Novos mínimos a caminho (2)
artista Escreveu:Creepy, se acertares neste máximo será ao milimetro, eu uso um método que recusa por completo a possibilidade deste tipo de acertos, mas se acertares ficarei deveras impressionado (enfim já estou mas ficarei muito mais ainda)... só houve uma pessoa que me impressionou anteriormente desta forma (há outras que me impressinam por outros aspectos, estou a falar da precisão no uso das EW) e esse afirmou convictamente que já estávamos em Bull market com o S&P a rondar os 1200 e deixou de aparecer! Não compreendo porquê (até pode nem ter tido nada a ver com essa afirmação) enganou-se nessa situação mas era interessante acompanhar o seu raciocínio que nunca mais reformulou... obviamente que muitos sabem que estou a falar do BullPower, já agora se alguém souber se ele está bem, pelo menos isso!
abraços
artista
Encontrei.
Última aparição do Bull Power(17-03-2009).
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=1325
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
salvadorveiga Escreveu:Pickbull Escreveu:creepy Escreveu:salvador em topos e fundos por vezes temos situações raras...
assim como em ondas 1 e 5...
mas claro que concordo com o que dizes... e não gosto de ver uma 4 invadir uma 1..
vou ver umas coisas...
abraço
A previsão bear está então invalidada e vamos finalmente entrar em bull mode?
nao... estava so a falar daquela pequena onda... que acho q era horario... devido a' quebra da regra estou a' espera ainda de um maximo possivelmente 1008 ?
OK.
Obrigado pela resposta. E um obrigado ainda maior pela troca de argumentos que nos têm proporcionado.
Independentemente de para onde isto vai é de salutar a vossa postura.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Pickbull Escreveu:creepy Escreveu:salvador em topos e fundos por vezes temos situações raras...
mas claro que concordo com o que dizes... e não gosto de ver uma 4 invadir uma 1..
vou ver umas coisas...
abraço
nao... estava so a falar daquela pequena onda... que acho q era horario... devido a' quebra da regra estou a' espera ainda de um maximo possivelmente 1008 ?
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
SAN FRANCISCO (MarketWatch) -- Four more banks failed according to the Federal Deposit Insurance Corp. on Friday, bringing the year's total to 68, and to 93 failed banks since the beginning of the recession. First BankAmericano of Elizabeth, N.J., will have its deposits transferred to Crown Bank, Brick, N.J.; Peoples Community Bank of West Chester, Ohio, will have deposits sent to First Financial Bank of Hamilton, Ohio; Integrity Bank of Jupiter, Fla., will transfer deposits to Stonegate Bank of Fort Lauderdale, Fla.; and First State Bank of Altus in Altus, Okla. will transfer deposits to Herring Bank of...
Bom fim de semana.
Um abraço.
Bom fim de semana.
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
creepy Escreveu:salvador em topos e fundos por vezes temos situações raras...
vou ver umas coisas...
abraço
Re: S
bestblandina Escreveu:Continuação. Vocês acham que uma crise daquela que vivemos pode se comparar aos dos anos 1930 ? Claro que não. As pessoas de hoje são diferentes de há uns largos anos atrás. Hoje fala se em crise, crise ? Ok até concordo. Há uns anos atrás rasgava se umas calças colocavê se uns remendos nas calças. Os livros da escola dava de uns para outros. A minha mãe recebia uma laranja no natal e os meus avós era dos mais ricos da aldeia. Agora falamos em crise. Quando olho para o lado e vejo uma pessoa registar o eurominhoes todas as semanas 10 euros e carregar o telemóvel mais outros 10. É muito diferente está crise. Na crise de 1929 as pessoas passavam fome e ficavam numa fila para ter a sua comida hoje essa fila é para ter uma nova casa. É tudo muito diferente.
os tempos mudam, o sentimento primitivo do homem nao... medo, euforia e ganancia sao iguais tanto hoje como em 1930 como em 1700
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

S
Vou dar um exemplo desta crise. Enquanto tive a postar no fórum a minha mulher comprou 5 roupas e eu perguntei ela quando estava numa fila de 6 pessoas. Quando gastasté ? Ela disse nem chegun a 20 euros e foi na zara. E eu disse, crise. Na nossa altura para estarmos na moda tinhas que gastar no mínimo 30 euros por peça. É mesmo. Não podemos comparar aos anos de 1930. Aí sim havia uma fila para ganhar uma sopa. Isto é a crise do século 21.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Re: S
bestblandina Escreveu: Hoje vivemos numa época diferente e as crises são curadas de uma forma mais rápida.
Bestblandina, disseste (quase) tudo. A isso eu acrescento o seguinte:
«Actualmente, as bolhas tendem a aparecer a um ritmo muito mais rápido do que antigamente.» E nos mais variados activos! Não é apenas um constatação minha. São palavras do próprio Greenspan...
O Jim Rogers já disse também que a FED cometeu a proeza histórica de conseguir fazer bolhas em todos os activos!! E realmente, se fores ver, todos os activos desvalorizaram com o rebentar da crise. Nem o ouro escapou.
E realmente, nem de propósito, houve alguém que colocou um vídeo sobre as diversas bolhas da história dos mercados e o denominador comum é precisamente esse que tu utilizas:
«Desta vez é diferente...».
Aconselho-te a dar uma vista de olhos se tiveres oportunidade. Está bastante instrutivo.
Cumps.
Bom fds e boas férias (se for o caso).
S
Continuação. Vocês acham que uma crise daquela que vivemos pode se comparar aos dos anos 1930 ? Claro que não. As pessoas de hoje são diferentes de há uns largos anos atrás. Hoje fala se em crise, crise ? Ok até concordo. Há uns anos atrás rasgava se umas calças colocavê se uns remendos nas calças. Os livros da escola dava de uns para outros. A minha mãe recebia uma laranja no natal e os meus avós era dos mais ricos da aldeia. Agora falamos em crise. Quando olho para o lado e vejo uma pessoa registar o eurominhoes todas as semanas 10 euros e carregar o telemóvel mais outros 10. É muito diferente está crise. Na crise de 1929 as pessoas passavam fome e ficavam numa fila para ter a sua comida hoje essa fila é para ter uma nova casa. É tudo muito diferente.
S
À quem compare esta crise com a de 1929 e outras. Não podemos comparar. Em 1929 havia televisão ? Quanto tempo levava um cidadão da europa à américa ? Quanto tempo era feito uma ordem na bolsa ? O homem já tinha ido à lua ? Havia internet ? É lógico que os tempos eram outros. Uma má notícia levava dias a chegar as pessoas. Era tudo diferente. Não podemos comparar o tempo que levou essa crise a passar. Tudo diferente. Hoje os bull e os bear são mais rápidos e demoram menos tempo. Portanto ao fazermos uma comparação da crise nesse ano com o de agora é um erro como tal não podemos fazer comparações com os índices nessa altura. Só o facto de estarmos em casa e sabermos a notícia na hora e dar mos a ordem que quisermos na hora faz toda a diferença. Como tal será um erro comparar a duração das crises. Hoje vivemos o numa época diferente e as crises são curadas de uma forma mais rápida. Não só a parte da economia mas tudo em geral. Saúde, transportes, informação , etc. Há 30 anos atrás está crise levava mais tempo a sarar. Mas ao fazermos uma análise do índice do sp ou nasdaq nesta data é muito diferente e nem podemos comparar com o passado pois isto vai provocar um erro de duração. Por isso comparar ao passado posso estar a cometer um erro bastante importante.
a nao ser q seja algum tipo de leading diagonal... tipo expansiva ai sim ja' pode ser... time will tell...

Pickbull Escreveu:salvadorveiga Escreveu:creepy Escreveu:onda 1 e 2 muito estranho é isto!!!
creepy essa sub 4 entra adentro da onda 1 ... visto q essa ta invalidada cheirame a ending diagonal...
alias nem isso, eu penso que estamos na sub onda 4 da 5 e falta a tal 5
Para quem não percebe de ondas isso significa o quê em termos de movimentos e pontos?
significa q n e' possivel aquela contagem... a 4 nunca pode sobrepor a 1
bem hora de ir fazer malas abrços

Visto assim até parece uma pista de aterragem.
Aparentemente há condições para um novo máximo.
Um abraço.

Aparentemente há condições para um novo máximo.
Um abraço.
- Anexos
-
- spx 31 07.gif (27.71 KiB) Visualizado 6510 vezes
salvadorveiga Escreveu:creepy Escreveu:onda 1 e 2 muito estranho é isto!!!
creepy essa sub 4 entra adentro da onda 1 ... visto q essa ta invalidada cheirame a ending diagonal...
Para quem não percebe de ondas isso significa o quê em termos de movimentos e pontos?
creepy Escreveu:onda 1 e 2 muito estranho é isto!!!

só uma das possibilidades...
para mim...
ou esta 1 está a ser muito especial!!! digo mesmo muito especial ou...
ou precisamos de mais um topo... acima dos 996..
ou fica truncada como este exemplo..
cuidado´... é mesmo só 1 possibilidade no meio de muitas... topos são muito difíceis por vezes...
cumprimentos,
creepy
para mim...
ou esta 1 está a ser muito especial!!! digo mesmo muito especial ou...
ou precisamos de mais um topo... acima dos 996..
ou fica truncada como este exemplo..
cuidado´... é mesmo só 1 possibilidade no meio de muitas... topos são muito difíceis por vezes...
cumprimentos,
creepy
- Anexos
-
- 31072009 possibilidade Truncation.jpg (91.1 KiB) Visualizado 6745 vezes
- Registado: 7/6/2008 2:02
Algarvio__ Escreveu:Midas: distribuições engraçadas essas.
Estatisticamente falando,diria que ambas deviam ser normais, no entanto é o que se vê.
Já aqui tinha comentado que estariamos perante grandes resultados ou previsões pouco exigentes.
Não há duvida que ganha a 2ª hipotese, o que não faz prever nada de bom para o futuro proximo.
Penso que as previsões são feitas de acordo com o estado actual da economia.Ora se a economia está débil,as previsões adaptam-se.Penso que é tipo "serviços mínimos"

justo ou não, é o que é e "mai nada".
cumps
p.s- Midas,caso conheça agradecia uma opinião sobre o Navellier (www.navelliergrowth.com)
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
S
salvador umas boas férias , eu estou quase e vou para jamaica. Vais para algum sítio em particular ?salvadorveiga Escreveu:bem agora vou eu de ferias...
ate daqui a 3 semanas![]()
bons negocios a todos
Free Money Runs Out, Congress Authorizes More
Na economia há um ditado que diz não há almoços grátis e o que os USA andam a fazer, ao dar $ aos sete ventos irá trazer consequÊncias mais cedo ou mais tarde. E quando essas consequÊncias chegarem espero que não culpem os especuladores ou o mercado livre... como habitualmente acontece.
http://globaleconomicanalysis.blogspot.com/
http://globaleconomicanalysis.blogspot.com/
Free Money Runs Out, Congress Authorizes More
With $1 billion already wasted Lawmakers Vote on $2 Billion More to Replenish ‘Clunkers’ Program.
The U.S. House opened debate on an emergency measure to add as much as $2 billion to the “cash for clunkers” program after a burst of demand exhausted most of the initial $1 billion.
The initiative to encourage new-car sales is still in operation, White House press secretary Robert Gibbs told reporters today. Members of Congress had said late yesterday that the clunkers offer was being suspended.
“If you were planning on going to buy a car this weekend, using this program, this program continues to run,” Gibbs said. “If you meet the requirements of the program, the certificates will be honored.”
Named the Car Allowance Rebate System, the program provides credits of as much as $4,500 for the purchase of a new car when turning in an older vehicle to be scrapped. Lawmakers had expected the program to generate about 250,000 vehicle sales and to have enough money to last until about Nov. 1.
The funding was offered as an amendment to legislation by Representative Barney Frank, the Massachusetts Democrat who heads the House Financial Services Committee, which would ban incentive pay for Wall Street executives.
'Cash for Clunkers' Runs Out of Gas
Inquiring minds have found some interesting quotes in the Wall Street Journal article 'Cash for Clunkers' Runs Out of Gas.
Michael J. Jackson, chief executive of AutoNation Inc. said "It was an absolute success. There's a very compelling case the government should put more money into it. It's a great stimulus to the economy."
Actually a very compelling case can be made that the CEO of AutoNation is an economic illiterate. All the program does is shift demand forward. Those clunkers were going to die at some point. Now sales are up this year which will cut into next year's demand, at the expense of everyone not getting free money.
Why anyone should be surprised at the "success" in generating demand for free money is beyond me. There is always demand for free money. Yet, interestingly, everyone seems surprised by the "unexpected success".
If the government wants more "success", it can give everyone $4,500 for a car. Short-term demand will soar. But long-term demand for cars would crash for the next few years, taxpayers would be stuck with the bills, and valuable resources would be wasted on cars rather than productive assets.
Thus, the "absolute success" touted by AutoNation is in reality a tragedy. Handing out free money always is. Indeed, the more free money handed out, the bigger the ultimate tragedy. The housing crash is poof enough.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Midas: distribuições engraçadas essas.
Estatisticamente falando,diria que ambas deviam ser normais, no entanto é o que se vê.
Já aqui tinha comentado que estariamos perante grandes resultados ou previsões pouco exigentes.
Não há duvida que ganha a 2ª hipotese, o que não faz prever nada de bom para o futuro proximo.
- Registado: 9/12/2007 12:36
bem agora vou eu de ferias...
ate daqui a 3 semanas
bons negocios a todos
ate daqui a 3 semanas

bons negocios a todos

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Majestic-12 [Bot] e 154 visitantes