DAX com breakout
13 mensagens
|Página 1 de 1
VDAX
Para o pessoal dos warrants
Cumps,
lmm

Cumps,
lmm
- Anexos
-
- vdax.gif (21.01 KiB) Visualizado 3371 vezes
Posso bem ser o pior trader da História:
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
- Registado: 6/11/2002 0:37
Outro Grafico
De notar que aproveitei também para rever as linhas de suporte e de resistência horizontais priveligiando mais os máximos e mínimos. Deixo o grafico com indicadores.
AA
AA
- Anexos
-
- DAX2811022.gif (25.82 KiB) Visualizado 3389 vezes
Ainda sobre o DAX
Chamo a atenção para o facto de fazendo a LTD passar só por máximos (embora fique menos apoiada em máximos relativos) obtive um gráfico bastante menos bullish do que o anterior. Além disso, acabou de fazer 61.8% de retracement da queda anterior e quase todos indicadores estão a ficar bastante overbought e a dar sinais de inversão.
Na segunda feira, a LTA de curto prazo passará pelos 3208 pontos. Um fecho abaixo da LTA deverá trazer o DAX de volta aos 2983.
Admito que o DAX ficará extremamente bullish se fechar acima dos 3443 pontos (anterior máximo relativo).
Cumprimentos
AA
Na segunda feira, a LTA de curto prazo passará pelos 3208 pontos. Um fecho abaixo da LTA deverá trazer o DAX de volta aos 2983.
Admito que o DAX ficará extremamente bullish se fechar acima dos 3443 pontos (anterior máximo relativo).
Cumprimentos
AA
- Anexos
-
- dax291102.gif (23.94 KiB) Visualizado 3394 vezes
Claro
MozHawk Escreveu:E já agora, não estaremos nós na presença de um triângulo ascendente cuja ruptura em alta não ocorreu ainda e que, a ocorrer, projectará o DAX para a zona dos 4100?
Um abraço,
MozHawk
Claro que sim MOZ e tambám concordo com PATDAV, mas é sempre bullish o corte do triângulo em alta. Neste momento, consideraria também um sinal bullish o DAX ultrapassar o anterior máximo relativo em fecho.
Abraço
AA
Claro!
Os triangulos rectangulos, estatisticamente têm grandes hipóteses de serem quebrados pelo lado recto, mas, se não forem quebrados até 2/3 da sua formação perdem o seu significado.
No entanto no grádfico do AA o canal descendente foi quebrado!
Quando escrevi "ensinaram" referia-me um pouco ao geral e não a este caso em particular.
Aquele Abraço
patdav
Deixo-te aqui um gif
O AntropopitecusWebD
Os triangulos rectangulos, estatisticamente têm grandes hipóteses de serem quebrados pelo lado recto, mas, se não forem quebrados até 2/3 da sua formação perdem o seu significado.
No entanto no grádfico do AA o canal descendente foi quebrado!

Quando escrevi "ensinaram" referia-me um pouco ao geral e não a este caso em particular.

Aquele Abraço
patdav
Deixo-te aqui um gif
O AntropopitecusWebD

- Anexos
-
- verslaafd.gif (20.14 KiB) Visualizado 3474 vezes
..........................
Mas é que tens mesmo razão. Lembro-me de termos falado nisso para aí há 1 ano atrás sobre a Impresa ou Sonae.com, já não me lembro. O triângulo tem muito mais consistência se quebrado em alta até 2/3 do seu tamanho. Isto não exclui que se possa projectar um possível price-target numa eventual ruptura em alta do mesmo triângulo mas a sua consistência, em teoria, é muito mais fraca.
Mas que grande Avatar!
Um abraço,
MozHawk
Mas que grande Avatar!

Um abraço,
MozHawk
DAX com breakout
do canal descendente (limitado a azul)!
Cumprimentos
AA
Cumprimentos
AA
- Anexos
-
- DAX291102.gif (22.96 KiB) Visualizado 3516 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Akinfiev, Apramg, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Purificaçao, sempreamesma, Shimazaki_2, tami, TheKuby e 180 visitantes