ADCT
11 mensagens
|Página 1 de 1
Entrei a 2.20...
Na 5ª feira passada entrei de cabeça, e tenho cá um feeling que vai rapidamente aos 2.40 ainda esta semana. Vou-me aguentar...carago. 

- Registado: 1/7/2003 22:40
Mais uma vez...
... se prova que a ADCT é um título para pessoal que gosta de emoções fortes. Ontem vai bater o mínimo anual (1,96) e hoje atinge os 2,30.
Ou seja, uma amplitude entre o mínimo de ontem e o máximo de hoje de "apenas" 17%
Isto sem qq facto relevante e sem se estar a preparar coisa alguma para a saída dos resultados que só estarão cá fora dentro de qs um mês.
O volume de hoje foi bastante forte e aquela correcção no início de hoje depois de uma abertura em forte gap foi saudável do meu ponto de vista. A recuperação do mínimo de ontem tb se fez com bom volume.
Isto não significa que a subida seja para se manter. De qualquer modo, existem boas perspectivas e, para quem está fora, há que estar atento aos 2,30 que hoje parece terem servido de resistência (se é que a ADCT "use" disso)
Boa sorte a quem as tem (como eu)
Abraços
u2u
Ou seja, uma amplitude entre o mínimo de ontem e o máximo de hoje de "apenas" 17%

Isto sem qq facto relevante e sem se estar a preparar coisa alguma para a saída dos resultados que só estarão cá fora dentro de qs um mês.
O volume de hoje foi bastante forte e aquela correcção no início de hoje depois de uma abertura em forte gap foi saudável do meu ponto de vista. A recuperação do mínimo de ontem tb se fez com bom volume.
Isto não significa que a subida seja para se manter. De qualquer modo, existem boas perspectivas e, para quem está fora, há que estar atento aos 2,30 que hoje parece terem servido de resistência (se é que a ADCT "use" disso)
Boa sorte a quem as tem (como eu)
Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
- Registado: 6/12/2002 11:06
Em princípio...
... não houve qq dado relevante que justifique a queda que vem desde os 2,70... mas a ADCT não precisa de justificações para descer ou subir de forma desenfreada.
De qq modo, posso me enganar, mas a reacção ao mínimo no intraday pareceu-me boa, embora para dar um sinal positivo de inversão seria aconselhável que fechava positiva, sobretudo se conseguisse fechar acima da abertura.
Mas mais uma vez digo que a ADCT é uma acção para masoquistas (eu me incluo
)...
Abraços
u2u

De qq modo, posso me enganar, mas a reacção ao mínimo no intraday pareceu-me boa, embora para dar um sinal positivo de inversão seria aconselhável que fechava positiva, sobretudo se conseguisse fechar acima da abertura.
Mas mais uma vez digo que a ADCT é uma acção para masoquistas (eu me incluo

Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bruno8526, niceboy, OCTAMA, paulosantinhoamado, PMP69 e 158 visitantes