JAS ..... ai o BCP
11 mensagens
|Página 1 de 1
Bruxo
Nunca disse que as cotações iam subir ou descer, simplesmente acredito que se os resultados forem superiores ás estimativas PODERÁ haver uma recuperação evidente. Agora se não forem, também é natural que a cotação desca. Eu não controlo as cotações dos titulos, simplesmente dou as minhas opiniões...Cumprimentos.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
JCS....
respeito suas opinioes mas repare que comportamento da cotaçao nao vai de acordo com sua posicao....
evidentemente que resultados + travavam queda e recuperaria subida.....
e so da DESCIDA....
evidentemente que resultados + travavam queda e recuperaria subida.....
e so da DESCIDA....
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
Resultados
Segundo vários analistas, espera-se que os resultados do BCP fiquem entre os 191,4 M€ e os 219,2 M€. De notar que serão inferiores aos 320,9 M€ do ano anterior, mas não é de descurar que em 2002 houveram 85 M€ de resultados extraordinários resultantes da transferência de imóveis para o fundo de pensões do banco. Daí EU julgar que os resultados ainda que inferiores aos do ano passado, possam ser positivos caso superem as expectativas. NAO QUERO DIZER COM ISTO QUE AS COTAÇÕES IRÃO SUBIR, SÃO UMA MERA OPINIÃO PESSOAL. Cumprimentos a todos.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Se se iludem, o problema já não é meu...
Roberts Escreveu:...uns posts atráso o Milennium dava óptimos resultados depois, foi a desgraça que se vê agora o bcp, meu caro não podemos iludir as coisas até porque estamos num lugar de bem...há pouco tempo um frequentador queixava-se que deixava de vir este sítio pois tinha sido iludido na pt...eu próprio tenho que fazer um esforço para não embarcar em teorias falsas...sejamos honestos o perigo espreita e todo o cuidado é pouco. Um abraço.
Tem de compreender caro Roberts que os foruns servem para cada utilizador expressar a suas opiniões. Estejam elas correctas ou erradas são a opinião de cada um. Todo e qualquer comentário que faço não é mais que a minha opinião (que tenho direito a expressar e como simples humano também a errar). Se uns se iludem ou não, isso já não é problema de ninguem que escreve no forum, uma vez que a intenção não é essa. A não ser que seja aventureiro o suficiente (ou suicida) para que faça as suas decisões de investimento tendo por base meras opiniões a grande maioria das quais de pessoas que nem conhece...Mas isso também é problema seu... Eu quando faço os meus investimentos faço porque EU acho que os devo fazer (tenham eles bons ou maus resultados), não porque me dizem que é bom ou mau...Os Post's tratam-se apenas de opiniões para serem discutidas. Nada mais. Peço-lhe que não se iluda e que aprenda a respeitar as opiniões dos outros (sejam correctas ou erradas).
Cumprimentos.
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
ja agora que se fala de apresentar resultados ....
tambem opino que vao ser maus.... pq?
pq.... segundo o que tenho lido sobre BCP .... tem perdido clientela C.Ordem... bem como o montante depositado nas contas esta a diminiuir... sobre credito habitaçao tambem perde terreno.... de + so mesmo ter conseguido +alguns negocios de transaçao bolsa..... sobre outros factores nao tenho ideia , mas parece-me que resultados serao negativos(menores ,relaçao ao ulterior trimestre)
e que realmente so pode cair cotaçao.... e ate é o que se esta a verificar.....
tambem opino que vao ser maus.... pq?
pq.... segundo o que tenho lido sobre BCP .... tem perdido clientela C.Ordem... bem como o montante depositado nas contas esta a diminiuir... sobre credito habitaçao tambem perde terreno.... de + so mesmo ter conseguido +alguns negocios de transaçao bolsa..... sobre outros factores nao tenho ideia , mas parece-me que resultados serao negativos(menores ,relaçao ao ulterior trimestre)
e que realmente so pode cair cotaçao.... e ate é o que se esta a verificar.....
Chega de...JCS
...uns posts atráso o Milennium dava óptimos resultados depois, foi a desgraça que se vê agora o bcp, meu caro não podemos iludir as coisas até porque estamos num lugar de bem...há pouco tempo um frequentador queixava-se que deixava de vir este sítio pois tinha sido iludido na pt...eu próprio tenho que fazer um esforço para não embarcar em teorias falsas...sejamos honestos o perigo espreita e todo o cuidado é pouco. Um abraço.
-
Roberts
Resultados BCP
Saiem amanhã os resultados do banco. Vamos ver como serão... Pode ser que surpreendam. Os últimos resultados têm sido menos bons, daí eu achar que se torna normal esta trepidação antes da divulgação. Têm de sair resultados bons para se dar a volta nas espectativas do título. Pode ser que saiam amanhã e o titulo leve uma boa puxa da em alta... Vamos ver... Cumprimentos.
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
JAS ..... ai o BCP
que se passa com BCP?
parece que esta em queda.....analise nao é nada favoravel....pode mesmo ser semana ma .... apetece-me mesmo dizer que vale a pena sair .... para entrar ABAIXO....nao?
vislumbro no horizonte 1,30 -1,35....
é que estou para comprar desde dia 8-julho a 1,48, mas analises mostram-me que bearish....nao entrar
e é o que tem acontecido..... "veja la se puxa por elas que quero comprar e estou cansado de esperar"
quando houver sinais positivos.... dê apitade-la OK?
parece que esta em queda.....analise nao é nada favoravel....pode mesmo ser semana ma .... apetece-me mesmo dizer que vale a pena sair .... para entrar ABAIXO....nao?
vislumbro no horizonte 1,30 -1,35....
é que estou para comprar desde dia 8-julho a 1,48, mas analises mostram-me que bearish....nao entrar
e é o que tem acontecido..... "veja la se puxa por elas que quero comprar e estou cansado de esperar"
quando houver sinais positivos.... dê apitade-la OK?
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, Jonas74, latbal, m-m, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, nicoo, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, tami, trilhos2006, TTM62 e 207 visitantes