Cotações de Hoje (pequena Correcção)
4 mensagens
|Página 1 de 1
Volto aqui a avisar..
Sugiro que ignorem o ficheiro anexado neste post e usem o do time-out..
Este ficheiro tem os volumes errados..
Mesmo assim sugiro a esperarem pela administração..
Porque a gescartão não está indicada no novo ficheiro do time-out..
Confusão que é para o ficheiro de hoje ficar direito
Sugiro que ignorem o ficheiro anexado neste post e usem o do time-out..
Este ficheiro tem os volumes errados..
Mesmo assim sugiro a esperarem pela administração..
Porque a gescartão não está indicada no novo ficheiro do time-out..
Confusão que é para o ficheiro de hoje ficar direito

Bem, já respondi isso ao outro post que fala do ficheiro..
Foi simples.. mas pelos vistos o Time-out Encontrou ainda OUTROS erros na abertura de uma cotação..
E também não sei do que se trata dos valores que se encontram no fim do ficheiro com cotações e volume mas sem nome..
Por isso se querem o ficheiro totalmente (ou quase) correcto vão ao outro post e saquem o último ficheiro anexado do time-out
Foi simples.. mas pelos vistos o Time-out Encontrou ainda OUTROS erros na abertura de uma cotação..
E também não sei do que se trata dos valores que se encontram no fim do ficheiro com cotações e volume mas sem nome..
Por isso se querem o ficheiro totalmente (ou quase) correcto vão ao outro post e saquem o último ficheiro anexado do time-out
Cotações de Hoje (pequena Correcção)
Olá,
Uma vez que vários membros aqui do forum estavam com problemas em usar o file postado na homepage decidi alterar para a versão de sempre..
Não percebo porque mudaram o formato, talvez seja o formato EXCEL ou coisa, mas aqui fica as cotações de hoje em formato CSV totalmente idêntico ao formato de ontem
Aviso aqui que existe uma cotação no fim do file que não têm nome... até agora é o único erro que continua e que também está presente no ficheiro fornecido pela administração do forum..
Eu espero que eles substituam o ficheiro das próximas vezes para o formato que sempre tem sido usado.
Aqui fica!
Ertai
Uma vez que vários membros aqui do forum estavam com problemas em usar o file postado na homepage decidi alterar para a versão de sempre..
Não percebo porque mudaram o formato, talvez seja o formato EXCEL ou coisa, mas aqui fica as cotações de hoje em formato CSV totalmente idêntico ao formato de ontem
Aviso aqui que existe uma cotação no fim do file que não têm nome... até agora é o único erro que continua e que também está presente no ficheiro fornecido pela administração do forum..
Eu espero que eles substituam o ficheiro das próximas vezes para o formato que sempre tem sido usado.
Aqui fica!
Ertai
- Anexos
-
20030722ertai.csv
- (1.96 KiB) Transferido 130 Vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, fosgass2020, Google [Bot], Jonas74, latbal, Luzemburg, m-m, maturidade, Mr.Warrior, MR32, NBrandão, nicoo, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SalvaFP, trilhos2006, TTM62 e 172 visitantes