CURSO de daytrading
9 mensagens
|Página 1 de 1
a minha intençao era curso avançado de daytrading,especializaçao .......(para neg. nasdaq etc)
a nivel BVL ...short-selling e position trade, daytrading quando possivel...caso pararede, reditus.
nao estou a começar...
ja exprimentei short-selling e com bons lucros (edp-pt)........
os livros eram para aprofundar tecnicas e ideias de negociaçao....
obrigado por inf.
bons trades
a nivel BVL ...short-selling e position trade, daytrading quando possivel...caso pararede, reditus.
nao estou a começar...
ja exprimentei short-selling e com bons lucros (edp-pt)........
os livros eram para aprofundar tecnicas e ideias de negociaçao....
obrigado por inf.
bons trades
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
Resposta
Bruxo,
o processo a que normalmente recorro é o via internet,www.amazon.co.uk.
Para começar os dois que recomendei parecem-me bons, mas com uma pesquisa atenta encontrará outros que lhe permitirão estabelecer um plano adaptado à sua maneira de ser.
Mas se me permite, para começar a actividade de trading com o a modalidade de daytrading parece-me um pouco arriscado.Já explorou o short-term ?
Bons trades(negócios).
ManV
o processo a que normalmente recorro é o via internet,www.amazon.co.uk.
Para começar os dois que recomendei parecem-me bons, mas com uma pesquisa atenta encontrará outros que lhe permitirão estabelecer um plano adaptado à sua maneira de ser.
Mas se me permite, para começar a actividade de trading com o a modalidade de daytrading parece-me um pouco arriscado.Já explorou o short-term ?
Bons trades(negócios).
ManV
- Registado: 20/7/2003 23:54
Podes encontrar em http://www.amazon.co.uk
O primeiro livro custa 8.99 libras, o segundo cerca de 11 havendo também versões usadas.
O primeiro livro custa 8.99 libras, o segundo cerca de 11 havendo também versões usadas.
Não recomendo esse curso. È fraco, limitando-se a uma meia dúzia de ideias base sem grande mais valia.
Pelo preço do curso compra alguns livros.
Já leu o livro " A beginner´s guide to day trading online " da Toni Turner ou " The market maker`s edge" de Josh Lukeman" ? Fica mais bem servido.
Pelo preço do curso compra alguns livros.
Já leu o livro " A beginner´s guide to day trading online " da Toni Turner ou " The market maker`s edge" de Josh Lukeman" ? Fica mais bem servido.
-
Visitante
Olá
Há um local que não é bem entre Braga ou Porto, mas de qualquer forma ele aqui fica:
http://formacao.educacao.te.pt/cursos/F ... ading.html
xau
Há um local que não é bem entre Braga ou Porto, mas de qualquer forma ele aqui fica:
http://formacao.educacao.te.pt/cursos/F ... ading.html
xau
CURSO de daytrading
alguem sabe de alguma entidade que ministre
Cursos da Bolsa?
preferencia Braga e Opo.... Lx é longe.
Cursos da Bolsa?
preferencia Braga e Opo.... Lx é longe.
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
9 mensagens
|Página 1 de 1