Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

p/marcoantonio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por anibal » 21/7/2003 18:26

obrigado,marco!
anibal

por MarcoAntonio » 21/7/2003 18:17

:arrow: Em relação à SGC (presumo que seja a Sogecable) vem num forte rallye e parece ter entrado num movimento de consolidação. Creio que os 20€ para suporte são o valor a ter em atenção.

Outro valor que poderá ser importante são os 18.50€ e aí já estaríamos perante um cenário muito perigoso e uma provável fortíssima correcção...

:arrow: Em relação à TUI, parece-me que a zona em torno dos 15€ funciona como Suporte/Resistência. Acima dessa zona fica atraente para médio/longo-prazo. De momento e sem passar essa zona julgo que o upside é pouco atraente (pouco há a ganhar).

Tem provavelmente uma LT ascendente por volta dos 13 euros que talvez convenha seguir se o título entrar em correcção técnica.

Espero ter ajudado. Abraço,
Marco Antonio.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por anibal » 21/7/2003 18:16

mesmo assim,marco agradecia se possivel
obrigado
anibal

por MarcoAntonio » 21/7/2003 17:57

Poderei dar mas como já referi diversas vezes eu não acompanho esses títulos e considero que o acompanhamento é importante para a fiabilidade da análise. Apreender os valores chave e os comportamentos típicos de cada título ou índice só se consegue com um acompanhamento frequente por isso sinto-me sempre bastante desconfortável ao olhar para um gráfico que estou a ver pela primeira vez...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

p/marcoantonio

por anibal » 21/7/2003 17:53

boas,marco!
nao seria possivel,por favor dar uma olhadela pelos graficos da sgc do ibex e pela tui do dax
muito obrigado
anibal

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, darkreflection, fosgass2020, Gold Stock, Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 276 visitantes