problema ?
caso não... envio-te o programa por mail. são 5 mg
outro aviso : se tens uma cópia não registada do XP não carregues o pack 1.
Mokum

Registado: 10/11/2002 1:18

por CM » 23/7/2003 3:03

Não sei se já instalas-te o service pack1, se não intalaste, instala pois deve resolver muitos problemas, e depois faz as actualizações automáticas que ele te vai informande que existem.

Comigo resultou

C.M.

Registado: 20/7/2003 1:39

por CM » 23/7/2003 3:02

Não sei se já instalas-te o service pack1, se não intalaste, instala pois deve resolver muitos problemas, e depois faz as actualizações automáticas que ele te vai informande que existem.

Comigo resultou

C.M.

Registado: 20/7/2003 1:39

CDF da LJC

por Fernando dos Aidos » 23/7/2003 1:28

Não sou perito nestas coisas, nem de perto nem de longe, mas... uma vez que formataste o disco C e instalaste outro sistema operativo, eu diria que tens de gerar outra chave e requerer de novo a sua activação.

Um abraço

Fernando dos Aidos

Registado: 5/11/2002 2:26

Tenta

por JRG » 23/7/2003 0:52

fazer o download da aplicação do site deles e vai funcionar concerteza,se der algum erro visita outra vez o site do Java e faz o update,foi assim que resolvi tb o meu problema com a aplicação do Caregosa,mais alguma duvida apita.
Um abraço

Registado: 6/12/2002 11:06

Meus caros amigos

por Aflito » 23/7/2003 0:34

o meu muito obrigado pela vossa prontidão e amabilidade.....são estes momentos que que nos fazem acreditar que ainda existe pessoal com sentido de ajuda.
O meu BEM HAJA e muito obrigado.

P.S. Agora só me falta resolver o problema da aplicação dos CFD's da Carregosa que não consigo instalar.
Aflito

WinXP

por JRG » 23/7/2003 0:04

Comigo aconteceu exactamente a mesma coisa depois de instalar o XP.
Vai a www.java.com e fáz o download da aplicação,problema resolvido.
Boa sorte

Registado: 6/12/2002 11:06

re

por Info » 22/7/2003 23:24

a questão deve-se a 1 diferendo entre Microsoft e Sun quanto à tecnoligia Java....

tens de intstalar o Java Virtual Machine, por exemplo de aqui:

http://www.java.com/en/download/windows_automatic.jsp

Cump.
Info

Preciso de ajuda

por Aflito » 22/7/2003 22:51

Desculpem o titulo, mas a necessidade leva-nos a isto.
O problema é o seguinte:
Tinha o Milenium e estava tudo bem....hoje instalei o Windows XP e comecei a ter problemas no acesso a uns sites, principalmente à Big e não me instala o programa de CFD's da Carregosa que funcionava perfeitamente com o Milenium.
No caso da Big diz-me que tenho de instalar o "Microsoft virtual machine", e no caso da Carregosa para-se a meio do dowload do programa.
Quem me ajuda a instalar o 2virtual machine"?????
Desculpem esta ignorância de informática, mas é que na minha idade não havia computadores, e hoje sou um mero utilizador e fraco.
Obrigado pela ajuda.
Aflito

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, fosgass2020, Google [Bot], Jonas74, latbal, Luzemburg, m-m, maturidade, Mr.Warrior, MR32, NBrandão, nicoo, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SalvaFP, trilhos2006, TTM62 e 167 visitantes