Cotações actualizadas e ficheiro para download...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Apesar de, neste momento e por mais algum tempo, não poder assegurar uma presença mais constante aqui no Caldeirão, quero registar a melhoria, cumprimentar os seus responsáveis e agradecer aos fornecedores de conteúdos
Já agora... quem se oferece para colocar uma BD com barras diárias do EURxUSD?
Um abraço
FT

Já agora... quem se oferece para colocar uma BD com barras diárias do EURxUSD?

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Dwer, parece-me que está tudo bem. Atenção q a intraday está em formato TXT. Carrega com o botão direito do rato sobre o link e faz «save as»...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Vou verificar o que há de errado, Dwer. Obrigado quer pela chamada de atenção quer pelas palavras simpáticas...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco
Óptima ideia a de ter as cotações na homepage.
Ter o DAX e o DAX intraday....555 estrelas.
Só uma coisa: o download do DAX intraday não me parece funceminar lá muito bem - abre uma página HTML. Não downloada o file em csv. É mesmo assim?
Abraços,
PS: obrigado aos fornecedores Moz e Arnie. Keep up the excelent work
Ter o DAX e o DAX intraday....555 estrelas.
Só uma coisa: o download do DAX intraday não me parece funceminar lá muito bem - abre uma página HTML. Não downloada o file em csv. É mesmo assim?
Abraços,
PS: obrigado aos fornecedores Moz e Arnie. Keep up the excelent work
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Cotações actualizadas e ficheiro para download...
... na homepage.

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, goncaladas, latbal, Luzemburg, m-m, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Purificaçao, trilhos2006 e 195 visitantes