opiniao PT
7 mensagens
|Página 1 de 1
em que vc tem ajudado, outros neste forum?
estou aqui para opinao expor...
no rodape de minhas mensag esta escrito o resultados de quem usar minhas opinioes....
Acha que incentivo alguem a agir de determinada maneira? so se for a voce--- e se tivesse edp teria visto que acertei ...e vc entalou-se?
se acha que vao por minhas ideias visitantes e participantes deste excelente forum acho que os esta a insultar de ...
estou aqui para opinao expor...
no rodape de minhas mensag esta escrito o resultados de quem usar minhas opinioes....
Acha que incentivo alguem a agir de determinada maneira? so se for a voce--- e se tivesse edp teria visto que acertei ...e vc entalou-se?
se acha que vao por minhas ideias visitantes e participantes deste excelente forum acho que os esta a insultar de ...
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
Servem ...
... da mesma maneira que os que estão registados e mais ..., não infiram outros em erros!!BRUXO Escreveu:Acha que visitantes servem ao forum?
-
Visitante
Grrr.
Mas BRUXO vive do expediente neste Grande Caldeirão!
O homem (permitam-me a opinião), não percebe de AT!
Entra no fórum, da mesma maneira que, há cerca de um ou dois anos atrás (não sei como é agora), os velhotes, opinavam na Soeiro Pereira Gomes, em frente ao écran, sobre as PTs, EDPs, BRs e outras que tais, sem quaisquer fundamentos, somente porque lhes cheirava!
Por amor de Deus, opine-se e questione-se, mas criar "bitaites", por "dá cá aquela palha", francamente!!!!
Para se chegar ao patamar de alguns, que por acaso polulam neste fórum, é preciso muito traquejo e não viver de expediente "da bola" ou algo similar.
Veja, interprete, aposte e ... limite-se ao seu patamar!!!!
Peço desculpa, mas o BRUXO, está a monopolizar este Grande Fórum, C O N S T A N T E M E N T E, sem objectividade, a não ser, satisfazer o seu ego!
Sejamos criativos e não retrógados!
O homem (permitam-me a opinião), não percebe de AT!
Entra no fórum, da mesma maneira que, há cerca de um ou dois anos atrás (não sei como é agora), os velhotes, opinavam na Soeiro Pereira Gomes, em frente ao écran, sobre as PTs, EDPs, BRs e outras que tais, sem quaisquer fundamentos, somente porque lhes cheirava!
Por amor de Deus, opine-se e questione-se, mas criar "bitaites", por "dá cá aquela palha", francamente!!!!
Para se chegar ao patamar de alguns, que por acaso polulam neste fórum, é preciso muito traquejo e não viver de expediente "da bola" ou algo similar.
Veja, interprete, aposte e ... limite-se ao seu patamar!!!!
Peço desculpa, mas o BRUXO, está a monopolizar este Grande Fórum, C O N S T A N T E M E N T E, sem objectividade, a não ser, satisfazer o seu ego!
Sejamos criativos e não retrógados!
-
Visitante
Bruxo says:
"Colocada: 21/7/2003 16:40 Assunto:
bem errei reditus e PT ---
A Pt anda a aguentar-se muito bem...o que podera ser bom sinal para subir.... "
e ainda disse:
"sobre AT....nao trab para caldeirao.... e palpites sao baseados em analises tecnicas pessoais...nao sao bitaites....palpites sao resultado final da analise.
e alias naao tenho de criar credibilidade... minhas opinioes sao para ser mais um sinal de referencia para conjugar com graficos e vossas analises pessoais"
e mais ainda:
Então em que é que ficamos
"Colocada: 21/7/2003 16:40 Assunto:
bem errei reditus e PT ---
A Pt anda a aguentar-se muito bem...o que podera ser bom sinal para subir.... "
e ainda disse:
"sobre AT....nao trab para caldeirao.... e palpites sao baseados em analises tecnicas pessoais...nao sao bitaites....palpites sao resultado final da analise.
e alias naao tenho de criar credibilidade... minhas opinioes sao para ser mais um sinal de referencia para conjugar com graficos e vossas analises pessoais"
e mais ainda:
Colocada: 21/7/2003 21:53 Assunto: opiniao PT
--------------------------------------------------------------------------------
sem duvida tem estado muito estavel...tem aguentado bem todos os indicadores que me mostram que PT vai cair...., pelo que vejo ...PT vai descer.... nem sei como ainda nao caiu...quase arriscava queda significativa para amanha ....
Então em que é que ficamos

- Registado: 5/11/2002 1:49
opiniao PT
sem duvida tem estado muito estavel...tem aguentado bem todos os indicadores que me mostram que PT vai cair...., pelo que vejo ...PT vai descer.... nem sei como ainda nao caiu...quase arriscava queda significativa para amanha .... durante a manha conforme comportamento da mesma darei meu palpite, ou ate mesmo se possa ver mais claramente seu sentido....
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, fosgass2020, HFCA, icemetal, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, yggy e 224 visitantes