Bom diaaaaaaa!
14 mensagens
|Página 1 de 1
Olá, Patinha!
Olá
...2 kilitos? isso não é nada! perdes isso num abrir e fechar de olhos
Muitas beijocas para ti,
Susana

...2 kilitos? isso não é nada! perdes isso num abrir e fechar de olhos

Muitas beijocas para ti,
Susana
Pata , sabes que eu ...
quando escrevo a rubrica analizo sempre um a um , gosto de o fazer assim , e hoje tb tenho estado ocupado ( com um sistemazito que estou a programar
) , fica para a semana
Millhouse

Millhouse
Olá Pata
bem vinda de volta ao caldeirão :-) , e deixa lá que eu tb ando ás voltas com precisamente 2 kilos , e ainda não fui de férias .
Já agora aproveito para te dizer que com esta semana faz 15 dias que não publico o tiro á sexta , porque aproveitei a tua ida de férias e fiz uma pausa , e porque tb tenho andado ás voltas com o FOREX ( no outro site
) e o tempo escasseia e por ultimo tb reparei que nas ultimas rubricas o numero de leitores assiduos diminuiu , penso que talvez por haver muita gente de férias , penso eu ...
Para a semana recomeço .
Beijinhos , e um bom trabalho
Millhouse
Já agora aproveito para te dizer que com esta semana faz 15 dias que não publico o tiro á sexta , porque aproveitei a tua ida de férias e fiz uma pausa , e porque tb tenho andado ás voltas com o FOREX ( no outro site

Para a semana recomeço .
Beijinhos , e um bom trabalho
Millhouse
Oi Moz! as cotações parecem estar a funcionar! vamos lá ver se para a semana o pessoal começa a fazer aqui revoluções populares quando os meus gráficos não baterem certo com os deles, lol!
Didi!!! estás boa?!
(este é o chamado post-off-topic, mas também é domingo, pode ser que ninguém se chateie, né?)
Didi!!! estás boa?!
(este é o chamado post-off-topic, mas também é domingo, pode ser que ninguém se chateie, né?)
então seja bem vinda!
isto andava demasiado calmo sem ti
espero que as férias tenham corrido bem
, o tempo agora está magnifico, apesar do trabalho só permitir aproveitar o sol de fim de semana
beijinhos e bom trabalho
didi

espero que as férias tenham corrido bem

beijinhos e bom trabalho
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Re: Bom diaaaaaaa!
Pata-Hari Escreveu:Moz obrigado pelas cotações (espero que tenham saído certinhas, lol!!)
Olá bom dia!

Para além de te desejar um bom regresso a estas lides, não posso deixar de lavrar aqui o meu protesto. Deixei de ir a reuniões com ministros e governadores provinciais por dificuldades de agenda da minha parte (caldeirão, claro!), no auge da crise de São Tomé e Príncipe (já aqui ao lado) solicitaram a minha presença na comitiva que iniciou os contactos com os golpistas e fui obrigado a declinar para poder deixar aqui o file das cotações e ainda duvidas que estejam certinhas?! LOLLLLLL
Epa, espero que a minha secretária não tenha feito burrada! AHHAHAHAHAH
Bem-vinda e espero que as férias tenham dado para descansar...

Beijinhos,
MozHawk
Olá muito bom dia para todos.
uns chegam de férias e, outros se aprontam para partir em busca delas...
uns chegam com mais uns kilos, outros preocupados em perde-los...
com ou sem (férias/kilos)sejam é todos muitos felizes, que o dia mais que promete colaborar.
abraços para todos.
uns chegam com mais uns kilos, outros preocupados em perde-los...
com ou sem (férias/kilos)sejam é todos muitos felizes, que o dia mais que promete colaborar.
abraços para todos.
mfn
"O meu chefe e eu nunca temos conflitos. Ele segue o seu caminho e eu sigo o dele."
"O meu chefe e eu nunca temos conflitos. Ele segue o seu caminho e eu sigo o dele."
Olá Marta, bom dia
Afinal já tenho justificação para a dificuldade que senti ao entrar hoje no Caldeirão
Quem diria que 2 kilitos iam provocar isso???
Bem vinda ao trabalhinho,e aqui vai a BD do Dax desde 01/07/2003
jinhos
TRSM
Afinal já tenho justificação para a dificuldade que senti ao entrar hoje no Caldeirão

Quem diria que 2 kilitos iam provocar isso???

Bem vinda ao trabalhinho,e aqui vai a BD do Dax desde 01/07/2003
jinhos
TRSM
- Anexos
-
dax.csv
- (616 Bytes) Transferido 140 Vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Bom diaaaaaaa!
De volta de férias (eu e dois kilos a mais, aiii).
E ai que sarilho.... como é que vou ler os posts todos...? xiiiiiiii, socorro!
Quem me arranja as cotações de dax dos ultimos 12 dias para eu poder actualizar o meu gráfico.... ? cheguei agora e já estou a pedir coisas, o costume
.
Moz obrigado pelas cotações (espero que tenham saído certinhas, lol!
!)
Aragorn, já me sinto calçadinha, hehehehehehehheh!
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! é bom estar de volta a casa (mesmo quando é por pouco tempo!).
E ai que sarilho.... como é que vou ler os posts todos...? xiiiiiiii, socorro!
Quem me arranja as cotações de dax dos ultimos 12 dias para eu poder actualizar o meu gráfico.... ? cheguei agora e já estou a pedir coisas, o costume

Moz obrigado pelas cotações (espero que tenham saído certinhas, lol!

Aragorn, já me sinto calçadinha, hehehehehehehheh!
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! é bom estar de volta a casa (mesmo quando é por pouco tempo!).
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MR32, nickforum, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Tosta mista, VALHALLA e 181 visitantes