Jerónimo Martins - Tópico Geral
para mim....
será um fundo a entrar forte nesta menina.
Mas está comprador e não vendedor.
Teve foi uma sorte do caraças porque de há duas semanas para cá que ela compraram forte e feio com a descida desta menina abaixo dos 4.60.
Estão a fazer tudo por tudo para a segurar até pelo menos amanhã, para depois se os resultados dorem ainda melhores que o esperado ela subir até aos 4.90 a 5.00 e despejarem as que compraram até lá.
Por isso estou BEM dentro desta menina, já com ganhos consideráveis.
Há que estar atento há evolução desta menina entre hoje e amanhã, porque segunda-feira, ninguém a vai segurar.
Esta é a minha prespectiva, se der furado salto fora, sem perdas, nestes valores.
Abraços
Mas está comprador e não vendedor.
Teve foi uma sorte do caraças porque de há duas semanas para cá que ela compraram forte e feio com a descida desta menina abaixo dos 4.60.
Estão a fazer tudo por tudo para a segurar até pelo menos amanhã, para depois se os resultados dorem ainda melhores que o esperado ela subir até aos 4.90 a 5.00 e despejarem as que compraram até lá.
Por isso estou BEM dentro desta menina, já com ganhos consideráveis.
Há que estar atento há evolução desta menina entre hoje e amanhã, porque segunda-feira, ninguém a vai segurar.
Esta é a minha prespectiva, se der furado salto fora, sem perdas, nestes valores.
Abraços
quanticamente Escreveu:O nosso amigo das "manipulações" c/ quantidades de 11000 apertou os limites entre o valores máximos e mínimos (compra/venda). Neste momento a diferença regista uns reles 0,015 Euros.
Alguém quer comentar ?
Um abraço
- Registado: 29/11/2007 12:24
Re: JMT
soso Escreveu:Gostava que comentassem.....![]()
Cumprimentos bolsistas.[/b]
Para já é de estar quieto MM9 abaixo da MM30.
O nosso amigo das "manipulações" c/ quantidades de 11000 apertou os limites entre o valores máximos e mínimos (compra/venda). Neste momento a diferença regista uns reles 0,015 Euros.
Alguém quer comentar ?
Ai o "gajo"!!!

O nosso amigo das "manipulações" c/ quantidades de 11000 apertou os limites entre o valores máximos e mínimos (compra/venda). Neste momento a diferença regista uns reles 0,015 Euros.
Alguém quer comentar ?
Um abraço
Alguém quer comentar ?
Um abraço
Há duas ocasiões em que o homem não deve jogar: quando não tem dinheiro e quando tem (Mark Twain)
JMT
Gostava que comentassem.....

- Anexos
-
- JMT.PNG (68.51 KiB) Visualizado 5781 vezes
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Continuamos na mesma.....
a 3 dias da apresentação de resultados e continuam a malhar-lhe.
Não sei se estou a meter os pés pela cabeça, mas acabei de reforçar novamente a 4.613.
Neste momento já estou BEM dentro desta menina.
`
É um risco, mas quem não arrisca não petisca.
Abraços
Não sei se estou a meter os pés pela cabeça, mas acabei de reforçar novamente a 4.613.
Neste momento já estou BEM dentro desta menina.
`
É um risco, mas quem não arrisca não petisca.
Abraços
j,m
15-07-2009.
Estimativa do Millennium IB
((("Efeito Páscoa" aumenta lucros da Jerónimo Martins em 14%))))
A Jerónimo Martins deverá apresentar, a 27 de Julho, lucros de 37,7 milhões de euros referentes ao segundo trimestre, de acordo com as previsões do Millennium Investment Banking (IB). Um aumento de 14%, em termos homólogos, justificado pelo "efeito Páscoa".------------------------------------------
---------------------tem graça--------------------
ja agora qual foi o efeito para os primeiros resultados deste ano,o natal,os fies,e a passagem d,ano
,emfim a sempre uma desculpa.
Estimativa do Millennium IB
((("Efeito Páscoa" aumenta lucros da Jerónimo Martins em 14%))))
A Jerónimo Martins deverá apresentar, a 27 de Julho, lucros de 37,7 milhões de euros referentes ao segundo trimestre, de acordo com as previsões do Millennium Investment Banking (IB). Um aumento de 14%, em termos homólogos, justificado pelo "efeito Páscoa".------------------------------------------
---------------------tem graça--------------------
ja agora qual foi o efeito para os primeiros resultados deste ano,o natal,os fies,e a passagem d,ano

- Registado: 29/2/2004 22:20
JMT
Independentemente do nosso amigo dos 11000 que não faz mal a ninguem, o importante é ver que o volume de negociação esta´a aumentar com a JMT a continuar a lateralizar.
Lugar aos experts: estamos em acumulação?
estamos a preparar um arranque?
Abraços
Clinico
Lugar aos experts: estamos em acumulação?
estamos a preparar um arranque?
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Mais um dia....
no mesmo marasmo.
O tipo não desiste enquanto não comprar as que pretende, e lá vai levando a água ao seu moinho.
Eu não estou preocupado, porque é comprador e não vendedor, mas alguém lhe vai fazendo a vontade e vai-lhe as vendendo.
Até já mete ................, sim isso mesmo.
Vou desligar e só para´meio da semana que vém é que eu vou voltar a olhar para ela.
cansa-me ver o tipo das 11.000mil
Abraços
O tipo não desiste enquanto não comprar as que pretende, e lá vai levando a água ao seu moinho.
Eu não estou preocupado, porque é comprador e não vendedor, mas alguém lhe vai fazendo a vontade e vai-lhe as vendendo.
Até já mete ................, sim isso mesmo.
Vou desligar e só para´meio da semana que vém é que eu vou voltar a olhar para ela.
cansa-me ver o tipo das 11.000mil

Abraços
bravo27 Escreveu:Obrigado Jesse James.
Vou então aguardar a apresentação de resultados dia 27,serão apresentados depois do fecho, certo???
Bons negócios
Os resultados serão apresentados antes da abertura de mercado
A Espírito Santo Research (ESR) estima que o lucro líquido da Jerónimo Martins (JM) aumente 9,1% para 71 milhões de euros nos primeiros seis meses do ano face ao período homólogo de 2008.
A casa de investimento prevê que as vendas da retalhista portuguesa tenham subido 6,3% para 3.371 milhões de euros e que o EBITDA tenha crescido 8,8% para 217 milhões de euros.
Em termos trimestrais, o ESR estima um aumento do lucro de 15,9% para 38 milhões de euros, no segundo trimestre de 2009 face ao mesmo período de 2008. Já as vendas deverão aumentar 5,9% para 1.765 milhões de euros e o EBITDA deverá crescer 8,2% para 116 milhões de euros.
"Esperamos que as vendas consolidadas cresçam em 5,9% no segundo trimestre de 2009 para 1.765 milhões de euros, devido essencialmente à contribuição das lojas ex-Plus em Portugal", refere o ESR no Iberian Daily de hoje.
"Destacamos que no segundo trimestre houve o efeito positivo da Páscoa (...) do lado negativo destacamos a forte desvalorização do zloty face ao euro", acrescenta.
A Jerónimo Martins divulga os resultados semestrais no dia 27 de Julho, antes da abertura do mercado.
In. DE
só mais uma achega se me é permitido...
poderá até nem corrigir após resultados...
é que apresenta na segunda-feira 27 e na sexta-feira é dia 31....fecho de mês.... windows dressing

- Registado: 29/11/2007 10:11
bravo27 Escreveu:Entrei hoje na JM a 4,63€ a curto prazo.
Poderá chegar aos 5€ com a apresentação de resultados???
Alguem pode ajudar com um gráfico?
Bons negócios
Na mho, é expectável que pelo menos chegue perto.
bn
JJ
- Anexos
-
- JMT.png (14.41 KiB) Visualizado 5732 vezes
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Re: JMT
É por isso que eu hoje reforçei, por ainda estarmos a uma semana da apresentação dos resultados.
Geralmente mexe bem 3 dias antes da apresentação dos resultados.
Por isso lá para o final da semana que vém ela possa dar um ar da sua graça e ir visitar os 4.90 a 5.00€.
É esta a minha convicção, se der falhado, fecho as posições nesta menina.
Abraços
Geralmente mexe bem 3 dias antes da apresentação dos resultados.
Por isso lá para o final da semana que vém ela possa dar um ar da sua graça e ir visitar os 4.90 a 5.00€.
É esta a minha convicção, se der falhado, fecho as posições nesta menina.
Abraços
Clinico Escreveu:Ainda é cedo para a reacção. Com os resultados a aprecerem dentro de 10 dias, porque haveria de subir já já?? E depois, quanto mais longa for esta base de lateralização maior poderá ser o salto.
Depois é ver o histórico: isto dispara lá perto dos resultados e depois corrige.
Cá por mim sem pressas.
Abraço
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, MP65, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 179 visitantes